Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona com testo 50 mg em gel


Posts Recomendados

Publicidade

Vai fuder seu eixo, perder uns kgs e a hora que parar vai voltar tudo pior.

No seu caso eh dieta,  ponto final.

Como assim reposição? Reposição com testo em gel? Ele te avisou que seria pra vida toda?

Gastou grana a toa na consulta, com profissional ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, rodrigo silva100 disse:

a testo é para reposição hj esta em 350 e ai optou por colocar junto a oxi que   srá de 10 mg de 8 em 8

 

Bro, entendo tuas dificuldades porque muitos aqui passam por um cenário assim. Não sei qual é a tua idade, se precisa de reposição hormonal porque tem queixas clínicas que justifiquem isso, coisa que o exame não consegue mostrar. se tu precisar repor um hormônio, infelizmente tu vai interromper o mecanismo de controle que faz com que tua própria testosterona seja produzida (conhecido como eixo HPT). Infelizmente a própria oxandrolona irá inibir tua produção de testosterona intratesticular, essa é a má notícia...se isso não te importar e tu quiser ficar repondo até o final da vida, daí é contigo...mas é bom avisar, caso tu não saiba.

 

Fora isso, pra perder gordura é mandatório que haja déficit calórico, ou seja, fazer dieta hipocalórica, com redução das calorias de manutenção do teu peso, senão a gordura não vai ir embora. De preferência um déficit não muito agressivo, senão vai fuder teu psicológico legal...e pra fazer dieta sozinho, não é muito fácil. As vezes precisa de alguém pra montar tua dieta e algumas pessoas precisam de medicação pra conseguir se manter nisso.

 

Eu acho, reflete a minha opinião, que se tu vai usar testosterona ou o que for tu tem que ter uma pessoa que queira te ajudar e possa te acompanhar...Tem gente que até tem boa vontade, mas não tem leitura no campo e diz: "usa isso isso e aquilo" e te passa um monte de fármacos, fora os AAS mais perigosos, completamente desnecessários.    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, rodrigo silva100 disse:

a testo é para reposição hj esta em 350 e ai optou por colocar junto a oxi que   srá de 10 mg de 8 em 8

 

350ng de testosterona não é "muito baixa" está dentro do quadro normal, se você perder peso e dedicar no treino te garanto que sua testo vai passar de 600ng, é óbvio que a obesidade que está ocasionando a baixa na testo.

 

Que médico é esse que você foi? Obeso com testo dentro do quadrante usando hormônio? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2021 em 14:41, matheuskr disse:

Bro, entendo tuas dificuldades porque muitos aqui passam por um cenário assim. Não sei qual é a tua idade, se precisa de reposição hormonal porque tem queixas clínicas que justifiquem isso, coisa que o exame não consegue mostrar. se tu precisar repor um hormônio, infelizmente tu vai interromper o mecanismo de controle que faz com que tua própria testosterona seja produzida (conhecido como eixo HPT). Infelizmente a própria oxandrolona irá inibir tua produção de testosterona intratesticular, essa é a má notícia...se isso não te importar e tu quiser ficar repondo até o final da vida, daí é contigo...mas é bom avisar, caso tu não saiba.

 

Fora isso, pra perder gordura é mandatório que haja déficit calórico, ou seja, fazer dieta hipocalórica, com redução das calorias de manutenção do teu peso, senão a gordura não vai ir embora. De preferência um déficit não muito agressivo, senão vai fuder teu psicológico legal...e pra fazer dieta sozinho, não é muito fácil. As vezes precisa de alguém pra montar tua dieta e algumas pessoas precisam de medicação pra conseguir se manter nisso.

 

Eu acho, reflete a minha opinião, que se tu vai usar testosterona ou o que for tu tem que ter uma pessoa que queira te ajudar e possa te acompanhar...Tem gente que até tem boa vontade, mas não tem leitura no campo e diz: "usa isso isso e aquilo" e te passa um monte de fármacos, fora os AAS mais perigosos, completamente desnecessários.    

 

cara valeu ai pelas dicas  sim  entendo isso  não manjo nada  disso fui ao medico com crm ativo e que cuida dessa parte...... Então sinceramente acho que  se subir a testo que hj esta dentro do nivél  mas para o objetivo   de emagrecimento e definição esta baixa segundo ele   o uso  de oxi será de 30 dias 24 mg, dia  minha idade é de 43 anos    mas queixa é indisposição  e libido nem tanto mas   varias tretas levam a chutar o balde  no rango .... hj  já no treino firme dieta tbm  e usando essa testo e oxa junto com manipulados  termogênico  e ansiedade ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...