Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nandrolona Exame de Sangue

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombeiros! 

Fui ao médico e minha testosterona total estava em 3650ng. Estava tomando 250mg de dura e 200mg de Deca por semana.

Pelo que já li por aqui em alguns relatos, a Nadrolona aparece no resultado do exame como testosterona tbm, mas segundo o médico não é assim.

Agora fiquei um pouco perdido, pq 250mg/semana não deveria elevar tanto a testo assim. Fiz o exame na minha 15ª semana de ciclo, sendo que parei com a deca na 13ª semana. Então foram 2 semanas apenas de durateston e com resquício da meia vida da Deca. Sendo que a coleta do exame foram 24h após a aplicação semanal. 

Amanhã farei novamente exame para ver como vai aparecer, no caso, aplico todo domingo, quero ver como fica minha testo no ultimo dia antes de aplicar novamente, e agora a deca deve ter saído quase toda do sangue, depois de 6 semanas.

Estarei indo para 19ª aplicação, começarei o ano bem aplicado kkkk..

Solucionado por somedieyoung_

Ir para solução
Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

Nandrolona tem reação cruzada no exame com testosterona sim é só você pegar relatos de quem usa Deca only e vai ver que os níveis estão acima do supra fisiológico a depender da dose, seu médico se equivocou.

Ainda sim fazendo o exame amanhã vai ter empilhamento da nandrolona no seu sangue visto que a meia vida é longa, se quer algo mais preciso eu esperaria algo em torno de +40 dias após a retirada da mesma.

Postado
  • Autor
Em 30/12/2022 em 11:04, somedieyoung_ disse:

Nandrolona tem reação cruzada no exame com testosterona sim é só você pegar relatos de quem usa Deca only e vai ver que os níveis estão acima do supra fisiológico a depender da dose, seu médico se equivocou.

Ainda sim fazendo o exame amanhã vai ter empilhamento da nandrolona no seu sangue visto que a meia vida é longa, se quer algo mais preciso eu esperaria algo em torno de +40 dias após a retirada da mesma.

Obrigado! 
terá aproximadamente 45 dias (6 semanas da ultima aplicação).

Na verdade eu acho que o médico ta querendo que eu migre pra deposteron de farmácia, pra ser mais "seguro". 
Mesmo assim obrigado, achei q eu estivesse interpretando errado sobre a deca.

Postado
Em 30/12/2022 em 12:32, Macho Opressor disse:

Obrigado! 
terá aproximadamente 45 dias (6 semanas da ultima aplicação).

Na verdade eu acho que o médico ta querendo que eu migre pra deposteron de farmácia, pra ser mais "seguro". 
Mesmo assim obrigado, achei q eu estivesse interpretando errado sobre a deca.

250mg de testo deve bater entre 1600~2000 ng/dL, não mais que isso.

A molécula da nandrolona é semelhante à de testo e a depender do método de análise, ela é lida como testo sim. 

O equipamento é calibrado com um padrão de testosterona e por conta disso pode apenas reconhecer a testosterona, logo, quaisquer interferentes que tiver na amostra que seja semelhante, será lido como tal. Mais ou menos assim que funciona.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado

nandro brilha sim como testo, mas pode viciar o exame, eu faço deca only e sempre pego no exame de testo, mas não é confiavel, exemplo pratico que aconteceu:

eu com 400mg de nandro bateu 2500 ng/dcl após 7 dias da ultima aplicação, minha eposa com 50mg do mesmo bujão bateu 2400, apenas 100 a menos, ou seja na minha opnião o exame nao fica 100% confiavel mas serve como um norte, eu uso um calculozinho de padaria que é a seguinte:

200mg a 250mg de testo/nandro vai bater no pico 2000 e meia vida 1000, é uma conta meio "burra" sem muita base, mas eu calculo assim o quanto eu espero ver no exame e tenho me orientado bem, veja se faz sentido pra vc

Postado
Em 30/12/2022 em 13:01, AlemãoVazquez disse:

250mg de testo deve bater entre 1600~2000 ng/dL, não mais que isso.

A molécula da nandrolona é semelhante à de testo e a depender do método de análise, ela é lida como testo sim. 

O equipamento é calibrado com um padrão de testosterona e por conta disso pode apenas reconhecer a testosterona, logo, quaisquer interferentes que tiver na amostra que seja semelhante, será lido como tal. Mais ou menos assim que funciona.

discordo o meu exame deu 2700 250 mg a cada 7 dias

Postado
Em 11/01/2023 em 00:57, AprendendosobrevenenoHope disse:

Você deve ser um fenômeno genético ou seu fornecedor é o papai noel. kkkkkkk

Parabéns.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Postado
Em 11/01/2023 em 00:57, AprendendosobrevenenoHope disse:

Em 11/01/2023 em 07:31, ThunderBoolt disse:

Só com 250 por semana bateu tudo isso? Mais nenhum hormônio junto? 

Ta usando produto hiper dosado então kkkk

Em 11/01/2023 em 10:11, AlemãoVazquez disse:

Você deve ser um fenômeno genético ou seu fornecedor é o papai noel. kkkkkkk

Parabéns.

Eh difícil um exame bater isso.

Meia vida pra 4 semanas:

250+125+62+31 = 468 de testo no corpo empilhadas. 

Considerando enantato, cada 100mg de enantato de testo tem aproximadamente 70mg de testo, resto eh a massa do ester.

Sendo assim, 468 X 0.7 = 328 mg de testo no corpo empilhadas.

Cada 100mg bate  700 no exame.

328 X 7 = 2296.

Lab pode ter tido alguns erros na análise, reagente podia estar levemente contaminado, sua dose pode ser pouco maior que 1 ml, ou o produtor errou na estequimetria e colocou mais testo no seu produto.

E sinceramente, perdi tempão aqui escrevendo e essa resposta n serve de muita coisa, kkk.

Bom dia.

Postado
Em 11/01/2023 em 10:33, Vitor_Maromba disse:

Meia vida pra 4 semanas:

Considerando enantato, cada 100mg de enantato de testo tem aproximadamente 70mg de testo, resto eh a massa do ester.

328 X 7 = 2296.

Lab pode ter tido alguns erros na análise, reagente podia estar levemente contaminado, sua dose pode ser pouco maior que 1 ml, ou o produtor errou na estequimetria e colocou mais testo no seu produto.

E sinceramente, perdi tempão aqui escrevendo e essa resposta n serve de muita coisa, kkk.

Bom dia.

kkkkkkkkk na verdade você poupou o meu tempo. Obrigado!

Mas esse tipo de discussão não vale o trabalho da explicação, se a testo dele é diferente do restante do mundo, bom pra ele. 

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Postado
Em 11/01/2023 em 10:35, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkk na verdade você poupou o meu tempo. Obrigado!

Mas esse tipo de discussão não vale o trabalho da explicação, se a testo dele é diferente do restante do mundo, bom pra ele. 

Kkk, sem reacts, mas eh isso.

• 10 meses depois...
Postado
Em 30/12/2022 em 11:04, somedieyoung_ disse:

Foi bom ter buscado sobre os exames da Nandrolona. Estava usando Deca only 1ml segunda e quinta parei por 2 semanas e iria voltar a usar enantato de testo. Já ia fazer os exames de testo pra ver o quão zerado estava, mas já vi que vai ser meio burrice querer contabilizar isso agora já que vai dar cruzado. 

Talvez eu faça só pra saber como a Deca se comportou em mim, experiência nunca é demais.

Em 11/01/2023 em 10:33, Vitor_Maromba disse:

Meia vida pra 4 semanas:

328 X 7 = 2296.

Bom dia.

A última experiência de testo que tive com uma marca que utilizei por um tempo prolongado batia 2300ng/dL no 2o dia e 600 no 7o. Aplicacao 250mg na quinta, exame no sabado e na quinta antes de reaplicar. Troquei de fornecedor e de marca e após 9 semanas de uso da nova, tava batendo 960 no 2o e 230 no 7o. Colta do pra anterior... 

O que me pegou é que nas 2 marcas me pareceu proprionato já que em uma semana caiu pra quase 1/4 (2 meias vidas).

Vou abrir um relato de uso.

Postado
Em 06/12/2023 em 08:53, danielrjbr disse:

Foi bom ter buscado sobre os exames da Nandrolona. Estava usando Deca only 1ml segunda e quinta parei por 2 semanas e iria voltar a usar enantato de testo. Já ia fazer os exames de testo pra ver o quão zerado estava, mas já vi que vai ser meio burrice querer contabilizar isso agora já que vai dar cruzado. 

Talvez eu faça só pra saber como a Deca se comportou em mim, experiência nunca é demais.

A última experiência de testo que tive com uma marca que utilizei por um tempo prolongado batia 2300ng/dL no 2o dia e 600 no 7o. Aplicacao 250mg na quinta, exame no sabado e na quinta antes de reaplicar. Troquei de fornecedor e de marca e após 9 semanas de uso da nova, tava batendo 960 no 2o e 230 no 7o. Colta do pra anterior... 

O que me pegou é que nas 2 marcas me pareceu proprionato já que em uma semana caiu pra quase 1/4 (2 meias vidas).

Vou abrir um relato de uso.

Provável propionato.

Postado
Em 06/12/2023 em 09:18, Vitor_Maromba disse:

Provável propionato.

é o que todos falam...

usei Lander e bateu os valores mais altos, quando identifiquei essa meia vida, busquei a Duel que todos por aqui falam muito bem, relatei pra ele a suspeita e ele disse que era isso mesmo. Tanto que na dele bateu valores muito menores, mas respeitando a meia vida igual a anterior. Ainda não quis testar outra marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.