Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em gel durante TPC


Posts Recomendados

Publicidade

Agradeço a todos pelas dicas .

 

Nao sei se é possível emendar assuntos em um topic pelo regulamento do fórum , caso não seja possível peço desculpas.

 

Gostaria de entender ainda sobre a questão do utilizo da dosagem baixa da testosterona . Independente da quantidade de testo aplicada , a inibição do eixo é inevitável ? 

Faço o exemplo de mim mesmo : a minha testo , antes de fazer o uso do enantato era de apenas 300 . Além da dificuldade de desenvolvimento físico , tinha também outros sintomas , típicos da testosterona baixa .

 

Pode ser um fenômeno de hipogonadismo leve ou menos , mas independente disso , as vezes é indicado justamente o Androgel nesses casos ( eu usei o enantato , mas foi por minha escolha ) . Mas se o Androgel , mesmo na sua dosagem baixa , inibe o eixo , não faz sentido . Inibir o eixo de uma pessoa que já tem a produção de testo fudida ? 

 

Estou tentando insistir nesse aspecto , porque , vamos ser sinceros , os benefícios que a testosterona aporta não são apenas estéticos .

 

Já não estou falando mais de TPC , mas sim de uso esporádico sem inibir o eixo .

 

Editado por Mahayogii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 19:38, Mahayogii disse:

Agradeço a todos pelas dicas .

 

Nao sei se é possível emendar assuntos em um topic pelo regulamento do fórum , caso não seja possível peço desculpas.

 

Gostaria de entender ainda sobre a questão do utilizo da dosagem baixa da testosterona . Independente da quantidade de testo aplicada , a inibição do eixo é inevitável ? 

Faço o exemplo de mim mesmo : a minha testo , antes de fazer o uso do enantato era de apenas 300 . Além da dificuldade de desenvolvimento físico , tinha também outros sintomas , típicos da testosterona baixa .

 

Pode ser um fenômeno de hipogonadismo leve ou menos , mas independente disso , as vezes é indicado justamente o Androgel nesses casos ( eu usei o enantato , mas foi por minha escolha ) . Mas se o Androgel , mesmo na sua dosagem baixa , inibe o eixo , não faz sentido . Inibir o eixo de uma pessoa que já tem a produção de testo fudida ? 

 

Estou tentando insistir nesse aspecto , porque , vamos ser sinceros , os benefícios que a testosterona aporta não são apenas estéticos .

 

Já não estou falando mais de TPC , mas sim de uso esporádico sem inibir o eixo .

 

Mandou testo, inibe, tendo eixo fudido ou não… vc estará trocando o natural pelo artificial! Não tem meio termo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 17:30, Mahayogii disse:

Então , independente da quantidade de testo que você utiliza , irá ter uma inibição da produção natural ? 

Por isso tive a dúvida do gel , porque sendo uma quantidade muito baixa , eu achava que não ia inibir a eixo .

 

Depende... Se você tem o eixo normal e usa pequenas doses de testo, haverá uma inibição parcial, podendo inibir totalmente com o passar dos meses. Só que o seu caso é diferente, você já usou esteróide e já inibiu o eixo. Agora você busca recuperação e qualquer inibição parcial já atrapalharia o progresso.

Se vc usar muito pouco pode nem trazer o alívio nos sintomas que vc espera e se aumentar a dose o eixo vai continuar inibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 15:10, Mahayogii disse:

faria sentido adicionar uma Testosterona em gel para não abaixar muito os níveis de testosterona durante a recuperação da produção natural ? 

nenhum sentido..

se é TPC não pode ter testo de fonte exógena 

e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...