Postado 8/08/2022 às 00:12 08/8, 2022 Olá galera!! Sou nova por aqui, estou precisando tirar umas dúvidas referente ao meu 1 ciclo com 10mg de oxandrolona. Para proteger o fígado devo tomar algo junto? Se sim o que seria? Vitamina e bom tomar também? Referente a creatina, wey protein posso continuar tomando? Se puderem me ajudar agradeço 😀.
Postado 8/08/2022 às 01:14 08/8, 2022 Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc... Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica. Um manipulado que seria de uso interessante talvez seria a N-Acetilcisteína. Editado 8/08/2022 às 01:16 08/8, 2022 por RAGER
Postado 8/08/2022 às 01:17 08/8, 2022 Melhor começa com 5mg, ver o efeito da droga, eu costumo dizer para meus pacientes nunca subestimar o poder do hormônio, então começa com algo mais leve e foca na dieta e treino, quanto aos protetores hepáticos, o que tem no mercado tem pouco respaldo científico ou ajuda muito pouco, e assim problema hepático é um dos que não devemos nos preocupar. Num todo fica assim meu conselho.
Postado 8/08/2022 às 01:20 08/8, 2022 Em 07/08/2022 em 22:14, RAGER disse: Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc... Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica. Um manipulado que seria de uso interessante talvez seria a N-Acetilcisteína. Exatamente, é exatamente isso. E meu conselho ainda é ser mais cauteloso, como é primeiro ciclo, ver o real poder da droga com pouco.
Postado 8/08/2022 às 02:08 08/8, 2022 Autor Muito obrigada pelas dicas, estava muito na duvida vou começar amanhã e vou relatando aqui minhas evoluções e efeitos colaterais caso eu tenha. Espero que não rsrsrs.
Postado 8/08/2022 às 02:34 08/8, 2022 Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse: Olá galera!! Sou nova por aqui, estou precisando tirar umas dúvidas referente ao meu 1 ciclo com 10mg de oxandrolona. Para proteger o fígado devo tomar algo junto? Se sim o que seria? Vitamina e bom tomar também? Referente a creatina, wey protein posso continuar tomando? Se puderem me ajudar agradeço 😀. Comece com 5mg e veja como vai, caso nao esteja seguindo uma dieta e nem treinando super pesado, pouca diferença sera notada, e a pergunta que fica é. Caso tenha um problema, tem condições de ir ao medico?
Postado 8/08/2022 às 02:47 08/8, 2022 Autor Vou fazer isso então começo com 5mg, eu já treino a algum tempo gosto bastante, dieta faço mais às vezes dou umas extrapoladas, mais agora vou levar a sério e caso eu passe mal tenho como ir no médico, uma pergunta tomo umas 2 horas antes de ir treinar?
Postado 8/08/2022 às 11:15 08/8, 2022 Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse: Para proteger o fígado devo tomar algo junto? nessa dose não precisa Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse: Vitamina e bom tomar também? use um multivitaminico e creatina Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse: wey protein posso continuar tomando? ai vai de como esta sua dieta saber se esta faltando ou não proteína
Postado 8/08/2022 às 15:42 08/8, 2022 Em 07/08/2022 em 23:47, Kassy_rootz disse: Vou fazer isso então começo com 5mg, eu já treino a algum tempo gosto bastante, dieta faço mais às vezes dou umas extrapoladas, mais agora vou levar a sério e caso eu passe mal tenho como ir no médico, uma pergunta tomo umas 2 horas antes de ir treinar? 1 hora antes o treino, e segundo relatos stano tem melhor absorvção em um ambiente acido, ou seja, tomar em jejum (4 horas sem comer ja considera-se jejum), ou tomar com uma coca zero ao inves de agua. Editado 8/08/2022 às 15:42 08/8, 2022 por lucasfeuser
Postado 30/06/2024 às 19:29 06/30, 2024 Em 07/08/2022 em 22:14, RAGER disse: Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc... Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica. Um manipulado que seria de uso interessante talvez seria a N-Acetilcisteína. Olá! Com a Deca acontece o mesmo? Com a oxan, 7 mg aopenas, TGP e TGO subiram muito, então parei. Dr. sugeriu a Deca. Ela pode tbm alterar as enzimas do fígado? Em 07/08/2022 em 22:14, RAGER disse: Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc... Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica. Um manipulado que seria de uso interessante talvez seria a N-Acetilcisteína.
Postado 30/06/2024 às 19:44 06/30, 2024 Em 30/06/2024 em 16:29, DeniseT disse: Olá! Com a Deca acontece o mesmo? Com a oxan, 7 mg aopenas, TGP e TGO subiram muito, então parei. Dr. sugeriu a Deca. Ela pode tbm alterar as enzimas do fígado? O problema maior da Deca em mulheres é por ser uma droga de Ester longo, se vc começar a sentir algum colateral de vitimização, por exemplo, pelos, voz grossa etc ... E parar de usar ela vai ficar no seu corpo por um longo período demorando bastante para os colaterais serem aliviados coisa q se demorar muito pra perceber eles nem somem
Crie uma conta ou entre para comentar