Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

vi no comeco desse topico que o "ciclo" para tomar creatina eh de 2 messes, esta certa essa afirmacao?

e se estiver posso tomar creatina depois de quanto tempo? ou posso continuar tomando normalmente?

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 868,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado
  • Supermoderador

vi no comeco desse topico que o "ciclo" para tomar creatina eh de 2 messes, esta certa essa afirmacao?

e se estiver posso tomar creatina depois de quanto tempo? ou posso continuar tomando normalmente?

Veja novamente o tópico, ciclo é opcional, se quiser tomar direto não há problemas.

Postado

Pessoal, comprei a Creatina Creafort (Creapure). No rótulo vem dizendo para tomar 3g p/dia. Acabei de conferir com o rótulo da creatina da universal e reparei que tb recomenda o uso de 3g. Só estranhei a quantidade indicada nas embalagens, mas vou tomar 5g.

Postado

To afim de comprar uma creatina da Universal, todo mundo fala bem dela.

Afinal, Universal é Universal.

Só que tem um porém, acabei de terminar um pote de jack3d, e minha whey acabou também.

Queria saber se não dá nada eu tomar creatina agora, ou dou um tempo ?

E se não dá nada mando ela com o que ?

Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré!

Postado

Na minha opnião a melhor é a da GNC

não essa que foi regularizada recentemente aqui no Brasil, outra.

só não lembro o nome agora :/

Postado

A melhor creatina que ja tomei foi a Vetnil JCR...Sem comparação...

Objetivo: Qualidade de vida

Disse Jesus:

"O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois."

João 13:7

Postado

Estou pensando em comprar a Cell-Tech Hardcore, da Muscletech. Ela não tá nas opções.. alguém já usou? Estranho é que ela é vendida em sabores.

Postado
  • Supermoderador

Estou pensando em comprar a Cell-Tech Hardcore, da Muscletech. Ela não tá nas opções.. alguém já usou? Estranho é que ela é vendida em sabores.

Não faça isso!

Celltech é um lixo total, é um POUCO de creatina com uma tonelada de açucar (carbo) < veja a tabela nutricional> + um preço absurdamente alto

Tipico suplemento da muscletech, não vale o preço que é cobrado e tem um marketing surreal na embalagem

Compensa vc comprar creatina isolada (creapure de preferencia) e mais alguns pacotes de malto/dextrose, vai sair mais barato e vai durar muito mais

Postado

Não faça isso!

Celltech é um lixo total, é um POUCO de creatina com uma tonelada de açucar (carbo) < veja a tabela nutricional> + um preço absurdamente alto

Tipico suplemento da muscletech, não vale o preço que é cobrado e tem um marketing surreal na embalagem

Compensa vc comprar creatina isolada (creapure de preferencia) e mais alguns pacotes de malto/dextrose, vai sair mais barato e vai durar muito mais

É, já tava estranhado com ela por toda essa propaganda que a Muscletech engloba nos potes. Com certeza deve ter muita coisa misturada aí, ainda mais que o pote tem 2kg... valeu pelo conselho, Krebz ;)

Postado

Já tomei a Universal, mas meu organismo se deu muito bem com a Integralmédica.

Gostei da marca, apesar de falarem que não é muito boa.

Postado

alguem ja tomou essa nova creatina da athletica ..100% Pure Creatine Imported Creapure - 300g - Atlhetica Evolution ???

alguma marca de creatina que vcs usaram disponibilizou o dosador dentro do pote??

Postado

A MELHOR QUE JA TOMEI FOI DA PROLAB, QUERO TESTAR A DA UNIVERSAL,

alguem ja tomou essa nova creatina da athletica ..100% Pure Creatine Imported Creapure - 300g - Atlhetica Evolution ???

alguma marca de creatina que vcs usaram disponibilizou o dosador dentro do pote??

Postado

A MELHOR QUE JA TOMEI FOI DA PROLAB, QUERO TESTAR A DA UNIVERSAL,

Até agora, a da Ethica. Vem com o medidor de 1g. Mto bom.

Qto as medidas, procura aí que tem um tópico específico sobre isso....

Edit: achei o tópico:

Editado por Sarlo (veja o histórico de edições)

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

alguem aki ja usou crea da optium e universal??/

qual obeteve melhores resultados de força, e ganho de massa??

amigo meu ta vendendo crea da optium por 55 conto 300g, e universal 200g ta esse preço

ai quero saber se vale a pena da optium

abraçao

Postado

Prolab . pois universal virou modinha e muitos acham que tudo que vem da universal é bom . apesar de ser verdade hahahaha . mais em creatina prefiro da prolab. ;D

@MALDINI , vai de você voce ganharia mais em 100 gramas. quando dizemos que uma é melhor que a outra . na minha por exemplo é palpite pois . as duas são quase iguais. não quero lhe influenciar a escolher .escolha por você e se comprar alguma . bons ganhos :D

Editado por vmoura (veja o histórico de edições)

Postado

alguem aki ja usou crea da optium e universal??/

qual obeteve melhores resultados de força, e ganho de massa??

amigo meu ta vendendo crea da optium por 55 conto 300g, e universal 200g ta esse preço

ai quero saber se vale a pena da optium

abraçao

To usando da Optimum. Nada a reclamar até o momento. Resultados aparecem.

E é Creapure...

E o preço tá ótimo, por 55! Eu paguei 75, no de 300g <_<

Editado por Sarlo (veja o histórico de edições)

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

Olá pessoal!

Aqui no fórum venho aprendendo, a cada dia, mais e mais sobre suplementos, alimentação e exercícios; muito obrigado por compartilharem tantos conhecimentos.

Já li bastante sobre creatina por aqui, mas não vi - ou pelos menos não achei - muitas coisas a respeito das creatinas vendidas em cápsulas.

Resolvi experimentar e comprei uma Creatina da Nutrilatina AGE (120 cápsulas) e paguei R$ 45,00. A sugestão de uso impressa na embalagem diz para se ingerir 4 cápsulas ANTES do treinamento (cerca de 3,48g).

Produto: https://www.plenaformasaude.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=2_15&products_id=1208

Aprendi aqui que o ideal é consumir a creatina no pós treino imediato - juntamente com dextrose/maltodextrina. Minha pergunta acho que já está clara: a creatina em cápsulas deve ser ingerida no pré-treino, ao invés da creatina em pó, que deve ser ingerida no pós? Existe alguma relação com o tempo de absorção entre a creatina em cápsula e em pó?

Hoje segui a orientação de vocês e tomei as 4 cápsulas no pós treino, mas gostaria de saber se, para este caso, esse procedimento esta correto.

Muito obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Aprendi aqui que o ideal é consumir a creatina no pós treino imediato - juntamente com dextrose/maltodextrina. Minha pergunta acho que já está clara: a creatina em cápsulas deve ser ingerida no pré-treino, ao invés da creatina em pó, que deve ser ingerida no pós? Existe alguma relação com o tempo de absorção entre a creatina em cápsula e em pó?

Nope, mesma coisa para as duas. Na proxima compra em pó pois em capsula tem que tomar um monte pra chegar a 5g de creatina (e acaba rapido com o teu pote de capsulas)

Postado

Amanhã vou comprar 2 creatinas da Universal 200g pelo ebay (total de 400g)..

pagarei 8 dollares + o frete..

Junto com 2 potes de Lipo 6 Black (240 caps no total) + frete vai sair por volta de $86, ou seja,

cerca de R$155,00 por 400g de Creatina Universal e 240 capsulas de Lipo 6 Black..

To felizão, economizarei horrores! *-*

alguém mais já comprou algo parecido por lá?

Postado

universsal nao se comparou ah nenhuma q usei ... melhor de todas ...junto com d-drol ainda ,tive mts resultados

17 years old ..

“Quem teme perder, já está vencido.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.