Ir para conteúdo

Transição Blast > Cruise

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Para quem faz blast & cruise, durante a transição de um para o outro (aumento ou diminuição da dose), vocês costumam fazer de forma gradual ou de uma vez? Exemplo: transição da dose de 500mg/sem para 200mg/sem faz de uma vez ou vai diminuindo aos poucos?

Motivo da pergunta é que não tive colaterais mesmo em 3 meses de dose alta (500mg/sem), porém ao abaixar a dose para 200mg o colateral veio forte, muitas espinhas nos braços e costas, e somente agora após 1 mês está começando a melhorar.

Postado

Cada organismo reage de uma forma tanto a aumento de dosagem quanto regressão.

Acne é um colateral esperado com o uso de testosterona exógena, algumas pessoas possuem pouca disposição e sofrem pouco com isso, mas infelizmente outros sofrem mais e em alguns casos a única solução é descontinuar o uso.

Quando estou usando mais drogas e a pele fica mais oleosa eu costumo usar espironolactona (100mg/dia) pra ajudar, porém me aparecem poucas espinhas, pra quem tem predisposição infelizmente não tem saída.

Postado
Em 07/10/2021 em 13:39, renan.ortiz disse:

Boa tarde,

Para quem faz blast & cruise, durante a transição de um para o outro (aumento ou diminuição da dose), vocês costumam fazer de forma gradual ou de uma vez? Exemplo: transição da dose de 500mg/sem para 200mg/sem faz de uma vez ou vai diminuindo aos poucos?

Motivo da pergunta é que não tive colaterais mesmo em 3 meses de dose alta (500mg/sem), porém ao abaixar a dose para 200mg o colateral veio forte, muitas espinhas nos braços e costas, e somente agora após 1 mês está começando a melhorar.

Depende do éster, essas alterações são mais perceptíveis em ésteres curtos.

Postado
Em 07/10/2021 em 14:33, tmz disse:

Quando estou usando mais drogas e a pele fica mais oleosa eu costumo usar espironolactona (100mg/dia) pra ajudar, porém me aparecem poucas espinhas, pra quem tem predisposição infelizmente não tem saída.

Dei uma pesquisada e encontrei que o uso é mais indicado para mulheres, que nos homens pode acarretar em ginecomastia.

Bom pensei que o colateral fosse por realizar a mudança de forma direta, mas deve ter sido da dosagem alta e do tempo então (apareceram no final do blast, em cruise não tive problemas). Não tenho oleosidade na pele e nem espinhas no rosto, mas nas costas tá tenso. Aguardar mais um pouco, acredito que com a dose menor já está melhorando.

Postado
Em 07/10/2021 em 15:45, renan.ortiz disse:

Dei uma pesquisada e encontrei que o uso é mais indicado para mulheres, que nos homens pode acarretar em ginecomastia.

Bom pensei que o colateral fosse por realizar a mudança de forma direta, mas deve ter sido da dosagem alta e do tempo então (apareceram no final do blast, em cruise não tive problemas). Não tenho oleosidade na pele e nem espinhas no rosto, mas nas costas tá tenso. Aguardar mais um pouco, acredito que com a dose menor já está melhorando.

Meu problema é o mesmo, sempre nas costas...

Mas espironolactona funciona pra alguns, pra outros não.

Devido a flutuação hormonal com certeza essas apareceram e com a dose menor tende a diminuir já que mesmo em dose maior não tinha.

Postado

não tive colaterais mesmo em 3 meses de dose alta (500mg/sem)

500 não é dose alta 
é base, cruise pra muitos 
kkk

sem faz de uma vez ou vai diminuindo aos poucos?

de uma vez
geralmente dou uma semana OFF e depois cruise 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...