Postado 10/11/2022 às 04:34 11/10, 2022 Bom dia marombeiros, essa é minha primeira postagem aqui no site. se tiver algum erro ou coisas proibidas me perdoem... Minha dúvida é sobre os laboratórios, estou fazendo meu primeiro ciclo de enantato de testo (Marca NEXT) esse laboratório é confiável??? Compensa usar ou é dinheiro jogado fora??? Fui na indicação de alguns amigos, mais sempre ouço falar muito dá landerlan e king.... Obrigado!!!
Postado 10/11/2022 às 05:15 11/10, 2022 É underground. Não deveria confiar. Lander é de indústria farmacêutica, contrabandeado. Se conseguir o produto original é garantido.
Postado 10/11/2022 às 10:12 11/10, 2022 Você que tem que saber se compensa injetar algo de procedência duvidosa e que foi feito no banheiro do apartamento do Joãozinho. Lander é indústria, só não é legal no Brasil.
Postado 10/11/2022 às 10:24 11/10, 2022 Comprou primeiro pra pesquisar depois? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/11/2022 às 11:30 11/10, 2022 Em 10/11/2022 em 01:34, Nosyrah disse: Bom dia marombeiros, essa é minha primeira postagem aqui no site. se tiver algum erro ou coisas proibidas me perdoem... Minha dúvida é sobre os laboratórios, estou fazendo meu primeiro ciclo de enantato de testo (Marca NEXT) esse laboratório é confiável??? Compensa usar ou é dinheiro jogado fora??? Fui na indicação de alguns amigos, mais sempre ouço falar muito dá landerlan e king.... Obrigado!!! Eu não usaria, se for só testosterona da pra usar e fazer exame pra atestar que o produto pelo menos tem testosterona. Ta tão fácil achar fonte pra comprar lander que acho besteira ficarem usando essas porcariadas de fundo de quintal Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar