Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An Insane Lifter's Tale Concluded ~ by HeiseN

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 192,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• WEEKLY 73 - 17/11/2024  PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 81,3kg CALORIAS: 3100kcal                                                                                                              

• WEEKLY 74 - 24/11/2024  PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 81,4kg CALORIAS: 3100kcal                                                                                                              

• WEEKLY 17 - 22/10/2023  PESO ANTERIOR: 73,2kg PESO ATUAL: 73,1kg CALORIAS: 2000kcal                                                                                                              

Postado
  • Autor
Em 14/07/2024 em 18:43, Lucas, o Schrödinger disse:

como diria o Gui, tá esse lente!

Em 15/07/2024 em 13:08, arkham disse:

As cargas estão ficando dignas de um monstro do lago. Top.

Em 15/07/2024 em 14:01, mzampieri disse:

bizarro irmão, vc evoluiu mto!! 

esse supino ai ta o puríssimo veneno... foda demais!!

Valeu meus manos, fico muito feliz com vocês acompanhando essa jornada 🖤

Bora que ainda tem muito a ser feito!

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

WEEKLY 56 - 21/07/2024 

PESO ANTERIOR: 77,6kg

PESO ATUAL: 77,8kg

CALORIAS: 3000kcal

RESUMO SEMANAL 

Muito bom dia meus manos! Tudo certo com vocês?

Tenho documentado todas as variações de peso ao longo das semanas. Parei para olhar hoje mais cedo e me deparei com os seguintes dados desde que comecei o bulking:

Peso Inicial: 71,9kg 

Peso Atual: 77,8kg

Total Ganho: +5,9kg 

Até então estou bem satisfeito ao longo desses 7 meses. O ganho de força está exponencialmente maior ao ganho de peso. Ainda há uma margem considerável para continuar subindo, espero conseguir manter nesse ritmo até abril.

Como resumo de acontecimentos, não consegui progredir no supino reto nesta semana, mas foi bom para consolidar. Além disso, acabei saindo da dieta além do planejado, mas sem grandes danos, darei mais detalhes na aba de dieta.

Para hoje, vou pegar uma música de uma playlist meio duvidosa que eu tenho aqui.

Que todos tenham uma ótima leitura!

TREINO 

Como citado, não consegui progredir no supino reto mas em contrapartida ganhei uma repetição em cada série do inclinado. 

Vou acabar substituindo o gêmeos sentado pelo gêmeos no leg 180° pelo fato que está uma merda usar aquele equipamento. Basicamente está sendo bem desconfortável pro joelho fazer high reps ali, não sei se é pela quantidade de peso, mas não está legal.

Conforme o plano, busquei mais uma repetição no RDL totalizando 161 * 5. Deixo a seguir o vídeo da execução, a qual acredito estar bem sólida.

RDL

Também vou compartilhar o vídeo do que até então julgo ser o melhor agachamento do ano. Busquei a 5ª repetição com 143kg e o negócio foi bruto, fritou meu SNC todinho. Achei uma execução justa, semana que vem busco os 145kg!

Back Squat

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA 

Ganhei cerca de 200g na semana, voltando ao planejado.

Tive um imprevisto na última quinta-feira, fui a um churrasco que só tomei conhecimento no início da semana. Reservei cerca de 900 calorias para tal e comi moderadamente sem grandes problemas. Acordei no dia seguinte com o mesmo peso do dia anterior.

Até havia pensado em não fazer a refeição livre da sexta-feira em troca do churrasco, mas como já havia combinado de fazer lasanha aqui em casa, acabei mantendo e comendo mais limpo no churrasco mesmo.

Diante disso, fiz a refeição livre na sexta também conforme havia planejado. Comi uns 600g de lasanha e mais uns 500g de torta. Levantei ontem com umas 800g a mais e hoje o peso já voltou a estabilizar, tudo dentro dos conformes.

A real é que comendo essas 3000kcal nem dá tanta vontade de comer fora da dieta. Ou será que é porque eu sei que a cada 15 dias posso comer qualquer coisa? Enfim, não faço ideia mas mantenho isso no planejamento porque sei que no cutting serão 20 longas semanas no gelo.

CONSIDERAÇÕES 

That's all for the week folks!

Não diminuam o esforço do amiguinho para inflarem seu ego amargurado e frágil, é feio. Comemorem as conquistas alheias e apoiem quem busca progredir, a vida fica mais leve e feliz.

Já vou indo antes que o Haddad decida taxar textos acima de 1000 caracteres.

Cinema

gskwrqdwgaadlz1.jpg

Agradeço a todos que leram até aqui.

Talking deadly sin with missus lady. 

Desejo a vocês uma semana incrível!

Vejo vocês no próximo domingo, câmbio desligo.

:suicide_anim:

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 23/07/2024 em 12:39, Guimers disse:

160kgs de RDL, só eu sei o quanto demorei e ralei pra chegar nisso, e o cara ja ta la brincando.

FDP audacioso auahuahuahua

Ta evoluindo rapido, bom demaiz, só manter.

KKKKKKKKKKK audacioso seguindo seus passos, vambora mano!

Postado
  • Autor

WEEKLY 57 - 28/07/2024 

PESO ANTERIOR: 77,8kg

PESO ATUAL: 78,0kg

RESUMO SEMANAL 

Salve meus manos, muito bom dia!

Bora para mais uma atualização semanal do Psycho's Life.

Tive alguns outliers de peso no início da semana que me fizeram repensar a dieta. No final acabei mantendo a mesma coisa KKKKKKKKK. Darei mais detalhes na aba de dieta, mas basicamente foi só o psicológico batendo.

Fui assistir o novo Deadpool ontem com um grande pé atrás devido aos filmes recentes. Não assisto nada da Marvel desde o lançamento do Wakanda Forever. Fico triste por saber que aquela vibe da pré-estreia do Ultimato com o cinema lotado até às 4 da manhã não vai voltar mais.

Mas na boa? O filme me surpreendeu muito, fiquei feliz por não terem usado ele como um salvador do universo cinematográfico, mas sim mantido a essência. Sem spoilers, posso dizer que esse foi o filme que mais me tirou risadas, tendo o maior número de piadas ácidas dos 3.

É Hugh Jackman, tu vai ser sugado pela Disney até os 90 mesmo meu mano...

Para entrar no clima, bora ouvir um pouco de Madonna hoje!

Desejo a vocês uma ótima leitura!

TREINO 

Como resumo, único treino ruim que tive na semana foi ontem. Na noite de sexta para sábado não consegui dormir, a cabeça não estava desligando e acabei tendo apenas 3 horas de sono. Não regredi em nada, mas meu agachamento foi bem aquém na execução, muito mais pelo medo do que pela indisposição.

Diante disso, vou manter a carga do agachamento na semana que vem e aprimorar a execução. Também vou ter que fazer uns ajustes diminuindo 4kg da back off set para me manter nos 10% abaixo da top set, visto que está saindo um pouco desse planejado. Vou fazer o mesmo para a pendlay row, diminuindo 2kg da back off set para seguir o cálculo.

Vou deixar agora o vídeo do RDL feito na última terça-feira, onde subi mais 2kg e atingi o PR de 163 * 5.

RDL

Voltei a progredir no supino, conseguindo mais 1 repetição em cada série. Semana que vem vou finalmente colocar 100kg de peso além da barra, acredito que já garanto os 109 * 4, chegando cada vez mais perto da meta pro ano que é de 115 * 3.

Bench Press

DIETA 

Ganhei cerca de 200g na semana.

Como disse no resumo, o psicológico começou a bater forte no início da semana. Comecei a semana retido por algum motivo e com uns outliers no peso de cerca de 1kg para cima, o que começou a me deixar meio biruta KKKKKKKK.

Como já estava vindo de um histórico de ganho além do planejado, havia decidido baixar as calorias para 2900 e monitorar para ver se o peso estabilizava no ganho planejado. Basicamente após baixar para 2900kcal a partir da quarta-feira, o peso regrediu para níveis "normais" e esteticamente o visual melhorou bastante, com a retenção indo embora na quinta-feira.

No geral a média ficou em 200g ganhos porque hoje acordei com 1kg a menos, muito provavelmente devido às noites mal dormidas dos últimos 2 dias. Vou acabar mantendo em 3000kcal e continuar monitorando, não posso deixar o psicológico me sabotar. Embora não esteja tão seco, o BF ainda está tranquilo e tenho espaço para botar uns 4kg no mínimo.

Para a refeição livre da semana que vem ainda não tenho nada decidido. Talvez encomende umas pizzas napolitanas e coma um pudim.

CONSIDERAÇÕES 

Por hoje é tudo folks!

Semana que vem o plano é colocar o psicológico nos trilhos. Vou monitorar com bastante cautela para não voltar a fazer merda na dieta. Manterei o foco em treinar e dormir bem, dando meu máximo sem distrações.

Objetivo para hoje é estudar um pouco e descansar bastante, visto que dormi bem pouco nos últimos dias.

Fora de contexto, mas às vezes acho que o problema deve ser eu mesmo, quase certeza. Mas paciência, o mundo é feito de interesses e meu interesse é chegar aos 55 anos com o shape do Hugh Jackman.

Marvel Jesus

1148376-61475806.jpg?itok=1hYq6lHR

Agradeço a todos que estão acompanhando!

Everyone must stand alone. 

Que todos tenham uma semana incrível!

Até semana que vem meus manos.

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor

WEEKLY 58 - 04/08/2024 

PESO ANTERIOR: 78,0kg

PESO ATUAL: 78,3kg

RESUMO SEMANAL 

Uma ótima manhã de domingo folks!

Como resumo da semana, em geral, tive ótimas progressões com o ganho de peso sendo constante.

Faz um tempo que não posto fotos aqui né. Vou deixar como bônus uma foto tirada na última semana, o espelho deu uma valorizada com o braço no pump.

Agosto 2024

Agosto-2024.jpg

Hoje é dia de homenagem ao fim dessa banda foda!

Uma boa leitura!

TREINO 

Mais uma semana repleta de PRs.

Finalmente cheguei nos 50x50 no supino reto, mas infelizmente não consegui a 4ª repetição. Já citei aqui anteriormente, quando treino de manhã meu push fica muito afetado, não consigo render 100%. Tenho plena certeza e sangue nos olhos que vou buscar a 4ª repetição no próximo treino.

Vou deixar aqui o PR do RDL com 165 * 5 da última terça-feira. Meu objetivo era buscar 4 reps aqui, mas acabou saindo mais uma, então lucro total.

RDL

DIETA 

Ganhei cerca de 300g na semana.

Shape respondeu muito bem nos últimos dias, aspecto estético estava ótimo e o ganho de peso se manteve consistente.

Fiz a refeição livre na última sexta-feira conforme planejado. Comi 8 fatias de pizza e cerca de 400g de pudim. Acordei no dia seguinte com umas 600g a mais na balança e hoje já estabilizou ao peso anterior.

A real é que até então esse vem sendo o melhor bulking que já fiz. O ganho está constante e sólido, corpo continua com um BF bem apresentável, sem estar tão seco, mas o volume está compensando legal. Os cortes ainda estão facilmente aparentes, dando margem pra continuar com tranquilidade.

CONSIDERAÇÕES 

That's all for today!

O ser humano é uma parada engraçada né? As pessoas se autoenganam o ano inteiro para se sentirem melhores consigo mesmas e fazem questão de crucificar o amiguinho que está em busca de melhorar. O fórum é um exemplo disso, pessoas vivendo contos de fadas na internet e julgando indivíduos que fazem exatamente o mesmo que elas. Enfim, a hipocrisia.

Sem mais considerações, apenas busquem conhecimento.

Bilu

artworks-000441226695-2a3nnk-t500x500.jp

Obrigado aos que leram até aqui.

Lived and learned from fools and from sages. 

Desejo a todos uma ótima semana! 

Vejo vocês no próximo domingo.

Editado por HeiseN_

Postado

A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns.

Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir.

Postado
Em 06/08/2024 em 12:13, Alan Luan disse:

A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns.

Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir.

Quando o BF tá baixo, eu acho que tô magro demais. Quando o shape tá grande, acho que o BF tá alto demais 👍

Postado
  • Autor

Cara, enquanto tiver de boa eu vou indo!

Acho que dá pra chegar até os 82kg sem grandes problemas. Ideia inicial era próximo desses 85kg mesmo, se tiver bem até os 82kg eu continuo suave, tudo depende do BF.

Valeu mano! 🖤

Eu tô me sabotando às vezes, psicológico é duro. Mas no geral eu olho no espelho e fico contente demais com o que vejo, consigo ver mais carne e BF ainda de boa.

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor

WEEKLY 59 - 11/08/2024 

PESO ANTERIOR: 78,3kg

PESO ATUAL: 78,5kg

RESUMO SEMANAL 

Muito bom dia meus manos!

Estava lendo um versículo ontem que dizia o seguinte: "E no sétimo dia, tendo Deus terminado a sua obra, ele criou o supino." (Supinisenses 6. 66).

Diante disso, vocês já se inscreveram nesse campeonato aqui?

Ainda não? Então crie coragem pelo menos uma vez na vida e vai botar seu nome lá! Ouvi dizer que o pessoal que não se inscreve ganha o selo "Frango do Ano".

Selo

Chicken-of-the-Year.jpg

Para hoje, vou trazer uma vibe anos 2000 para o diário!

Agora bora para mais uma semana do Pyscho's Life com direito a atualização do físico na aba de dieta. Desejo a todos uma ótima leitura!

TREINO 

Para iniciar a semana, comecei fazendo um agachamento para fritar o SNC como de costume. Mantive a carga da semana passada (145kg) e foquei em melhorar a amplitude. Fiquei satisfeito com o resultado, acredito que saiu um agachamento bem sólido e a vida passou diante dos olhos na 5ª repetição.

Back Squat

Já na sexta-feira, obtive mais um PR com 167 * 4 no RDL. Não busquei mais uma repetição porque me esforcei demais para fazer o terra, gerando uma fadiga desnecessária. Vou atrás da 5ª repetição na semana que vem! Será que batemos 180kg aqui até o fim do ano? Who knows.

RDL

Finalizando a semana, vou deixar um vídeo gravado no treino de ontem. Finalmente zerei o pulley frente, fazendo 7 repetições com 100kg. Achei uma boa execução, agora vou ter que evoluir aqui jogando mais halteres em cima da máquina, ainda há espaço para a progressão.

Lat Pulldown

DIETA 

Ganhei cerca de 200g na semana.

Shape continua a responder bem, meio embaçado, mas ainda não está em um nível que prejudicaria a estética. Volte e meia dou uma olhada no espelho e vejo que o volume está aumentando gradativamente. Se tudo continuar correndo como o planejado, o próximo cutting vai ser cabuloso!

Por fim, vou ter que fazer uma pequena alteração perante o planejamento da refeição livre da próxima semana. Vou ir em um restaurante italiano na quinta-feira, fazendo com que eu deixe de fazer a refeição planejada na sexta-feira.

CONSIDERAÇÕES 

That's all for today folks!

Totalmente fora de contexto, mas vocês acreditam em anjo da guarda? Eu não acreditava até ontem, descobri que tenho um que se chama Thor e supina com 204kg. Ele aparece no Instagram para te lembrar das coisas quando você mais precisa.

Obrigado a todos que estão acompanhando!

I'm sick of sight without a sense of feeling. 

Que vocês tenham uma ótima semana!

Até domingo que vem meus manos.

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 11/08/2024 em 11:23, T. Wall disse:

Que homem!

Sou o que você quiser!

Spoiler

Genders.png?1723388843

Em 11/08/2024 em 11:23, T. Wall disse:

porra nickelback é muito anos 2000

Música pra PR mano, só vai.

Editado por HeiseN_

Postado
Em 11/08/2024 em 10:12, HeiseN_ disse:

Estava lendo um versículo ontem que dizia o seguinte: "E no sétimo dia, tendo Deus terminado a sua obra, ele criou o supino." (Supinisenses 6. 66).

Diante disso, vocês já se inscreveram nesse campeonato aqui?

kkkkkkkkkkk

Preciso bolar algum tipo de introdução contextual também

Postado
  • Autor
Em 11/08/2024 em 11:44, Vecchio disse:

Semanário pikas. Quero chegar nesse ponto. Só que, até lá, preciso ficar nos diários pra manter o foco e adesão.

Valeu mano mano, uma honra vindo de ti!

Sabe o que é mais foda? Seu comentário foi o comentário de número 1000 aqui no Psycho's Life. Vai ficar marcado na história!

Postado
  • Autor
Em 11/08/2024 em 12:21, the escanor disse:

Eu vi a alma sair do corpo e voltar na última rep do agacho

A pergunta que te faço: que alma rs?

Spoiler

satan – @excitementshewrote on Tumblr

Em 11/08/2024 em 12:21, the escanor disse:

que homem, quero ser assim quando eu crescer 

Coé irmão, tu tem 1,95m. Se crescer mais vai começar a faltar ar pra respirar.

Postado

Tem também aquele: "João Supineiro 8:32 – Conhecereis o Supino e o Supino vos libertará."

agachamento bem sólido e a vida passou diante dos olhos na 5ª repetição

Sério man, seus agachos são inspiradores. Se eu faço uma primeira rep nesse nível eu guardo a barra na mesma hora. Tu foi lá e ainda fez mais 4 reps. Pqp. Monstro demais.

Aliás, tá totoso. Eu chamaria meu amigo general cartaginês pra gente ir no cinema. Depois tu deixa ele em casa ou oq.

Totalmente fora de contexto, mas vocês acreditam em anjo da guarda? Eu não acreditava até ontem, descobri que tenho um que se chama Thor e supina com 204kg. Ele aparece no Instagram para te lembrar das coisas quando você mais precisa.

Spoiler

pointing-you.gif

Servimos bem para servir sempre.

Postado
  • Autor
Em 11/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tem também aquele: "João Supineiro 8:32 – Conhecereis o Supino e o Supino vos libertará."

Spoiler

Sério man, seus agachos são inspiradores. Se eu faço uma primeira rep nesse nível eu guardo a barra na mesma hora. Tu foi lá e ainda fez mais 4 reps. Pqp. Monstro demais.

Pô meu mano, muito obrigado 🖤

Se for pra sair de casa sem ter a possibilidade de morrer eu nem saio!

Aliás, tá totoso. Eu chamaria meu amigo general cartaginês pra gente ir no cinema. Depois tu deixa ele em casa ou oq.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o tanto de referência que tem aqui não tá escrito. Mas coé, bora passar certa noite em Campo Grande?

Servimos bem para servir sempre.

Spoiler

Editado por HeiseN_

Postado

Finalizando a semana, vou deixar um vídeo gravado no treino de ontem. Finalmente zerei o pulley frente, fazendo 7 repetições com 100kg. Achei uma boa execução, agora vou ter que evoluir aqui jogando mais halteres em cima da máquina, ainda há espaço para a progressão.

Gosta de fazer barra fixa não?

Postado
  • Autor

WEEKLY 60 - 18/08/2024 

PESO ANTERIOR: 78,5kg

RESUMO SEMANAL 

Nessa vida apenas 3 coisas são inevitáveis: 

1.    Você vai morrer algum dia.

2.   Ela vai te deixar se você não participar do campeonato de supino.

3.   Ela ainda vai te deixar se você participar do campeonato de supino.

Com isso em mente, responda o seguinte: Você prefere ser um fudido sem participar do campeonato de supino ou um lobo solitário assustando frangos por aí? Acho que a resposta é meio óbvia, ENTÃO SE INSCREVE NESSA PORRA!

Como resumo da semana, tive altos e baixos. Acabei não dormindo direito por 2 dias seguidos (cerca de 2h apenas) devido a preocupações no trabalho. Resolvi os problemas no meio da semana e consegui relaxar, porém, acabei ficando bastante fadigado e a recuperação ficou um pouco prejudicada.

A música escolhida para hoje foi essa aqui.

TREINO 

Iniciei a semana muito bem, conseguindo a 4ª repetição no supino reto com 109kg. Infelizmente acabei dormindo mal como citado no resumo, prejudicando meu desempenho no restante da semana.

Estava com a ideia de incluir supino reto 2 vezes na semana para ir aprimorando a técnica para o campeonato, porém após ter uma conversa com um gato preso dentro de uma caixa tive o insight de fazer uma variação de supino reto pausado no treino B2. Logo, a partir da semana que vem o supino inclinado smith do treino B2 será substituído por um supino reto pausado.

A seguir o vídeo do supino gravado na última segunda-feira.

Bench Press

Para fechar a sessão de vídeos, como prometido, busquei a 5ª repetição no RDL ontem. Mesmo estando bem fadigado devido às noites mal dormidas, consegui subir com uma maior facilidade quando comparado a semana passada, atingindo o PR de 167 * 5.

RDL

DIETA 

Fiquei no 0x0 nesta semana.

Após as noites em claro, meu peso dropou bastante, fazendo com que a média semanal ficasse igual a da semana passada. Ao longo dos dias meu peso voltou a subir normalmente, então acredito que não será um problema para semana que vem.

Sobre a refeição livre, fiz na quinta-feira conforme havia planejado. Comi 5 pratos já contabilizando a entrada e acabei repetindo a sobremesa, com um total de 7 pratos. Por mais incrível que pareça, acordei no dia seguinte com o peso estável em relação ao dia anterior, como se não tivesse feito nada fora do comum na dieta.

CONSIDERAÇÕES 

That's all folks!

Estou amadurecendo a ideia de trocar o ABC sequencial por um UL logo mais, na realidade já estou até com o treino montado. O mais provável é que eu deixe essa proposta para o início do próximo ano, visto que pretendo trocar de academia e vou começar uma progressão do "0" com as máquinas de lá.

Para hoje, o plano é estudar um pouco e descansar bastante, com o objetivo de me recuperar da fadiga acumulada durante a semana.

Agradeço a todos que leram até aqui!

Sorry love, I'll have to turn you down. 

Desejo a todos uma ótima semana!

Vejo vocês domingo que vem.

Editado por HeiseN_

Postado
Em 18/08/2024 em 09:24, HeiseN_ disse:

WEEKLY 60 - 18/08/2024

PESO ANTERIOR: 78,5kg

RESUMO SEMANAL

Nessa vida apenas 3 coisas são inevitáveis: 

3.   Ela ainda vai te deixar se você participar do campeonato de supino.

Com isso em mente, responda o seguinte: Você prefere ser um fudido sem participar do campeonato de supino ou um lobo solitário assustando frangos por aí? Acho que a resposta é meio óbvia, ENTÃO SE INSCREVE NESSA PORRA!

Como resumo da semana, tive altos e baixos. Acabei não dormindo direito por 2 dias seguidos (cerca de 2h apenas) devido a preocupações no trabalho. Resolvi os problemas no meio da semana e consegui relaxar, porém acabei ficando bastante fadigado e a recuperação ficou um pouco prejudicada.

A música da playlist escolhida para hoje foi essa aqui:

TREINO

Iniciei a semana muito bem, conseguindo a 4ª repetição no supino reto com 109kg. Infelizmente acabei dormindo mal como citado no resumo, prejudicando meu desempenho no restante da semana.

Estava com a ideia de incluir supino reto 2 vezes na semana para ir aprimorando a técnica para o campeonato, porém após ter uma conversa com um gato preso dentro de uma caixa tive o insight de fazer uma variação de supino reto pausado no treino B2. Logo, a partir da semana que vem o supino inclinado smith do treino B2 será substituído por um supino reto pausado.

A seguir o vídeo do supino gravado na última segunda-feira.

Mostrar conteúdo oculto

Para fechar a sessão de vídeos, como prometido busquei a 5ª repetição no RDL ontem. Mesmo estando bem fadigado devido às noites mal dormidas, consegui subir com uma maior facilidade quando comparado a semana passada, atingindo o PR de 167 * 5.

Mostrar conteúdo oculto

Deixo a seguir as tabelas com as progressões da semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_B1.jfif?1723982867Treino_C1.jfif?1723982870Treino_A2.jfif?1723982873Treino_B2.jfif?1723982872Treino_C2.jfif?1723982875

DIETA

Fiquei no 0x0 nesta semana.

Após as noites em claro meu peso dropou bastante, fazendo com que a média semanal ficasse igual a da semana passada. Ao longo dos dias meu peso voltou a subir normalmente, então acredito que não será um problema para semana que vem.

Sobre a refeição livre, fiz na quinta-feira conforme havia planejado. Comi 5 pratos já contabilizando a entrada e acabei repetindo a sobremesa, com um total de 7 pratos. Por mais incrível que pareça, acordei no dia seguinte com o peso estável em relação ao dia anterior, como se não tivesse feito nada fora do comum na dieta.

CONSIDERAÇÕES

That's all folks!

Estou amadurecendo a ideia de trocar o ABC sequencial por um UL logo mais, na realidade já estou até com o treino montado. O mais provável é que eu deixe essa proposta para o início do próximo ano, visto que pretendo trocar de academia e vou começar uma progressão do "0" com as máquinas de lá.

Para hoje, o plano é estudar um pouco e descansar bastante, com o objetivo de me recuperar da fadiga acumulada durante a semana.

Agradeço a todos que leram até aqui!

Sorry love, I'll have to turn you down.

Desejo a todos uma ótima semana! ❤️ 

Vejo vocês domingo que vem. :suicide_anim:

Tá evoluindo pra caramba meu amigo. Só vai 

Postado

Para fechar a sessão de vídeos, como prometido busquei a 5ª repetição no RDL ontem. Mesmo estando bem fadigado devido às noites mal dormidas, consegui subir com uma maior facilidade quando comparado a semana passada, atingindo o PR de 167 * 5.

Ocultar conteúdo

Deixo a seguir as tabelas com as progressões da semana.

Que gaiola top!

mandando bem, papá! 👏🏽👏🏽👏🏽

Postado

3.   Ela ainda vai te deixar se você participar do campeonato de supino

Dizem que ela não vai deixar quem fizer um Wilks maior que 100 👍

Spoiler

IMG-20240818-WA0008.jpg 

Sigam-me para mais dicas.

Essas mudanças na programação vão ficar pica man. Só por favor para de evoluir aí tá deixando o pessoal com medo e depressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.