Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rit

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rit

  • Data de Nascimento 10/31/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São paulo
  • Peso
    92
  • Altura
    1,75
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rit

  1. Minhas considerações, A dura que estava usando era underground, então fica dificil eu falar que estava funcionando ou não. Considerações do deposteron, de colaterais que estou tendo, oleosidade na pele bem alta, minhas costas encheu de espinhas, não sinto incomodo ou dor alguma após as aplicações, eu mesmo faço uso somente o vasto lateral das coxas, intercalo semana esquerda, semana direita, comecei a aplicar 1ml toda segunda feira, estava usando 0.70ml de acordo com o que medico passou porem no ultimo exame verifiquei que minha testo não mudou praticamente nada, saiu de 320 para 330, o médico é da velha guarda passei em consulta hoje ele não quis mudar a dose, eu queria que diminuísse para 1 deposteron a cada 14 dias, que daria 1ml toda semana, então hoje mesmo estou em busca de outro medico e por conta própria estou mudei a dose de 21 dias para 14. Irei fazer exames novamente daqui 2 meses, Lembrando que faço somente trt pois meu lh não responde como deveria, é abaixo do mínimo recomendado nos exames. Pretendo daqui uns 6 meses fazer um ciclo visando estética, porem só vou fazer após baixar o bf para uma margem melhor. Melhoras que tive, libido aumentou muito, esposa feliz, disposição e sim, mesmo com doses baixas sinto uma diferença tremenda nos treinos, consigo performar melhor e automaticamente vem tudo junto, minha estética melhorou muito já, fiz as fotos essa semana só não postei, hj chegando em casa posto a foto atual com comparação de outra data.
  2. 7 dias apos a aplicação para fazer o teste, porem para seus dados não é recomendado o uso ainda do hormônio. eu faço trt atualmente porem tenho problema com hormonio lh, minha testo gira abaixo de 300ng.
  3. Boa tarde, seguindo com relato da trt, refiz os exames para acompanhamento. Prolactina saltou para 12,87 ng/mL Testosterona aumento irrisório 329,97 ng/dL Volto a consulta dia 28 acredito que o medico irá reduzir o tempo de aplicação, atualmente 1 deposteron a cada 21 dias. Voltei aos treinos normalmente, sem colaterais de uso, atualmente sigo na dose de 0.7 ml semana de desposteron, aplicado toda segunda feira. No começo do trt me senti muito bem, porem agora estou do mesmo jeito que estava antes de começar a reposição acredito que seja pelo aumento de prolactina e o nivel da testo se manter praticamente como era antes. Teste efetuado após 7 dia de aplicação, final de semana tirarei fotos e medidas para postagem. Peso atual 92kg. Dieta atual Café da manhã Queijo Mussarela (fatia) 1 fatia Clara 4 Un. Ovo 2 Un. Pão integral 12 grãos Frutas 1 porção Almoço e janta Arroz branco 250 g Patinho grelhado 150 g Azeite 1 colher Salada à vontade g Lanche da Tarde Frutas 1 porção Iogurte integral 1 Un. Pré treino Whey protein Concentrado 30 g Aveia 15 g Treinos de seg a sexta - 30min de cardio após os treinos.
  4. Bom dia, pessoal dei uma sumida, sai em viajem de 10 dias, na volta fui pego pela covid, e agora estou tratando pneumonia, voltei a treinar na segunda, bem leve após cerca de uns 20 dias sem fazer exercícios. Continuo as aplicações normais conforme orientação medica, meu peso aumentou 1kg, mais visivelmente perdi massa magra e ganhei gordura. Próxima semana refaço os exames de testo para acompanhar e talvez mexer em dosagens junto ao andrologista. final de semana tentarei tirar fotos e reporto novamente, obrigado a todos e vamos nessa, sem desistir.
  5. Galera, 11 semanas de durateston 0.5 ml semana, proxima semana entrarei com deposteron. Dose de 0.66ml Semana para fecha 2 ml a cada 21 dias, de acordo com a trt que estou seguindo atualmente. Fotos da direita tiradas, dia 21/05. 1 semana de diferença entre as fotos.
  6. Estou na 10 semana de durateston, 0.6 ml por semana. Meu bujão de durateston está no fim passarei a usar o deposteron, na dose de 0,7 semana para bater 1 ampola de deposteron a cada 21 dias. Peso está baixando - atualmente 90.5kg Fotos para acompanhamento:
  7. Bom dia, Hoje entro na 15 aplicação de durateston, passei a aplicar 1 vez por semana 0.66ml em media, não fiz fotos esse final de semana. Senti aumento de libido e disposiçao aplicando somente 1 vez por semana em maior qtde. Peso 92.80 kg Essa semana entro com mais carbo na dieta, retornando a uma dieta com carbo bem baixo na proxima. Dieta essa semana: Café 1 fatia mussaralea 4 claras 2 ovos 1 porção de fruta Almoço 250 gramas de arroz 150 gramas proteina 1 colher de azeite Pré treino - lanche whey 30gramas leite desnatado 100ml 15 gramas de aveia Janta = almoço Volto a relatar na semana que vêm.
  8. Divido em ciringas, guardo em local o mais limpo possivel e troco as agulhas antes de aplicar.
  9. Bom dia, atualmente faço repositação com deposteron, 1 ampola a cada 21 dias, fraciono em 3 aplicações 1 por semana, o mais correto para seu caso é acompanhar com testes, não tem como fechar a conta sem saber os niveis atuais, recomendo fazer um testo no final da meia vida do produto para saber seu nivel de testo, antes da proxima aplicação assim conseguindo saber se deve aplicar antes, depois e como estão os niveis atuais.
  10. Bom dia, somente como relato, aplicado ontem 0.66 de dura, irei começar aplicar somente 1 vez na semana devida a ser uma quantidade pequena, não estava sendo vantajoso furar ambas as pernas toda semana. Aplicaçõe agora passarei a fazer semanal de 0.66 ml de dura até acabar a mesma, passando apos para o deposteron na mesma dosagem mesmo tendo menos hormonio, assim ficando na casa recomendada pelo medico, porem usando fracionado para evitar picos muito baixos e altos. Recomendado 1 deposteron ou 1 dura a cada 21 dias, sei que atualmente estou usando mais que o recomendado, porem comecei com 1ml semana de dura, baixando apos 4 semanas para 0.60 ml por semana, ficarei assim até acabar o bujão de 10 ml que comprei, passando a usar o deposteron fracionado deixando ele pronto para uso nas ceringas. Final da semana posto novas fotos - fotos de comparação do inicio e atual na pagina 2. Até o momento não perdi peso algum em balança, porem meu corpo já mostra diversas mudanças visuais e em medidas, barriga e pernas principalmente.
  11. Estou aguardando passagem com um nutricionista, atualmente pago um coach que me manda os treinos e a dieta, de acordo com o que sei, ele tem um contato nutricionista da parceria, mais concordo que a dieta esta um tanto quanto restritiva, porem não é uma dieta constante o plano de dieta e treino é sempre mudado conforme acompanhamento.
  12. Sim, concordo totalmente optei pela dura, por não achar a deposteron na epoca, agora para não perder a durateston que comprei estou usando até acabar, os estoque de desposteron voltaram as farmacias. Estou arrumando a casa, pois foi uma sucessão de cagadas.
  13. Estou nessa caminhada de ir analisando os cenarios, o medico receitou 1 deposteron a cada 21 dias, mais pare evitar os picos decidi por conta propria mudar as aplicações atualmente estou usando a dura underground, estou com os deposteron guardado, irei começar a utilizar fracionado, cerca de 0.60ml semana chegando na mesma dose aos 21 dias porem com fracionamento diminuindo os picos. Estou querendo fazer o mais correto possivel, sim sei que já caguei bastante e não discordo em nada das opnioes enviadas, agora é correr para acertar as coisas e melhorar o que for possivel. Na atual dose de durateston 2x na semana, 0.3 ml por aplicação estou me sentindo bem, não estou tendo colateral algum, irei refazer exames novamente dentro de 1 mes para acompanhar os niveis, não estou mais usando nenhum anti aromatese.
  14. Falando do Cardio que acredito que esteja sendo pouco para o proposito, seria eficiente colocar um cardio pela manhã, cerca de 30 a 40 de caminhada constante e continuar com os 20 min de hit ou cardio continuo apos o treino ? acredito que consigo me esforçar e colocar esse cardio da parte da manhã antes de ir trabalhar.
  15. Consegui, as imagens da direita são do inicio do acompanhamento as da esquerda são as atuais, apos 3 meses de uso de durateston underground, 0.6 ml semana, com treinos 5x por semana.
×
×
  • Criar Novo...