Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião a respeito de TPC

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal! Espero que todos estejam bem.

Esta é a minha primeira postagem e estou animado para participar mais daqui para frente. Quero ser claro na minha mensagem.

Vamos lá! Durante 8 meses, fiz o uso de Durateston 250mg/semana. Após realizar uma pesquisa, montei o seguinte protocolo de Terapia Pós-Ciclo (TPC):

7 dias após a última aplicação: Proviron 50mg diariamente por 14 dias.
14 dias após a última aplicação: Aplicação de HCG 2500ui.

21 dias após a última aplicação: Aplicação de HCG 2500ui + Clomifeno 50mg uma vez ao dia por 30 dias.

Gostaria de receber a opinião de vocês.

Postado
Em 18/05/2023 em 23:32, micromaromba disse:

Esta é a minha primeira postagem e estou animado para participar mais daqui para frente. Quero ser claro na minha mensagem.

Vamos lá! Durante 8 meses, fiz o uso de Durateston 250mg/semana. Após realizar uma pesquisa, montei o seguinte protocolo de Terapia Pós-Ciclo (TPC):

21 dias após a última aplicação: Aplicação de HCG 2500ui + Clomifeno 50mg uma vez ao dia por 30 dias.

ja fez os exames e  os tem ai?

Postado

Sendo bem sincero, você sabe que TPC nenhuma vai segurar os ganhos que tu teve, né?

Foda-se isso, presumo que já saiba. Eu acredito que o clomifeno ou qualquer antiestrogênio deva ser usado desde o momento final do ciclo. Eu entraria, de verdade mesmo, com anastro pra segurar firme no brinquedo.

HCG okay, não boto muita fé nele, mas é muito útil e clinicamente eficaz.

Manda bala, só acho que você deveria pegar o clomifeno desde o começo da TPC.

Postado

Mano, qual a finalidade da TPC?
Religar o eixo, certo? Em que momento seu corpo enviará sinais para produzir testo? Quando faltar.

Então, logo na primeira semana eu só entraria com tamox ou um pouco de anastrosol, pois a testo irá abaixar, mas o pouco q sei é que o E2 demora mais pra acompanhar a baixa da testo. 

O pessoal conta entre 5 e 6 meias vidas da droga com ester mais longo. se considerar 7 dias pra durateston x 5 meias vida, vc tem 35 dias.

Então a partir desse ponto que eu entraria com clomid, mas o HCG poderia ser umas 2 semanas antes do clomid pra começar sensibilizar as bolas.. 
usaria em 2 doses como citou e compraria outra caixa pra usar 500ui/semana.

Se se sentir mto fraco, mal, poderia usar testo gel, mas isso poderia retardar essa produção natural, estendendo sua TPC por mais tempo.

Editado por Macho Opressor (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 20/05/2023 em 00:05, South Guy disse:

Sendo bem sincero, você sabe que TPC nenhuma vai segurar os ganhos que tu teve, né?

Foda-se isso, presumo que já saiba. Eu acredito que o clomifeno ou qualquer antiestrogênio deva ser usado desde o momento final do ciclo. Eu entraria, de verdade mesmo, com anastro pra segurar firme no brinquedo.

HCG okay, não boto muita fé nele, mas é muito útil e clinicamente eficaz.

Manda bala, só acho que você deveria pegar o clomifeno desde o começo da TPC.

Então man pelo que pesquisei não adianta eu começar a usar o clomid se ainda tenho testo externa no organismo.  Por isso se usa 5 a 6 meia vida do ester que tem a meia vida mais longa 

Postado
Em 18/05/2023 em 23:32, micromaromba disse:

Hcg pode usar ateh iniciar o clomid se suas bolas deram uma atrofiada. Caso isso tenha acontecido, pode mandar um shot de 5000 ui inicial, depois 500ui a cada 3 ou 4 dias.

Proviron desnecessário.

Clomid ou tamox 30-35 dias depois da última aplicação de testo, ateh que seu lh fsh voltem a sinalizar. Normalmente 30 dias de uso da medicação já são suficientes. Mas pode ser mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.