Postado 6/04/2022 às 20:40 04/6, 2022 Boa tarde, Pessoal após vários exames constatei hipogonadismo meu hormonio lh sinaliza pouco, menos que o mínimo desejado, com isso minha testo vive em níveis baixos. 300 - 280. Mediante a isso o Medico me passou Trt, durateston ou deposteron, 1 aplicação a cada 21 dias. Treino a 1 ano sem paradas, 5x na semana, atualmente de dieta para baixar bf, atualmente bf 19.7%. Aproveitando que vou fazer o uso continuo comecei a usar 1 ml por semana de durateston divido em 2 aplicações, seg e quint, na 4 semana comecei a sentir colateral mamilo sensível, entrei com anastrozol, 1mg junto das aplicações e para conter a continuação da aromatização diminui a dose para 0.6, sendo 0.3 na seg e 0.3 na quinta, amanha 07/04 quinta irei baixar a dose de anastrozol para 0.5. A duvida acabando o durateston que acabei comprando lander por não achar nada nas farmácias, posso passar a usar o deposteron normalmente ? achei na ultima semana e está guardado, pretendo fracionar para evitar os picos e vales. irei abaixando a dose para chegar próximo ao indicado do medico que seria cerca de 0.33ml por semana de durateston ou 0.66 de deposteron por semana, e quando conseguir baixar mais o bf aumentar a dose para ter um melhor efeito estético e performático, teriam alguma dica para uma aplicação melhor 1x por semana devido a pequena qtde seria melhor ? ou dividido 2x na semana como estou fazendo atualmente é o mais indicado ? Vlw obrigado a todos.
Postado 6/04/2022 às 20:43 04/6, 2022 Pode substituir pelo deposteron sem problema algum. Nessa dose e tempo 1 aplicação por semana é suficiente, necessidade alguma de se furar 2x. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/04/2022 às 21:14 04/6, 2022 Pode trocar sem problemas para Deposteron! apenas essa dosagem de 0,66ml (46mg real de testosterona) acho uma dose baixa de uma TRT pelo que aprendi, pode mandar 1 ml (70 mg real de testosterona) de desposteron que é mais fácil e está dentro de uma dosagem de TRT. Em caso de sensibilidade no mamilos não utiliza mais anastrozol, pois pode baixar o estradiol e trazer efeitos colateral indesejáveis. Use tamoxifeno 10mg se os sintomas persistir 20mg. Quando decidir aumentar a dose, sobe aos poucos e vai sentindo os colaterais a fim de controlar, pois Deposteron e durateston é mais difícil de controlar devido ao empilhamento dos esteres longos
Postado 6/04/2022 às 21:27 04/6, 2022 Não usaria Anastrozol mano....E2 super importante, no máximo um tamoxifeno, levando em conta que pode ser ate psicológico essa sensibilidade. 21 dias é um tempo muito fora, nesse caso vale dividir a ampola em 3 aplicações mesmo.... Nutricionista e Consultor Online
Postado 7/04/2022 às 11:55 04/7, 2022 Deposteron 1ml/sem. Abaixar esse BF deve ser sua prioridade e evitar o uso de anastrozol. Quanto maior o BF mais problemas de aromatização você vai ter. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/04/2022 às 12:08 04/7, 2022 Autor Obrigado a todos pelas respostas, estarei retirando o anastrozol, hoje cortei a dose pela metade no caso para 0,5mgm aplicado 0.30ml de durateston, na proxima semana começarei a aplicar somente nas quintas feiras o durateston até acabar e passar para o deposteron. Estou em Foco total em baixar o Bf o máximo possível antes de inventar qualquer coisa a mais, agradeço a todos pelo tempo empreendido a me responder.
Crie uma conta ou entre para comentar