Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue - Posso treinar no mesmo dia?


GstvOliveira

Posts Recomendados

Galera, amanhã irei fazer alguns exames de sangue (de rotina mesmo, hemograma, glicemia etc). Há algum problema em ir treinar no mesmo dia? Amanhã é treino de costas e tenho receio de criar hematoma no local devido a flexão do cotovelo no treino. Realizarei o exame por volta das 9h e pretendo treinar as 16h. Não queria faltar um treino assim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2022 em 12:37, gustavooliver71 disse:

Galera, amanhã irei fazer alguns exames de sangue (de rotina mesmo, hemograma, glicemia etc). Há algum problema em ir treinar no mesmo dia? Amanhã é treino de costas e tenho receio de criar hematoma no local devido a flexão do cotovelo no treino. Realizarei o exame por volta das 9h e pretendo treinar as 16h. Não queria faltar um treino assim :(

irmão não vai criar hematoma nenhum, a não ser que ela vá colher seu sangue com uma mangueira do corpo de bombeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 12:45, 00000 disse:

irmão não vai criar hematoma nenhum, a não ser que ela vá colher seu sangue com uma mangueira do corpo de bombeiros.

Nunca se sabe kkkkkkkkkkk, tenho muito receio com essas paradas. Acha uma boa maneirar na carga nós exercícios p/ bíceps? Ou será q nesse intervalo de 7h o vaso já tá 100%? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 12:47, gustavooliver71 disse:

Nunca se sabe kkkkkkkkkkk, tenho muito receio com essas paradas. Acha uma boa maneirar na carga nós exercícios p/ bíceps? Ou será q nesse intervalo de 7h o vaso já tá 100%? 

irmão se vai te ajudar a tranquilizar, essa semana tomei a 3 dose da pfazer e a vacina da febre amarela, uma em cada ombro, e fui trinar costas e braço no mesmo dia, te garanto zero hematoma, não se preocupa vai e dar o melho treino da sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 12:37, gustavooliver71 disse:

Há algum problema em ir treinar no mesmo dia? Amanhã é treino de costas e tenho receio de criar hematoma no local devido a flexão do cotovelo no treino. Realizarei o exame por volta das 9h e pretendo treinar as 16h. Não queria faltar um treino assim :(

 

Já treinei, meu medo é jorrar sangue pelo furo da agulha kk. 

Hematoma depois some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 16:54, Zanne disse:

 

Já treinei, meu medo é jorrar sangue pelo furo da agulha kk. 

Hematoma depois some.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você é engraçado demais mano

 

Vai assustar o garoto

 

Pode treinar de boa, parece muito sangue mas fica tranquilo que não afeta sua "performance" e o furo é tão pequeno que fecha brevemente. Fica tranquilo que sua academia não vai ficar parecendo uma cena do filme Kill Bill

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 12:37, gustavooliver71 disse:

Galera, amanhã irei fazer alguns exames de sangue (de rotina mesmo, hemograma, glicemia etc). Há algum problema em ir treinar no mesmo dia? Amanhã é treino de costas e tenho receio de criar hematoma no local devido a flexão do cotovelo no treino. Realizarei o exame por volta das 9h e pretendo treinar as 16h. Não queria faltar um treino assim :(

Fiz os mesmos exames de meio dia, umas 12:30 e treinei as 18h e não deu nada meu mano, pode ir tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...