Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRIMEIRO CICLO - 400MG Enan/Sem.

Posts Recomendados

Postado
Em 20/05/2022 em 10:57, DETONE disse:

Eu gosto de treinar pesado, faço variações, mudo ordem de treinamento, enfim; fico a semana toda exausto dos treinos

Digo mudar a estrutura do treino, não existe apenas o ABC2x.

Acho mais proveitoso você estudar sobre treinamento do que ficar romantizando hormônios.

Postado
Em 17/05/2022 em 17:57, DETONE disse:

treino intenso TODO SANTO DIA

Qual é a tua definição de treino intenso?

Postado
Em 20/05/2022 em 10:20, AlemãoVazquez disse:

Bicho, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

pior que  todo tópico das paradinha e assim, alguém com menos de um ano de treino querendo somente "UM" comentário positivo, não importa se tem 4 paginas falando que não é hora !

Caralho velho e só curti o processo, treinar e gostoso pra caramba, vai lá da o sangue. gasta tempo estudando dieta, treino, hormônios, pra quando vc realmente for tomar aproveitar 110%, mas quem faz isso ne ?

Todo um dia um Ronnie coleman, achando que  tem a genética diferenciada e que com ele vai dar bom !

Postado
  • Autor
Em 20/05/2022 em 11:32, Dekals disse:

pior que  todo tópico das paradinha e assim, alguém com menos de um ano de treino querendo somente "UM" comentário positivo, não importa se tem 4 paginas falando que não é hora !

Caralho velho e só curti o processo, treinar e gostoso pra caramba, vai lá da o sangue. gasta tempo estudando dieta, treino, hormônios, pra quando vc realmente for tomar aproveitar 110%, mas quem faz isso ne ?

Todo um dia um Ronnie coleman, achando que  tem a genética diferenciada e que com ele vai dar bom !

Não amigo, não estou querendo apenas “UM” comentário positivo, mas gosto de comentários mais explicativos, maioria dos comentários são vagos, chega um cara aqui e diz, está muito cedo, certo, mas pq está cedo ? Ah, a dosagem está baixa, certo então em quanto eu deveria aumentar e por quais motivos ? Gosto quando as pessoas detalham suas opiniões, não apenas um comentário vago. Agradeço a opinião de todos

Postado
Em 20/05/2022 em 19:40, DETONE disse:

Não amigo, não estou querendo apenas “UM” comentário positivo, mas gosto de comentários mais explicativos, maioria dos comentários são vagos, chega um cara aqui e diz, está muito cedo, certo, mas pq está cedo ? Ah, a dosagem está baixa, certo então em quanto eu deveria aumentar e por quais motivos ? Gosto quando as pessoas detalham suas opiniões, não apenas um comentário vago. Agradeço a opinião de todos

O foda é ficar explicando a mesma coisa, todo dia, toda hora.

O que a galera faz é te dizer se está certo ou não, cabe a ti se aprofundar no assunto, buscar outros MILHARES de tópicos com as respostas que quer, criar um tópico com as dúvidas que ficaram e decidir o que fazer. Ou faz isso ou paga alguém para mastigar procê.

Na boa, pelas minhas contas esse fórum tem 214912571246 tópicos com respostas bem "detalhadas" sobre o que você quer. Procure-os.

Postado
Em 19/05/2022 em 18:20, DETONE disse:

Tomar e não fazer TPC ? Se refere a manter essa dosagem como se fosse uma TRT ? Ou não ligar para os colaterais e esquecer a tpc ?

Blast N' Cruise mano, suprafisiologico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.