Postado 22/11/2025 às 10:14 11/22, 2025 Em 16/11/2025 em 23:18, BIGJOHNSON disse:Conta mais pra mim sobre seu protocolo mano, vc toma quanto de testo e quanto de IA por semana? Como divide.Eu acho que o corpo muda a predisposição a aromatizar em alguns períodos. Agora mesmo tô tomando 0,7 enantato e tô aromatizado muito, espinha até no couro cabeludo, aquela agonia, e as tetinha em Braza. Essa semana tomei anastro 1mg 2x na semana e a libido ficou bem melhor, salvo que no dia que tomei ficou mediana.A meia vida do aromatase deve ser de uns 2-3 dias, e as vezEs o e2 deve ser que sobe ali no fim da semana e atrapalha.Eu já tomei anastro 1/4 mg, 1/2 até bate mas a dose que resolve msm eh 1mg.Fala meu irmão, bom dia, tudo bem?Então, eu vinha a muito tempo fazendo algo entre 30 a 50mg de deposteron DIA SIM E DIA NÃO, o que dá uma média de 100mg a 175mg por semana, gosto de aplicação frequente, talvez seja psicológico mas isso me deixa menos ansioso 😅Durante esse período : Com 50mg DSDN, e 1mg de Anastrozol a cada 3-4 diasMinha testosterona total ficava entre 1350 a 1400ng/dl e o estradiol ia de 19 a 45, quando ele entrava na faixa de 25-35, a libido e ereção ficavam perfeitas, melhor ainda "Sweet point" em 28-33, porém, como tu mesmo observou e relatou, em 3-4 semanas isso estabiliza e mexer nas doses de testosterona costuma funcionar Então baixei pra 30mg DSDN, e passei a testar low doses de Exemestano, 5mg DS2DNDeu muito bom, testo ficou em 800-950 e E2 em 20-35, foi o mais estável que já consegui até agora, como eu aromatizo muito, tem vezes que o E2 passa disso, aí eu jogo 1mg de Anastrozol, e depois de 72h sigo com exemestano novamente Meu próximo teste é tirar os inibidores de aromatase e entrar com Primobolan (Cooper) pra ver o quanto consigo manter meu estradiol com ele, já vi muitos relatos em fóruns gringos, com exames e tal,.que a galera em TRT conseguiu regular o estradiol com menos oscilação/ mais estabilidade, que é o que busco hoje, assim que começar , fizer exames e tirar minhas conclusões, volto pra relatar, mas pra vcs terem uma ideia, com 30mg de Deposteron DSDN, sem inibidor de aromatase, meu E2 vai a 60-70 No mais agradeço a todos que enriquecem o tópico , contando suas experiências.
Postado 22/11/2025 às 11:39 11/22, 2025 Em 26/10/2025 em 00:38, BIGJOHNSON disse:uma atualização aqui pra voces. Tava com 1ml, 250mg de enantato 1x por semana. Fiz exames e pra minha supresa so deu +-1200 de testo, e estradiol tava em 70 e poucos.Mesmo fornecedor de sempre, meus exames sempre davam acima de 2k de testo, ja deu ate 3 e pouco.Eu fiz o exame no dia que senti o pico dos colaterais de estradiol, ginecomastia, ereção enfraquecendo, meio angustiado sem motivo.E deu esses +70 de estradiol ai, sendo que os valores de referência eram em torno de 40. Meu hematócrito tb deu um pouco alto, aumentei a hidratação e diminui a testo pra 0.7ml.Adicionei tb 1mg de anastrozol por semana, as vezes n tomo, mas eu sei que deu um UP da libido sinistra. Continuo totalmente perdido nessa porra, mas o protocolo atual é esse, 0.7ml, 1mg de anastro por semana, e como disse as vezes n tomo anastro.E funcionou d+. Essa semana mesmo, nao tomei o anastro pra ver, e fiquei uns 3 dias meia bomba. Tomei ontem e hj ja tou a fúria novamente. O foda que passei mto tempo sem anastro com libido boa, vai entender... Então é isso, acho que eh tudo muito individual, e não é tao linear como pensamos, mas basicamente, no meu caso, é dosar a testo e o anastro de acordo com os sintomas que percebo, e tem dado certo. Abraços a todos.Man, algo que funciona pra mim tipo, melhorou muito (até demais) é o controle do E2 e da Prolactina.Parece meio clichê, mas realmente, é muito individual o "ajuste fino" quando usamos as paradas.O que funciona na minha realidade, é Anastro 0,2 3x por semana, sendo a primeira 1 dia depois da aplicação e Cabergolina 0,5mg a cada 15 dias (não é sempre, uso quando sinto que ta diferente).Nessa configuração, libido ta sempre alta (tia da limpeza moscou já era kkk), sem sensibilidade nos mamilitosVenho usando o mesmo que você em testo, e como tu usa enantato, a flutuação tende a ser menor.Reduzir a testo aplicadada, por consequencia reduz o E2, ai tu entra com anastro 1mg, da uma bela baixada.Se quiser uma sugestão (opinião polaquística), retorne pra 250mg de enantato, e use anastro 0,2mg 3x por semana, e veja como fica. Como disse, esse ajuste fino é bem individual, e usando anastro em doses menores e fracionadas, vc pode conseguir calibrar pra deixar a libido sempre "no talo", por conta da manutenção do E2, que oscila menos devido o ester da testo. Acho que mandar 1mg de uma vez da um baque muito grande, cria um vale de E2 baixa, e como a liberação é mais lenta no enantato, pode baixar até demais em primeiro momento.Outra coisa, se vc ta com sensibilidade no mamilo, da uma lida nesse topico do @Vitor_TW , usar tamox pode te ajudar a previnir uma possivel gineco...Já fez exame de prolactina? É essencial pra tratar também esses sintomas... E2 alto aumenta prolactina e por ai vai...Sobre as acnes, tem um tópico do @tmz e outro do @HeiseN_ que são muito bons, da uma lida também:Meu Relato: Nada funciona melhor pra acne que isotretinoina kkk pergunta pro @andersonluisr , ele faz tratamento com iso por conta de uma besterinha com trembo, coisa básica kkk.... Editado 22/11/2025 às 11:40 11/22, 2025 por Polaco88
Postado 3/12/2025 às 03:06 12/3, 2025 Autor Em 18/11/2025 em 14:16, VELHO BOMBADO disse:Boa tarde!!Sou inscrito no fórum, e dele leitor assíduo há mais de dez anos, mas essa é a minha primeira interação...Tópico excelente, o acompanho há alguns meses, e vim apenas para contribuir com meus 10 cents. E por que? Porque a sua história parece com a minha, na busca dessa libido selvagem, com algumas diferenças, claro, a começar pela minha idade, mas, principalmente, porque tenho feito exames regularmente, e é justamente com isso que acho que posso contribuir.Tenho 54 anos, 1,69m e 82 quilos - 15% BF - puxo ferro desde os 17 anos, entre idas, vindas e troca de modalidades. Há 4 anos sem interrupção. Natural desde sempre, dieta limpa, sem açucar, com álcool (pouco) aos finais de semana.Mas, enfim, a hora chegou: iniciei TRT em JUL24 - 125mg de enantato de testosterona dividido em duas aplicações subcutâneas.Em SET24, já contaminado pelo bicho das picadas, comecei a mandar deca junto (também subQ), aumentar a dose de testo (aí já deixou de ser TRT e passou a ser ciclo)... tudo foi muito bem até que, entre DEZ24 e FEV24 (3 meses), experimentei a libido selvagem. Sexo até três vezes por dia... mas ela foi embora, substituída por ereções fracas, libido fraca ou até inexistente, marcando os últimos meses por essa busca incansável do equilíbrio e de uma libido mínima.Tomei proviron e não mudou muita coisa.Hoje, depois de muitos testes, com diferentes doses de testo e deca, estou com a libido ótima (não é aquela selvagem, mas é muito boa pra minha idade, e muito melhor do que aquele que eu vinha experimentando nos últimos meses, e a ereção também está TOP – vários testes mas nunca mandei mais do que 300mg de deca e/ou de testo, e não tive coragem de fazer deca only. Quem sabe um dia... não que considere relevante, mas apenas para registro - a partir de AGO2024 as aplicações passaram a ser IM.Enfim, a conclusão a que cheguei, é que, independente do nível de testosterona, o meu estradiol não pode ser superior a 50 que já fode a libido/ereção…Segue o gráfico da variação do meu nível estradiol e das dosagens de testosterona e deca aplicadas:https://imgur.com/a/02cInvVNão incluí os níveis de testosterona encontrados no exame por duas razões – eles estiveram a maior do tempo contaminados pela deca, e porque o limite de detecção do meu laboratório é 1.500 ng/dl, o que resulta em uma eterna linha reta, independentemente da dose aplicada.O uso de IA tem sido infrequente e variável, a partir de JUN2025, por isso o nível do estradiol caiu da casa dos 120 que chegou a bater, para a casa dos 65/80, mas a libido/ereção só melhoraram a partir do início desse mês, quando baixou para a casa dos 45 – hoje estou tomando 0,5mg de anastro 2x/semana… Semana que vem tem mais exame, mantendo esse esquema, pra ver como ficou.Meus exames incluem hemograma, perfil renal, hepático, lipidograma, homocisteína e PSA, e é por isso que os testes continuam, porque tá tudo OK, e porque sigo alterando o protocolo – iniciei agora um ciclo com 250mg enantato, 200mg deca e 200mg de masteron/semana… vamos ver a merda que vai dar.Fala irmão obrigado pela contribuição. Muito bom esse gráfico. Vc faz exames com que frequência mano, 15 dias? Cada pontinho do gráfico eh uma data de exame? Editado 3/12/2025 às 03:06 12/3, 2025 por BIGJOHNSON
Postado 3/12/2025 às 03:44 12/3, 2025 Autor Em 22/11/2025 em 07:14, SamuraiRS disse:Fala meu irmão, bom dia, tudo bem?Então, eu vinha a muito tempo fazendo algo entre 30 a 50mg de deposteron DIA SIM E DIA NÃO, o que dá uma média de 100mg a 175mg por semana, gosto de aplicação frequente, talvez seja psicológico mas isso me deixa menos ansioso 😅Durante esse período :Com 50mg DSDN, e 1mg de Anastrozol a cada 3-4 diasMinha testosterona total ficava entre 1350 a 1400ng/dl e o estradiol ia de 19 a 45, quando ele entrava na faixa de 25-35, a libido e ereção ficavam perfeitas, melhor ainda "Sweet point" em 28-33, porém, como tu mesmo observou e relatou, em 3-4 semanas isso estabiliza e mexer nas doses de testosterona costuma funcionarEntão baixei pra 30mg DSDN, e passei a testar low doses de Exemestano, 5mg DS2DNDeu muito bom, testo ficou em 800-950 e E2 em 20-35, foi o mais estável que já consegui até agora, como eu aromatizo muito, tem vezes que o E2 passa disso, aí eu jogo 1mg de Anastrozol, e depois de 72h sigo com exemestano novamenteMeu próximo teste é tirar os inibidores de aromatase e entrar com Primobolan (Cooper) pra ver o quanto consigo manter meu estradiol com ele, já vi muitos relatos em fóruns gringos, com exames e tal,.que a galera em TRT conseguiu regular o estradiol com menos oscilação/ mais estabilidade, que é o que busco hoje, assim que começar , fizer exames e tirar minhas conclusões, volto pra relatar, mas pra vcs terem uma ideia, com 30mg de Deposteron DSDN, sem inibidor de aromatase, meu E2 vai a 60-70No mais agradeço a todos que enriquecem o tópico , contando suas experiências.Caramba injeção DSDN eh coragem. Eu já fico chateado de ter que me aplicar toda semana. Essas coisas são mto pessoais mesmo. O exemestano n eh muito caro n? As lendas da internet eh que ele seria extremamente forte, assassino de aromatase, etc. Interessante que vc usa em dose de TRT/Cruise e tá de boa.Em 22/11/2025 em 08:39, Polaco88 disse:Man, algo que funciona pramim tipo, melhorou muito (até demais) é o controle do E2 e da Prolactina.Parece meio clichê, mas realmente, é muito individual o "ajuste fino" quando usamos as paradas.O que funciona na minha realidade, é Anastro 0,2 3x por semana, sendo a primeira 1 dia depois da aplicação e Cabergolina 0,5mg a cada 15 dias (não é sempre, uso quando sinto que ta diferente).Nessa configuração, libido ta sempre alta (tia da limpeza moscou já era kkk), sem sensibilidade nos mamilitosVenho usando o mesmo que você em testo, e como tu usa enantato, a flutuação tende a ser menor.Reduzir a testo aplicadada, por consequencia reduz o E2, ai tu entra com anastro 1mg, da uma bela baixada.Se quiser uma sugestão (opinião polaquística), retorne pra 250mg de enantato, e use anastro 0,2mg 3x por semana, e veja como fica. Como disse, esse ajuste fino é bem individual, e usando anastro em doses menores e fracionadas, vc pode conseguir calibrar pra deixar a libido sempre "no talo", por conta da manutenção do E2, que oscila menos devido o ester da testo. Acho que mandar 1mg de uma vez da um baque muito grande, cria um vale de E2 baixa, e como a liberação é mais lenta no enantato, pode baixar até demais em primeiro momento.Outra coisa, se vc ta com sensibilidade no mamilo, da uma lida nesse topico do @Vitor_TW , usar tamox pode te ajudar a previnir uma possivel gineco...Já fez exame de prolactina? É essencial pra tratar também esses sintomas... E2 alto aumenta prolactina e por ai vai...Sobre as acnes, tem um tópico do @tmz e outro do @HeiseN_ que são muito bons, da uma lida também:Meu Relato: Nada funciona melhor pra acne que isotretinoina kkk pergunta pro @andersonluisr , ele faz tratamento com iso por conta de uma besterinha com trembo, coisa básica kkk....Fala Polaco. Mano sempre que eu fiz prolactina tava ok. Mas eu só faço quando o médico passa check-up +- uma vez por ano. Eu não costumo ter acne, mas esses últimos tempos tava foda.Daí apertei o pé no anastrozol e sumiu tudo, inclusive a libido TB kkkkk. Tomando 175mg de enantato por semana (0.7ml), fui inventar de tomar 1mg de anastro 2x por semana e passei uma semana broxa kkkkk. Foda. Tadala ajuda mas eh uma merda.Tô voltando ao normal agora. Vou tentar agora 0.5mg de anastro 2x por semana. Eu sempre tenho um tamoxifeno no armário, mas só tomo quando a sensibilidade ataca muito. Minha questão c gineco eh só sensibilidade, esteticamente tá ótimo.Esses próximos 2 meses vou abaixar mais as doses de enan e anastro vou tentar 0.5 2x na semana ou menos.
Postado 3/12/2025 às 14:31 12/3, 2025 Em 04/10/2021 em 23:11, BIGJOHNSON disse:33 anos, 1,83 de altura e 100kg na última pesagem. Acredito que to com uns 98 agora.Estou em cutting, mas to sem treinar em academia, so barra (com auxilio de bands) apoio agachamentos, corrida (5km 3x na semana) e surf.Vou fazer um breve relato, pq to tendo bons resultados e pode ajudar a vida de + alguém.Eu treinei dos 16-25 anos +-, com intervalos de interrupção, indas e vindas, alguns ciclos, todos sem TPC. Minha libido caia, mas como era novo, parecia que voltava rapido. Tive um peso médio de 85Kg para mais e para menos, com fases mais malhado, mais magro, mais gordo. Treinava musculação surf e corrida.Após os 27 anos +- fiz meu ultimo ciclo, fiquei bem trincado fortinho, pro meu nível foi meu ápice. Logo após isso tive uma grande depressao hormonal que foi me lascando. Consegui continuar magro, mas fiquei sem libido, e sem força. Ai comecei a engordar e de um dia pro outro fiquei bem gordinho(cheguei a bater 114kg) e broxa heheheh. Comecei uma TRT de qq jeito, 1 deposteron a cada 15-20 ou até mesmo 30 dias. Libido deu uma melhorada, mas continuava fudida, precisava tomar remedio direto. Nao consegui mais emagrecer muito, ate conseguia perder uns 10kg, mas voltava rapido, tava desmotivado, e achando que tava condenado a tomar sidenafila pra sempre. Fui a varios medicos nesse meio termo, e nunca ajudaram, mal sabiam prescrever exames.Aos 33 anos agora, eu estudando sobre o assunto, vi que tava fazendo merda. Mudei pra 1ml deposteron/semana, e na segunda semana a libido voltou. Voltou com tudo. Após anos, eu finalmente to transando com alta potência. Mulherada amando, elogiando.To muito mais focado nas corridas e treinos em casa, meio que to PRECISANDO ir treinar pra gastar essa energia que ta me dando esse novo protoclo de TRT.Eu tinha tirado o anastrozol pq ouvi dizer que ele fudia a libido. Ai na terceira semana, o estradiol parece que aumentou, muita sensibilidade no mamilo, e a libido sumiu novamente.Ai comecei a jogar 1/4 de anastrozol quando sinto a teta sensivel, e ta indo bem. A libido voltou, e a teta ta estável.A libido está estável 80% do tempo pra +, uns 90%. Mas o anastrozol é uma corda bamba, se tomar d+ a libido some, se n tomar a libido tb some, e ganha uma porcentagem de teta. As veze faço jejum intermitente, e isso fode minha libido tb. Mas é so comer que volta em algumas horas.Preciso urgentemente de exames, mas ja tenho uma viagem marcada e pelo visto vou ficar +1 mes sem exames.Adicionei também Maca Peruana e Ashwaganda. Não posso dizer que funcionou, mas eu senti que funcionou então já viu né, não tenho nem coragem de parar de tomar. Maca peruana vai super bem no café da manhã hehehe.É isso. Tem dois meses que to nesse protocolo, as vezes a libido some, mas pra que mpassou uns 5 anos ai sem libido, eu to muito feliz.Espero que possa ajudar alguém esse relato.Depois posto meus exames aqui.Abraço a todos. E muito obrigado pelo conhecimento!mano, minha libido é muito boa, mas minha teta está sensível, meu estradiol é mais elevado, mas nunca tomei o anastrozol, apenas masteron. Irei acompanhar para não virar gineco e etc.
Postado 3/12/2025 às 14:33 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 10:31, SRKCHEFE disse:mano, minha libido é muito boa, mas minha teta está sensível, meu estradiol é mais elevado, mas nunca tomei o anastrozol, apenas masteron. Irei acompanhar para não virar gineco e etc.Mano eu to o contrário. Minha teta ta suave, mas minha libido ta uma bosta. Tomei anastro 0,25 2x na semana e não adiantou porra nenhuma
Postado 3/12/2025 às 14:41 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 11:33, Gilbert0 disse:Mano eu to o contrário. Minha teta ta suave, mas minha libido ta uma bosta. Tomei anastro 0,25 2x na semana e não adiantou porra nenhumaquanto ta o seu estradiol? antes do anastrozol a libido tava como? Mesmo com meu estradiol alto meu medo de tomar era esse, a libido sumir, por isso n tomei...
Postado 3/12/2025 às 14:42 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 10:41, SRKCHEFE disse:quanto ta o seu estradiol? antes do anastrozol a libido tava como? Mesmo com meu estradiol alto meu medo de tomar era esse, a libido sumir, por isso n tomei...meu e2 tava em 139 e minha libido tava uma bosta, ai iniciei com o anastro 0,25 2x na semana e nao mudou porra nehuma
Postado 3/12/2025 às 14:44 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 11:42, Gilbert0 disse:meu e2 tava em 139 e minha libido tava uma bosta, ai iniciei com o anastro 0,25 2x na semana e nao mudou porra nehumamas fez mais um exame pra saber quanto ta agora? Pode ser a dosagem alta ou baixa...
Postado 3/12/2025 às 14:49 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 10:44, SRKCHEFE disse:mas fez mais um exame pra saber quanto ta agora? Pode ser a dosagem alta ou baixa...Ainda não fiz o exame, mas a questão é que com essa dose nem flutuou. Tomava 250mg de enantato 1x. passei a fracionar 125mg segunda e quinta e entrei com anastro. Nada mudou, não houve nem flutuação dizer assim: não, essa semana deu uma melhorada.
Postado 3/12/2025 às 14:52 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 11:49, Gilbert0 disse:Ainda não fiz o exame, mas a questão é que com essa dose nem flutuou. Tomava 250mg de enantato 1x. passei a fracionar 125mg segunda e quinta e entrei com anastro. Nada mudou, não houve nem flutuação dizer assim: não, essa semana deu uma melhorada.entendi mano, eu acompanharia isso de perto, exame sempre e tal, vai no endocrino e vai fazendo exame, se nao der resultado mesmo com o exame ok, corta a droga.Hoje tomo 500mg de enan e 0 problema de libido, e comecei a mandar um masteorn pra começar a cortar e melhorou ainda mais.Masteron pode ser o caminho pra vc talvez.
Postado 3/12/2025 às 14:58 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 10:52, SRKCHEFE disse:entendi mano, eu acompanharia isso de perto, exame sempre e tal, vai no endocrino e vai fazendo exame, se nao der resultado mesmo com o exame ok, corta a droga.Hoje tomo 500mg de enan e 0 problema de libido, e comecei a mandar um masteorn pra começar a cortar e melhorou ainda mais.Masteron pode ser o caminho pra vc taEu faria o exame na próxima semana, pq daria 5 semanas de anastro, mas na semana que vem tenho viagem e só volto na próxima. Voltando eu vou fazer e2, pra ver como está.Masteron ajuda no que?
Postado 3/12/2025 às 15:01 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 11:58, Gilbert0 disse:Eu faria o exame na próxima semana, pq daria 5 semanas de anastro, mas na semana que vem tenho viagem e só volto na próxima. Voltando eu vou fazer e2, pra ver como está.Masteron ajuda no que?Masteron ajuda a afinar a pele, e vir mais cortes no cutting, e uma das coisas que faz é melhorar la embaixo kkkkk
Postado 3/12/2025 às 15:20 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 12:19, Rambaoretorno disse:Só se usar passando lixa 40 na peleNão entendi mano…
Postado 3/12/2025 às 15:21 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 12:01, SRKCHEFE disse:Masteron ajuda a afinar a pele, e vir mais cortes no cutting, e uma das coisas que faz é melhorar la embaixo kkkkkPode melhorar o aspecto se o BF estiver bem baixo, 10%+ de BF não vai ver nada estético usando masteron.Libido é multifatorial, pura ilusão achar que masteron vai "melhorar la embaixo", alguns casos ainda vai piorar.
Postado 3/12/2025 às 15:21 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 12:20, SRKCHEFE disse:Não entendi mano…É brincadeira vc falou que afina a pele e sim todo mundo que toma masterom fala que a libido aumenta
Postado 3/12/2025 às 15:23 12/3, 2025 isso mesmo, mas já está me ajudando bem no aspecto do meu físico e não devo estar com menos de 10% ainda… Masteron ajuda a abaixar/controlar o estradiolEm 03/12/2025 em 12:20, SRKCHEFE disse:Pode melhorar o aspecto se o BF estiver bem baixo, 10%+ de BF não vai ver nada estético usando masteron.Libido é multifatorial, pura ilusão achar que masteron vai "melhorar la embaixo", alguns casos ainda vai piorar.
Postado 3/12/2025 às 15:29 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 12:23, SRKCHEFE disse:Masteron ajuda a abaixar/controlar o estradiolNão é regra, mas em alguns indivíduos ajuda sim a controlar a aromatização, mas não inibe como um ia, só primobolan abaixa e2 e também não em todos, mas a maioria das pessoas tem sim essa resposta com esses fármacos.
Postado 3/12/2025 às 15:31 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 12:29, tmz disse:Não é regra, mas em alguns indivíduos ajuda sim a controlar a aromatização, mas não inibe como um ia, só primobolan abaixa e2 e também não em todos, mas a maioria das pessoas tem sim essa resposta com esses fármacos.Obrigado por complementar meu amigo!
Postado 3/12/2025 às 17:27 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 11:21, tmz disse:Pode melhorar o aspecto se o BF estiver bem baixo, 10%+ de BF não vai ver nada estético usando masteron.Libido é multifatorial, pura ilusão achar que masteron vai "melhorar la embaixo", alguns casos ainda vai piorar.eu to longe desse 10% ai, to bem acima.
Postado 3/12/2025 às 17:45 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 14:27, Gilbert0 disse:eu to longe desse 10% ai, to bem acima.A depender de como estiver o BF usar testosterona é uma péssima ideia e esse é um dos motivos de vocês ficarem oscilando libido, tendo excesso de aromatização.Se não tem estrutura muscular suficiente e percentual de gordura baixo, vai ter maior aromatização por tecidos indesejados, o problema não é aromatizar, estradiol tem diversos benefícios, o problema é iludir achando que vale a pena usar sem ter ambiente preparado para usar. Libido é multifatorial, mas inibir e2 sem necessidade é um bom caminho pra acabar com ela.
Postado 3/12/2025 às 17:51 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 13:45, tmz disse:A depender de como estiver o BF usar testosterona é uma péssima ideia e esse é um dos motivos de vocês ficarem oscilando libido, tendo excesso de aromatização.Se não tem estrutura muscular suficiente e percentual de gordura baixo, vai ter maior aromatização por tecidos indesejados, o problema não é aromatizar, estradiol tem diversos benefícios, o problema é iludir achando que vale a pena usar sem ter ambiente preparado para usar.Libido é multifatorial, mas inibir e2 sem necessidade é um bom caminho pra acabar com ela.eu tava bem usando under, ai passei pra pra lander e com uns 3 mesese começou a zuar a libido, achei até que essa lander nao tivesse batendo. Fiz os exames ai testo tava em 1.600 e2 em 139.Isso aplicando na segunda e coletando na quinta
Postado 5/12/2025 às 10:55 12/5, 2025 Em 03/12/2025 em 11:42, Gilbert0 disse:meu e2 tava em 139 e minha libido tava uma bosta, ai iniciei com o anastro 0,25 2x na semana e nao mudou porra nehumaIrmão, para os níveis que tava teu E2, 0,25mg na semana, e nada, é a mesma coisa, pode mandar 1mg tranquilamente, aí observa os 3 primeiros dias se teve melhora, se sim, 0,5mg 24h após cada aplicação, ou seja, 2x semana Editado 5/12/2025 às 10:56 12/5, 2025 por SamuraiRS
Postado 5/12/2025 às 12:22 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 07:55, SamuraiRS disse:Irmão, para os níveis que tava teu E2, 0,25mg na semana, e nada, é a mesma coisa, pode mandar 1mg tranquilamente, aí observa os 3 primeiros dias se teve melhora, se sim, 0,5mg 24h após cada aplicação, ou seja, 2x semanaNesse tanto aí, se fracionar 0,2 3x na semana costuma abaixar legal, e manter na casa dos 40~60.particularmente prefiro fracionar, acho que 1mg de uma vez dá um baque muito grande, fracionadinho ele vai descendo mais suave.dependendo da pessoa claro, vai no que trouxer melhor efeito na libido
Postado 5/12/2025 às 12:47 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 08:22, Polaco88 disse:Nesse tanto aí, se fracionar 0,2 3x na semana costuma abaixar legal, e manter na casa dos 40~60.particularmente prefiro fracionar, acho que 1mg de uma vez dá um baque muito grande, fracionadinho ele vai descendo mais suave.dependendo da pessoa claro, vai no que trouxer melhor efeito na libidoFracionei 2x e nao deu nada.agora to fazendo 0,50 + 0,25 + 0,50Em 05/12/2025 em 06:55, SamuraiRS disse:Irmão, para os níveis que tava teu E2, 0,25mg na semana, e nada, é a mesma coisa, pode mandar 1mg tranquilamente, aí observa os 3 primeiros dias se teve melhora, se sim, 0,5mg 24h após cada aplicação, ou seja, 2x semanaAplico na segunda e quinta, entao seria:1mg hoje0,5mg terça0,5mg sextaseria isso?
Postado 5/12/2025 às 12:57 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 09:47, Gilbert0 disse:Fracionei 2x e nao deu nada.agora to fazendo 0,50 + 0,25 + 0,50Aplico na segunda e quinta, entao seria:1mg hoje0,5mg terça0,5mg sextaseria isso?Achei muito man kkk mas se pra vc tá funcionando, só cuidado pra não zerar o e2, fica tão ruim quanto alto
Postado 5/12/2025 às 13:03 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 08:57, Polaco88 disse:Achei muito man kkk mas se pra vc tá funcionando, só cuidado pra não zerar o e2, fica tão ruim quanto altoachou muito o 0,50 + 0,25 + 0,50?
Postado 5/12/2025 às 13:08 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 10:03, Gilbert0 disse:achou muito o 0,50 + 0,25 + 0,50?Aham kkkk pra manter usando continuo, mais que 1mg particularmente acho muito… No meu caso, eu uso 250 testo e 200mg de trembo enantato semana, e com .2 3x na semana consigo manter 50 de e2 bem suave… Levei umas semanas pra ajustar, quando usei 1mg o e2 chegou a bater 15 kkk bem ruim ficou Mas é questão de ajuste, acredito que usando doses menores espaçadas, dá pra ter uma noção melhor do ponto aonde fica bom…
Postado 5/12/2025 às 13:26 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 09:08, Polaco88 disse:Aham kkkkpra manter usando continuo, mais que 1mg particularmente acho muito…No meu caso, eu uso 250 testo e 200mg de trembo enantato semana, e com .2 3x na semana consigo manter 50 de e2 bem suave…Levei umas semanas pra ajustar, quando usei 1mg o e2 chegou a bater 15 kkk bem ruim ficouMas é questão de ajuste, acredito que usando doses menores espaçadas, dá pra ter uma noção melhor do ponto aonde fica bom…hj ta tomando anastro ainda?
Crie uma conta ou entre para comentar