Postado 11/05/2021 às 19:41 05/11, 2021 Gente, é o seguinte... A uns 2 meses atrás eu estava com o corpo muito definido,tinha dado uma diferença enorme, porém nesses últimos dias eu percebi que eu "perdi" o que tinha,o que acham que pode ser? Obs: Eu notei essa diferença quando aumentei os pesos e acrescentei outros exercícios.
Postado 11/05/2021 às 19:59 05/11, 2021 O que seria "definido"? Tem foto? Existe uma diferença entre DEFINIDO e desnutrido com abdômen aparente devido a pouco acumulo de gordura na região abdominal. Se sua dieta está com proteínas e calorias ajustadas não vai perder massa muscular fácil não. Se você aumentou as calorias e ganhou peso você provavelmente escondeu os pequenos músculos que você tinha. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 11/05/2021 às 20:46 05/11, 2021 1 hora atrás, DUNES disse: Gente, é o seguinte... A uns 2 meses atrás eu estava com o corpo muito definido,tinha dado uma diferença enorme, porém nesses últimos dias eu percebi que eu "perdi" o que tinha,o que acham que pode ser? Obs: Eu notei essa diferença quando aumentei os pesos e acrescentei outros exercícios. Não entendi ! Como assim ? Editado 11/05/2021 às 20:47 05/11, 2021 por jackieleejunior (veja o histórico de edições)
Postado 14/05/2021 às 11:38 05/14, 2021 @tmz já passou a real posta foto do shape stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/05/2021 às 21:34 05/22, 2021 Boa noite meu caro. Com base nas suas informações, o aumento de volume de treino pode ter afetado o nível de glicogênio muscular, tá gastando e não tá repondo. Te deixando "flat" murcho. Ajuste a dieta, aumente os carbos. No mais, só vendo fotos. Boa sorte e bons ganhos. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 23/05/2021 às 18:06 05/23, 2021 Treina a quanto tempo de forma constante? No começo, temos o famoso pump, que nada mais é do que edema muscular. Você começa a treinar, parece que em poucas semanas ganhou kgs de massa. Mas, conforme passam algumas semanas, dá impressão que perdemos massa. Mas o que ocorreu foi a redução do edema (é natural e esperado). Não sei se é isso, estou apenas jogando essa possibilidade, já que não tenho outros dados para avaliar. A galera jogou outras possibilidades, veja o que faz mais sentido no seu caso.
Crie uma conta ou entre para comentar