Postado 4/05/2010 às 14:42 05/4, 2010 Boa Marcelo! É assim que se fala cara! É por tudo isso que vc disse que não faz sentido ser hostil com alguém somente pela sexualidade. Esse é ponto-chave da questão! Realmente soa estranho o cara se incomodar com o homossexualismo alheio a ponto de fazer alguma para prejudicar alguém. Eu não faço isso e sou contra quem faz, a menos que o gay em questão invada a intimidade da pessoa e passe dos limites. Agora uma coisa é certa, com o BBB10 o significado de homofobia foi distorcido, qualquer pessoa que fale que é contra o homossexualismo já é acusado de homofobia. Eu sou contra o homossexualismo mas nem por isso vou xingar ou agredir um gay se ver um ou alguns na rua. Quando digo que sou contra, é no sentido de que não é minha praia. Não curto. Mas nem por isso vou desrespeitá-los.
Postado 4/05/2010 às 15:00 05/4, 2010 hahahahahaa homosexualismo= doença, homosexualidade= opção sexual, tão confundindo as coisas ai ahhahaa
Postado 4/05/2010 às 23:21 05/4, 2010 eu tinha ignorado bastante esse tópico até, mas não deu pra resistir =p Eu não faço isso e sou contra quem faz, a menos que o gay em questão invada a intimidade da pessoa e passe dos limites. Agora uma coisa é certa, com o BBB10 o significado de homofobia foi distorcido, qualquer pessoa que fale que é contra o homossexualismo já é acusado de homofobia. Eu sou contra o homossexualismo mas nem por isso vou xingar ou agredir um gay se ver um ou alguns na rua. hehehe acho que o Marcelo se expressou mal, vamos simplificar um pouco: qualquer fobia, por definição, é aversão exagerada, ódio ou medo irracional de alguma coisa. O BBB10, portanto, não distorceu de modo nenhum o conceito de homofobia. Sobre esse pensamento que antipatia e desgosto necessariamente leva à agressão física ou verbal é falacioso por deixar subentendido que cinofóbicos chutam ou agridem cachorros, sinofóbicos espancam chineses e unatractofóbicos batem em pessoas feias. Ou seja, quem fala que é contra homossexualismo continua sendo homofóbico. Mas não se preocupe: eu acho que isso não quer dizer que você pode ser um gay enrustido, como o tópico afirma...
Postado 5/05/2010 às 00:14 05/5, 2010 eu tinha ignorado bastante esse tópico até, mas não deu pra resistir =p hehehe acho que o Marcelo se expressou mal, vamos simplificar um pouco: qualquer fobia, por definição, é aversão exagerada, ódio ou medo irracional de alguma coisa. O BBB10, portanto, não distorceu de modo nenhum o conceito de homofobia. Sobre esse pensamento que antipatia e desgosto necessariamente leva à agressão física ou verbal é falacioso por deixar subentendido que cinofóbicos chutam ou agridem cachorros, sinofóbicos espancam chineses e unatractofóbicos batem em pessoas feias. Ou seja, quem fala que é contra homossexualismo continua sendo homofóbico. Mas não se preocupe: eu acho que isso não quer dizer que você pode ser um gay enrustido, como o tópico afirma... Bom, pela definição de homofobia que consta do dicionário Michaellis, que eu postei lá no começo, ela seria sinônimo de ódio, preconceito, que muitas vezes pode levar à violência contra homossexuais. Então o simples fato de vc não concordar com algum tipo de comportamento, atitude ou preferência não o torna automaticamente um "fóbico". Para isso deve haver uma verdadeira aversão, hostilidade, cólera, que pode descambar para a violência. Não acho agradável assistir dois homens se beijarem, muito menos fazer outras coisas, mas não tenho ódio de quem faz.
Postado 5/05/2010 às 00:55 05/5, 2010 Eu não gosto ,me desagrada ,não concordo ,mas eu respeito ,e ponto final Ele fica na dele ,eu fico na minha . Se ele ficar secando eu ,simplesmente ignoro ,dependendo do que ele falar dando cantada eu ignoro tbm mas se vier "dar" em cima mesmo ai fecha o tempo ,faço igual o cara de cima falou : "ensinava a anilha de 50kg voar"
Postado 5/05/2010 às 12:39 05/5, 2010 Sem ladainha... Gays, Políticos e Emos são tudo da mesma raça. Não descrimino, porém não simpatizo. Quanto ao estereótipo bicha louca, traveco e sapatão esses sim, sinto vergonha.
Postado 5/05/2010 às 13:43 05/5, 2010 eu nao curto viado nao mas respeito eles e normal, as bibas la e eu aqui
Postado 5/05/2010 às 13:48 05/5, 2010 Na moral filme de duas gatas fazendo sabão eu do maior valor. E se todo homem tem um lado feminido o meu lado é o da frente e é sapatão hein. Esse lado gosta é de mulher.
Postado 5/05/2010 às 18:22 05/5, 2010 tenho um brother que fala "não quero que meu filho seja gay, portanto, sou homofóbico". eu não penso bem assim, eu não tenho nada contra gays, a não ser aqueles que agem como se não fossem seres humanos, querendo ser mais mulher que as mulheres, exagerando na fala, na roupa, na viadagem, em tudo. quem tem o seu, faz o que quiser. mas essa modinha de hoje em dia de ser gay/bi me irrita. hoje é politicamente incorreto não achar correto o homossexualismo. daqui a 20 anos, só por causa de modinha, metade da população que se dizia "macho" vai tar experimentando coisinhas por aí. ¬¬
Postado 5/05/2010 às 20:23 05/5, 2010 Esse negócio de homofobia já ta enchendo o saco, sinceramente! Daqui uns dias se você falar que pega SÓ mulher vão te chamar de preconceituoso. O mundo tá virando uma bela putaria, e ninguém é obrigado a achar isso normal.
Postado 5/05/2010 às 22:14 05/5, 2010 Bom, pela definição de homofobia que consta do dicionário Michaellis, que eu postei lá no começo, ela seria sinônimo de ódio, preconceito, que muitas vezes pode levar à violência contra homossexuais. Então o simples fato de vc não concordar com algum tipo de comportamento, atitude ou preferência não o torna automaticamente um "fóbico". Para isso deve haver uma verdadeira aversão, hostilidade, cólera, que pode descambar para a violência. Não acho agradável assistir dois homens se beijarem, muito menos fazer outras coisas, mas não tenho ódio de quem faz. Segundo alguns outros 10 dicionários, ódio = aversão. E só porque PODE LEVAR, não quer dizer necessariamente que LEVE à violência. =/ mas essa modinha de hoje em dia de ser gay/bi me irrita. hoje é politicamente incorreto não achar correto o homossexualismo. daqui a 20 anos, só por causa de modinha, metade da população que se dizia "macho" vai tar experimentando coisinhas por aí. ¬¬ E você tem medo de aderir ao movimento? Então não tem motivo para se irritar... Esse negócio de homofobia já ta enchendo o saco, sinceramente! Daqui uns dias se você falar que pega SÓ mulher vão te chamar de preconceituoso. O mundo tá virando uma bela putaria, e ninguém é obrigado a achar isso normal. só lembrando que o mundo está voltando a virar putaria... na grécia e roma antiga, a pederastria (prática de atos sexuais entre um homem adulto e um adolescente). Em Esparta, o sexo entre os soldados era até incentivado para "torna-lo mais forte", por acreditarem que um soldado lutaria mais bravamente se lutasse por ele e por seu amante. Aliás, Zeus na mitologia também experimentou essas coisas hdusahduasdhsau Resumindo, não se preocupe com essa tendência de todo mundo virar bi ou homo. O que aconteceu até hoje é de um grupo de pessoas lutar contra a segregação e o preconceito... pense nos gays como negros. Antes eles não eram nem tratados como humanos, e mesmo conquistando um patamar aceitável na sociedade (com algumas excessões), ninguém te pediu pra virar negro =)
Postado 6/05/2010 às 00:05 05/6, 2010 Na moral filme de duas gatas fazendo sabão eu do maior valor. Mano, e me diz qual é o homem que não gosta disso. É a melhor coisa do mundo!
Postado 6/05/2010 às 00:21 05/6, 2010 Mano, e me diz qual é o homem que não gosta disso. É a melhor coisa do mundo! Fato
Postado 6/05/2010 às 00:53 05/6, 2010 Autor https://www.youtube.com/watch?v=mjW_RRxnsOE&feature=player_embedded#! Homofobia pra mim é isso,na boa,um cara desses merece um tiro,coisa de retardado fazer isso com os outros sem motivo algum,não importa se é emo,viado,gay,jesus,crente,católico ou o que quer que seja..
Postado 6/05/2010 às 00:59 05/6, 2010 https://www.youtube.com/watch?v=mjW_RRxnsOE&feature=player_embedded#! Homofobia pra mim é isso,na boa,um cara desses merece um tiro,coisa de retardado fazer isso com os outros sem motivo algum,não importa se é emo,viado,gay,jesus,crente,católico ou o que quer que seja.. O moleque deve fazer algum tipo de luta (greco romano talvez) e usa isso de uma forma totalmente ridícula! Esse tipo de gente eu gostaria de ver numa jaula contra um Anderson Silva ou um Fedor.
Postado 6/05/2010 às 01:18 05/6, 2010 https://www.youtube.com/watch?v=mjW_RRxnsOE&feature=player_embedded#! Homofobia pra mim é isso,na boa,um cara desses merece um tiro,coisa de retardado fazer isso com os outros sem motivo algum,não importa se é emo,viado,gay,jesus,crente,católico ou o que quer que seja.. Humm... E quem te garante que ele não tem nenhum motivo? Das duas uma: 1 - Ou esses moleques aprontaram alguma pro carinha de vermelho fazer isso OU 2 - O moleque de vermelho agiu de acordo com algum preconceito, o que eu chamaria de "retardado". Editado 6/05/2010 às 01:19 05/6, 2010 por pedroviski
Postado 6/05/2010 às 01:20 05/6, 2010 homofobico eu to longe de ser.. agora algo que me da raiva é gordinho fazendo gordisse!! Aquele gordinho que anda parecendo que vai se desmanchar.. fazendo gordices com um sorvete de 2metros na mão e aquela cara de bunda! Nossa dá vontade de mandar ele rolar numa esteira!! Meter a faca naquele monte de banha! Fico puto pq ja fui gordo e sei como é uma merda.. Vc nao tem flexibilidade, é sempre o ultimo a ser escolhido nos esportes, no pega pega toda vez tá com voce.. ! Enfim.. Se meu filho for gordo vo botar ele pra fazer natação 5x por dia!!!
Postado 6/05/2010 às 01:32 05/6, 2010 homofobico eu to longe de ser.. agora algo que me da raiva é gordinho fazendo gordisse!! Aquele gordinho que anda parecendo que vai se desmanchar.. fazendo gordices com um sorvete de 2metros na mão e aquela cara de bunda! Nossa dá vontade de mandar ele rolar numa esteira!! Meter a faca naquele monte de banha! Fico puto pq ja fui gordo e sei como é uma merda.. Vc nao tem flexibilidade, é sempre o ultimo a ser escolhido nos esportes, no pega pega toda vez tá com voce.. ! Enfim.. Se meu filho for gordo vo botar ele pra fazer natação 5x por dia!!! PQP sausahusauhsahusahusahusahusahusauhsaushusahusauhsahusahusa! Editado 6/05/2010 às 01:33 05/6, 2010 por rednos
Postado 6/05/2010 às 02:58 05/6, 2010 homofobico eu to longe de ser.. agora algo que me da raiva é gordinho fazendo gordisse!! Aquele gordinho que anda parecendo que vai se desmanchar.. fazendo gordices com um sorvete de 2metros na mão e aquela cara de bunda! Nossa dá vontade de mandar ele rolar numa esteira!! Meter a faca naquele monte de banha! Fico puto pq ja fui gordo e sei como é uma merda.. Vc nao tem flexibilidade, é sempre o ultimo a ser escolhido nos esportes, no pega pega toda vez tá com voce.. ! Enfim.. Se meu filho for gordo vo botar ele pra fazer natação 5x por dia!!! Cale-se =) Se você era gordinho e queria meter faca no seu monte de banha, isso é absolutamente problema seu, meu amigo...
Crie uma conta ou entre para comentar