Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - Recuperando a libido .

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2025 em 23:18, BIGJOHNSON disse:

Conta mais pra mim sobre seu protocolo mano, vc toma quanto de testo e quanto de IA por semana? Como divide.

Eu acho que o corpo muda a predisposição a aromatizar em alguns períodos. Agora mesmo tô tomando 0,7 enantato e tô aromatizado muito, espinha até no couro cabeludo, aquela agonia, e as tetinha em Braza. Essa semana tomei anastro 1mg 2x na semana e a libido ficou bem melhor, salvo que no dia que tomei ficou mediana.

A meia vida do aromatase deve ser de uns 2-3 dias, e as vezEs o e2 deve ser que sobe ali no fim da semana e atrapalha.

Eu já tomei anastro 1/4 mg, 1/2 até bate mas a dose que resolve msm eh 1mg.

Fala meu irmão, bom dia, tudo bem?

Então, eu vinha a muito tempo fazendo algo entre 30 a 50mg de deposteron DIA SIM E DIA NÃO, o que dá uma média de 100mg a 175mg por semana, gosto de aplicação frequente, talvez seja psicológico mas isso me deixa menos ansioso 😅

Durante esse período :

Com 50mg DSDN, e 1mg de Anastrozol a cada 3-4 dias

Minha testosterona total ficava entre 1350 a 1400ng/dl e o estradiol ia de 19 a 45, quando ele entrava na faixa de 25-35, a libido e ereção ficavam perfeitas, melhor ainda "Sweet point" em 28-33, porém, como tu mesmo observou e relatou, em 3-4 semanas isso estabiliza e mexer nas doses de testosterona costuma funcionar

Então baixei pra 30mg DSDN, e passei a testar low doses de Exemestano, 5mg DS2DN

Deu muito bom, testo ficou em 800-950 e E2 em 20-35, foi o mais estável que já consegui até agora, como eu aromatizo muito, tem vezes que o E2 passa disso, aí eu jogo 1mg de Anastrozol, e depois de 72h sigo com exemestano novamente

Meu próximo teste é tirar os inibidores de aromatase e entrar com Primobolan (Cooper) pra ver o quanto consigo manter meu estradiol com ele, já vi muitos relatos em fóruns gringos, com exames e tal,.que a galera em TRT conseguiu regular o estradiol com menos oscilação/ mais estabilidade, que é o que busco hoje, assim que começar , fizer exames e tirar minhas conclusões, volto pra relatar, mas pra vcs terem uma ideia, com 30mg de Deposteron DSDN, sem inibidor de aromatase, meu E2 vai a 60-70

No mais agradeço a todos que enriquecem o tópico , contando suas experiências.

• Respostas 151
  • Visualizações 30,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Na verdade o tal ponto acontece pelo balanço entre estradiol Testosterona DHT,e síntese de neurostransmissores dopamina serotonina nor adrenalina gaba e por aí vai , tanto a testosterona como seus met

• Desculpa amigos mas esse post é  maluquice já que ele se colocou como cobaia vamos aproveitar pra aprender dessa série de erros desde do inicio. O amigo inicou protocolo sem exames de falsa TRT sendo

• Cara tu é muito doido kkkk     Mas tá gerando um puta conhecimento hahahahaha Continue assim    Eu e por mais q falem q vc ter fazendo besteira ou algo errado, cara é exa

Postado
Em 26/10/2025 em 00:38, BIGJOHNSON disse:

uma atualização aqui pra voces.

Tava com 1ml, 250mg de enantato 1x por semana. Fiz exames e pra minha supresa so deu +-1200 de testo, e estradiol tava em 70 e poucos.

Mesmo fornecedor de sempre, meus exames sempre davam acima de 2k de testo, ja deu ate 3 e pouco.

Eu fiz o exame no dia que senti o pico dos colaterais de estradiol, ginecomastia, ereção enfraquecendo, meio angustiado sem motivo.

E deu esses +70 de estradiol ai, sendo que os valores de referência eram em torno de 40.

Meu hematócrito tb deu um pouco alto, aumentei a hidratação e diminui a testo pra 0.7ml.

Adicionei tb 1mg de anastrozol por semana, as vezes n tomo, mas eu sei que deu um UP da libido sinistra.

Continuo totalmente perdido nessa porra, mas o protocolo atual é esse, 0.7ml, 1mg de anastro por semana, e como disse as vezes n tomo anastro.

E funcionou d+. Essa semana mesmo, nao tomei o anastro pra ver, e fiquei uns 3 dias meia bomba. Tomei ontem e hj ja tou a fúria novamente. O foda que passei mto tempo sem anastro com libido boa, vai entender...

Então é isso, acho que eh tudo muito individual, e não é tao linear como pensamos, mas basicamente, no meu caso, é dosar a testo e o anastro de acordo com os sintomas que percebo, e tem dado certo.

Abraços a todos.

Man, algo que funciona pra

mim tipo, melhorou muito (até demais) é o controle do E2 e da Prolactina.

Parece meio clichê, mas realmente, é muito individual o "ajuste fino" quando usamos as paradas.

O que funciona na minha realidade, é Anastro 0,2 3x por semana, sendo a primeira 1 dia depois da aplicação e Cabergolina 0,5mg a cada 15 dias (não é sempre, uso quando sinto que ta diferente).

Nessa configuração, libido ta sempre alta (tia da limpeza moscou já era kkk), sem sensibilidade nos mamilitos

Venho usando o mesmo que você em testo, e como tu usa enantato, a flutuação tende a ser menor.

Reduzir a testo aplicadada, por consequencia reduz o E2, ai tu entra com anastro 1mg, da uma bela baixada.

Se quiser uma sugestão (opinião polaquística), retorne pra 250mg de enantato, e use anastro 0,2mg 3x por semana, e veja como fica. Como disse, esse ajuste fino é bem individual, e usando anastro em doses menores e fracionadas, vc pode conseguir calibrar pra deixar a libido sempre "no talo", por conta da manutenção do E2, que oscila menos devido o ester da testo. Acho que mandar 1mg de uma vez da um baque muito grande, cria um vale de E2 baixa, e como a liberação é mais lenta no enantato, pode baixar até demais em primeiro momento.

Outra coisa, se vc ta com sensibilidade no mamilo, da uma lida nesse topico do @Vitor_TW , usar tamox pode te ajudar a previnir uma possivel gineco...

Já fez exame de prolactina? É essencial pra tratar também esses sintomas... E2 alto aumenta prolactina e por ai vai...

Sobre as acnes, tem um tópico do @tmz e outro do @HeiseN_ que são muito bons, da uma lida também:

Meu Relato: Nada funciona melhor pra acne que isotretinoina kkk pergunta pro @andersonluisr , ele faz tratamento com iso por conta de uma besterinha com trembo, coisa básica kkk

.

.

.

.

Editado por Polaco88

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.