Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mistura de Whey com outras proteínas

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Vocês também costumam misturar whey com outras proteínas durante a refeição para bater os macros? 

Por exemplo; 5 claras + 1/2 scoop de whey pra bater as proteínas em uma refeição. 

Sei que o intuito do whey também é a rápida absorção, porém tem algum malefício/benefício fazer dessa maneira? 

Valeu pessoal, 

Foco na missão! 

Postado

Meu café da manhã todos os dias é 500ml de leite desnatado, 50g aveia, 3 claras, 2 bananas, 30g de whey, omega 3 e vitD.

Não tem problema nenhum misturar, esse negocio da rápida absorção ficou no passado quando todo mundo saía correndo da academia pra tomar whey pra não catabolizar.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
9 minutos atrás, Bruuninho disse:

Meu café da manhã todos os dias é 500ml de leite desnatado, 50g aveia, 3 claras, 2 bananas, 30g de whey, omega 3 e vitD.

Não tem problema nenhum misturar, esse negocio da rápida absorção ficou no passado quando todo mundo saía correndo da academia pra tomar whey pra não catabolizar.

Realmente lembro dessa época tipo 15 minutos depois do treino..rsrs meu café da manhã tbm tem ovos aveia e whey 

Editado por ThePunisher (veja o histórico de edições)

Postado
10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Graças a Deus. Tinha a galera também que acordava de madrugada pra bater prato de macorranada, pq não podia ficar x horas sem comer pra não catabolizar kkkkk

Postado

Sim, hoje em dia até se fala que dessa forma, misturando whey com proteínas mais lentas (criando um blend time release) se aproveita melhor os aminoácidos. Pois, absorver rápido demais pode oxidar os aa em energia.

Rápida absorção de proteína não é vantagem nenhuma.

Postado
  • Supermoderador

Nem ligue pra velocidade de absorção, a não ser que esteja em jejum e talvez isso faça mais sentido na "urgência" de ter proteínas

Postado

pior é que hoje em dia ainda tem gente dizendo que leite engrossa a pele...e foi dito por um coach do insta. Não precisa mais de preenchimento com ácido hialurônico pra tratar ruga glabelar e sulco nasolabial, só beber leite que a pele fica grossa e preenche todas as rugas.

"contém ironia."

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.