Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato de não tomar anabolizante

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Família hipertrofia,

Eu fiquei obeso, bem obeso por problemas de saude Graves tive covid e perdi 50% de capacidade pulmonar. Antes  da doenca eu estava treinando fazendo dieta e estava  o shape legal.

O resultado de um desleixo foi alcancar 165kg com 41% de BF, cheguei a jogar  a toalha e me convenci que era um doente eterno. Comecei a pesquisar sobre esteroides e o que poderia me ajudar depois de muito ler aqui no fórum  eu aprender bastante decidi o que a maioria de vocês recomedam seguir dieta e treino (até comprei esteroide mas deixei guardado) o que pode ter salvo minha vida.

Depois de alguns meses de muita disciplina eu consegui chegar a 136 kilos e ganhar em torno de 10 kilos de musculo meu BF tá em torno de 25% minha biopedancia não é  100% exata. Se é  difícil pra vocês imagina pra mim com capacidade respiratória e várias sequelas no corpo e metabolismo muito mais lento por causa da oxigenação menor. Nunca mais serei um atleta mas minha qualidade de vida com certeza está melhorando um pouco a cada dia.

Ainda longe do ideal mas já mudou minha vida meus exames voltaram a ser saudáveis sei que o caminho ainda vai ser longo pra chegar num shape mas eu não vou parar. O principal é que aprendi  o que é  treinar direito e pesado também a respirar direito durante as execuções e aprendi a me alimentar com inteligência hoje eu emagreço sorrindo nem fico bolado com comida se alimentar de forma inteligente já é  parte da minha vida.

O que eu digo pra quem vem no forum pensando em ajuda pra tomar esteroide é: escutem os membros mais antigos quando se é  possível atingir um objetivo sem anabolizante não tem pq eles serem usados e estragar sua saúde atoa. Não seja a vítima  seja o protagonista da sua mudança eu nao do desculpas como antes, eu corro atras do resultados. Principalmente com BF alta, gente que nao treina direito e nao faz dieta. Pq esteroide em cabaço so vai dar colateral. Demora mais sim, mas um dia com CONSTANCIA vamos chegar lá e com saúde. 

Postado
Em 20/10/2022 em 18:01, Frangogordo2 disse:

O que eu digo pra quem vem no forum pensando em ajuda pra tomar esteroide é: escutem os membros mais antigos quando se é  possível atingir um objetivo sem anabolizante não tem pq eles serem usados e estragar sua saúde atoa

Parabéns cara por aproveitar todas as dicas e conhecimentos da galera que frequenta esse fórum, hormônio é coisa séria e vicia quem falar que não tá mentindo, então é melhor alinhar sua vida pra viver igual um atleta ou não entra no mundo.

Devagar você chega lá, isso é uma maratona e não uma corrida de cem metros, e pra quem acelera a conta chega.

Postado
  • Autor

Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é  a melhor resposta para nós. 

Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é  chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não  só os resultados.

Postado
Em 20/10/2022 em 19:19, Frangogordo2 disse:

Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é  a melhor resposta para nós. 

Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é  chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não  só os resultados.

Eh exatamente isso, aproveita todo o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.