Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Oxandrolona 10mg


Spidergirl

Posts Recomendados

Treino há 8 meses e ganhei bastante definição muscular nas coxas, glúteos, bíceps e tríceps também rsrs meu maior problema é a gordura abdominal, tenho 27 anos 1,53 e 57 quilos. Ganhei um frasco de anxodrolona com 100 cápsulas de 10mg mas ao pesquisar a respeito vi que é indicado tomar duas vezes ao dia e para iniciantes de 5 a 10mg por dia, mas por ser em cápsula eu não tenho como dividir a dose. Vi que o efeitos colaterais são mais arriscados em doses a partir de 10mg, não gostaria de tomar 20mg pq nunca tomei nada do tipo e tenho receio de dar ruim kkkk tudo bem tomar 1 cápsulas de 10mg 1x ao dia ou é realmente necessário tomar 2x ao dia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2022 em 16:07, Spidergirl disse:

Treino há 8 meses e ganhei bastante definição muscular nas coxas, glúteos, bíceps e tríceps também rsrs meu maior problema é a gordura abdominal, tenho 27 anos 1,53 e 57 quilos. Ganhei um frasco de anxodrolona com 100 cápsulas de 10mg mas ao pesquisar a respeito vi que é indicado tomar duas vezes ao dia e para iniciantes de 5 a 10mg por dia, mas por ser em cápsula eu não tenho como dividir a dose. Vi que o efeitos colaterais são mais arriscados em doses a partir de 10mg, não gostaria de tomar 20mg pq nunca tomei nada do tipo e tenho receio de dar ruim kkkk tudo bem tomar 1 cápsulas de 10mg 1x ao dia ou é realmente necessário tomar 2x ao dia? 

 

Você sabe que essa gordura abdominal sai com dieta né?

Se você usar essa oxandrolona e não acertar a dieta a gordura vai continuar ai do mesmo jeito.

O esteroide POTENCIALIZA a dieta e o treino bem feito, com 8 meses de treino acho completamente falta de bom senso você pensar em usar isso agora, tem mulher que sente colaterais com doses de 5mg/dia, esteroide é sempre arriscado, se você não tem medo, use apenas 10mg/dia e vá monitorando se está tendo queda de cabelo, mudança no clitóris, voz.... 

 

Em 03/01/2022 em 16:12, -freedom disse:

Toma 1x/dia como pré treino, se não for farinha você vai ter bons resultados.

 

Melhor opção, já que não tem como fracionar a dose.;

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 16:25, tmz disse:

 

Você sabe que essa gordura abdominal sai com dieta né?

Se você usar essa oxandrolona e não acertar a dieta a gordura vai continuar ai do mesmo jeito.

O esteroide POTENCIALIZA a dieta e o treino bem feito, com 8 meses de treino acho completamente falta de bom senso você pensar em usar isso agora, tem mulher que sente colaterais com doses de 5mg/dia, esteroide é sempre arriscado, se você não tem medo, use apenas 10mg/dia e vá monitorando se está tendo queda de cabelo, mudança no clitóris, voz.... 

 

 

Melhor opção, já que não tem como fracionar a dose.;


Estou conciliando com dieta, meu pós treino costuma ser Whey, dieta está rica em proteínas e bons carboidratos, também cortei industrializados.

Obrigada pela dica, vou monitorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 16:25, tmz disse:

 

Você sabe que essa gordura abdominal sai com dieta né?

Se você usar essa oxandrolona e não acertar a dieta a gordura vai continuar ai do mesmo jeito.

O esteroide POTENCIALIZA a dieta e o treino bem feito, com 8 meses de treino acho completamente falta de bom senso você pensar em usar isso agora, tem mulher que sente colaterais com doses de 5mg/dia, esteroide é sempre arriscado, se você não tem medo, use apenas 10mg/dia e vá monitorando se está tendo queda de cabelo, mudança no clitóris, voz.... 

 

 

Melhor opção, já que não tem como fracionar a dose.;


Obrigada, estou conciliando com dieta, eu perdi bastante mas não o suficiente para trincar rsrs esse é meu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 16:10, Vitgtw disse:

Não eh o melhor dos mundos,  mas dá pra tomar 1vz ao dia.

De qualquer forma, 8 meses de academia eh muito cedo pra se pensar em oxan, acredite, não vai dar o resultado que vc espera.


Mas eu não tô esperando efeitos milagrosos não kkkk só quero potencializar, tive bons resultados pelo pouco tempo que treino mas tenho me dedicado a isso, treino de 3 a 5 vezes por semana e a suplementação também está em dia. Obrigada pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...