Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E normal ter falta de cabelo na franja aos 13 anos?

Posts Recomendados

Postado

A uns dias atras notei uma falta de cabelo na franja depois de lavar o cabelo, fiquei preocupado mas ai achei que talvez fosse a repartição do cabelo, tentei arrumar as repartições mas n funcionou e pra esclarecer meu cabelo e ondulado/cacheado ai eu tbm pensei que fosse o cabelo enrolado demais, mas n era nada disso e estou tentando entender o motivo disso até pq ninguém na minha familia e calvo.

Postado
Em 19/12/2022 em 12:32, Vegetzocalvo disse:

A uns dias atras notei uma falta de cabelo na franja depois de lavar o cabelo, fiquei preocupado mas ai achei que talvez fosse a repartição do cabelo, tentei arrumar as repartições mas n funcionou e pra esclarecer meu cabelo e ondulado/cacheado ai eu tbm pensei que fosse o cabelo enrolado demais, mas n era nada disso e estou tentando entender o motivo disso até pq ninguém na minha familia e calvo.

Já era irmão, até os 20 tu vai estar totalmente careca,o bom é que a medida que o cabelo cai o jubeliu aumenta pra compensar ..

Postado
Em 21/12/2022 em 17:01, O Fantasma "1991" disse:

o bom é que a medida que o cabelo cai o jubeliu aumenta pra compensar

factual, quando eu era novo tinha muito cabelo e uma rolinha de 15 cm. Hoje totalmente careca mas a pistola tem 22cm 👍

Postado
Em 19/12/2022 em 12:32, Vegetzocalvo disse:

Talvez vc tenha a testa grande, só isso. Ou provavelmente sua cabeça aumentou de tamanho e, por consequência, sua testa aumentou.

Na sua idade não é normal perder cabelo, mesmo que exista base genética para isso. Se vc estiver observando perda de cabelo importante, sugiro uma consulta com dermato, principalmente se a perda de cabelo for aguda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.