Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TUTORIAL PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHA

Posts Recomendados

Postado
Em 14/02/2023 em 07:50, Pacote-san disse:

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

spacer.png

Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais.

Semana que vem vou mandar video

Ta usando assim ainda mano ? No vasto acho que pega IM rasa ainda , eu apliquei uma vez com a amarela menor que essa e pegou IM rasa Kk mais bom é que tem conforto 

• Respostas 71
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais. Semana que vem vou mandar video

• Álcool 70% ou vodka pra fazer assepsia? 

• Em 14/02/2023 em 08:48, Gustavo Voltarel disse: Sim, eu tiro o ar com a agulha que fiz a aspiração mesmo, troco a agulha, dou um empurrãozinho bem leve no embolo pra tirar o restinho de ar,

Postado
Em 07/02/2024 em 20:31, Aspokv disse:

Ta usando assim ainda mano ? No vasto acho que pega IM rasa ainda , eu apliquei uma vez com a amarela menor que essa e pegou IM rasa Kk mais bom é que tem conforto 

Depende do seu BF, a roxa é certeza que pega IM superficial, a marrom geralmente pega subcutânea. Usei muito tempo a marrom, agora tô na 30x7. 

Postado
Em 08/02/2024 em 08:48, Oliveiralan disse:

Qualquer substância, oleosa da pra aplicar, liquida nunca usei, mas deve dar também... Eu só uso durateston, trembo, deca etc tudo aplico sub quando é 1ml ou menos.

Esse cara aí fala que pra estética subQ é pior que intra 

Postado
Em 08/02/2024 em 18:23, Aspokv disse:

Nos eua só se usa subcutâneo pra TRT, não existe isso de agulha adequada hehe. A absorção é um pouco mais lenta, e a curva plasmática mais estável. 

o problema é que é inviável acima de 2ml. Tirando isso não faz a menor diferença na prática. 

Editado por Oliveiralan

Postado
Em 08/02/2024 em 18:23, Aspokv disse:

Não vai nessa. Pico não significa muita coisa. Nessa lógica todo mundo usaria só propionato e se furaria todo santo dia. O que importa é concentração plasmática, sempre é e sempre vai ser.

Postado
Em 08/02/2024 em 18:25, Oliveiralan disse:

Nos eua só se usa subcutâneo pra TRT, não existe isso de agulha adequada hehe. A absorção é um pouco mais lenta, e a curva plasmática mais estável. 

o problema é que é inviável acima de 2ml. Tirando isso não faz a menor diferença na prática. 

Poise mano , eu aplica IM , ai coro endureceu tava chato já , aí comecei na subQ os cara falavam que eu tava perdendo produto , e que absorção eu perdia uma porcentagem …

Postado
Em 08/02/2024 em 18:28, GordãoLanches disse:

Não vai nessa. Pico não significa muita coisa. Nessa lógica todo mundo usaria só propionato e se furaria todo santo dia. O que importa é concentração plasmática, sempre é e sempre vai ser.

Poise mano , eu aplica IM , ai coro endureceu tava chato já , aí comecei na subQ os cara falavam que eu tava perdendo produto , e que absorção eu perdia uma porcentagem …

• 3 semanas depois...
Postado
Em 07/02/2024 em 19:12, Aspokv disse:

Irmão , tu aplica aonde subQ ? Pode aplicar nos flancos e barriga perto do umbigo ? 

Opa, tava apilcando na perna, parte superior ou vasto lateral

Em 07/02/2024 em 20:31, Aspokv disse:

Voltei pra IM pq comecei a usar dura de farmacia que nao rola via subQ, doi demais depois de aplicado.

Quando terminar o que tenho e eu pegar testoland eu volto a aplicar SUbQ

• 3 meses depois...
Postado
Em 14/02/2023 em 07:50, Pacote-san disse:

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

spacer.png

Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais.

Semana que vem vou mandar video

Está usando subcutâneo? Estou usando a 20x55 no vasto coxa, mais doendo muito depois. Já fez exames depois que começou a usar sub? Bateu quanto a testo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.