Postado 1/05/2021 às 18:41 05/1, 2021 Ando meio ocupado ultimamente e só tenho 4 dias por semana pra treinar tava pensando em separar o treino da seguinte maneira: Terça: Full Body Quinta: Costas e Bíceps Sexta: Peitos, Ombro e Tríceps Sábado: Perna e Abdômen Vcs acham que é uma boa periodização de treinos? Obs: Tenho uma boa velocidade de recuperação e quanto o treino de panturilha n estou precisando no momento pois ela está um pouco desproporcional em relação a perna.
Postado 1/05/2021 às 19:26 05/1, 2021 Como já falaram acima, A-B-off-A-B treinando pesadíssimo dá bom
Postado 1/05/2021 às 19:29 05/1, 2021 Pode ser do jeito que vc falou (Push/Pull/Legs/FB) ou como o pessoal sugeriu AB2x. Se for fazer o primeiro, dá pra trabalhar o Push Pull Legs mais focado em hipertrofia e o FB com low reps, focado nos compostos e incluindo no final do treino alguns bi-sets de Paralelas/Barra Fixa e algo mais que seja ponto fraco (triceps com biceps ou delt.lat + delt. post). Assim dá pra dar um volume levemente maior no treino e um estímulo diferente.
Postado 1/05/2021 às 21:15 05/1, 2021 2 horas atrás, Wêdson25 disse: Ando meio ocupado ultimamente e só tenho 4 dias por semana pra treinar tava pensando em separar o treino da seguinte maneira: Terça: Full Body Quinta: Costas e Bíceps Sexta: Peitos, Ombro e Tríceps Sábado: Perna e Abdômen Vcs acham que é uma boa periodização de treinos? Obs: Tenho uma boa velocidade de recuperação e quanto o treino de panturilha n estou precisando no momento pois ela está um pouco desproporcional em relação a perna. Isso não é uma periodizacao e sim uma distribuição de treino apenas. É uma excelente forma de distribuir o treino, agora falta pensar na programação de fato. Da pra fazer um puta aproveitamento bom ai.
Crie uma conta ou entre para comentar