Postado 14/03/2021 às 03:05 03/14, 2021 Tava me olhando no espelho hoje e percebi que meu ombro direito é anteriorizado, mas o esquerdo é normal. Quando visto de lado, a dorsal fica bem mais aparente no lado direito do corpo e, de costas, mal dá pra ver o ombro. Esse ombro é lesionado (supraespinhal), doi ás vezes, não atrapalha os treinos, mas acredito ser a causa do problema. Ele é super travado, de maneira que não consigo sequer fazer algo como Tríceps Francês. Pesquisei por soluções mas não achei nada conclusivo. Alguém pode me sugerir alguns exercicios/alongamentos pra tentar resolver essa pica?
Postado 14/03/2021 às 03:07 03/14, 2021 Agora, CrowleyFX disse: Tava me olhando no espelho hoje e percebi que meu ombro direito é anteriorizado, mas o esquerdo é normal. Quando visto de lado, a dorsal fica bem mais aparente no lado direito do corpo e, de costas, mal dá pra ver o ombro. Esse ombro é lesionado (supraespinhal), doi ás vezes, não atrapalha os treinos, mas acredito ser a causa do problema. Ele é super travado, de maneira que não consigo sequer fazer algo como Tríceps Francês. Pesquisei por soluções mas não achei nada conclusivo. Alguém pode me sugerir alguns exercicios/alongamentos pra tentar resolver essa pica? Tu tem q aquecer manguito, tomar cuidado, depois dos treinos q precisar usar ombro alongar eles, e de repente procurar um quiroprata e explicar tua situação
Postado 14/03/2021 às 03:18 03/14, 2021 Autor 10 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse: Tu tem q aquecer manguito, tomar cuidado, depois dos treinos q precisar usar ombro alongar eles, e de repente procurar um quiroprata e explicar tua situação Por conta dessa lesão, sempre aqueço o manguito antes dos treinos, só não faço os alongamentos. Poderia me dizer o nome de alguns? 9 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse: E valeu por mandar eu bater o mindinho do pé 👍🏻 Achei que era zoeira, o tema era muito absurdo. A propósito, ainda acho aquilo uma tremenda groselha. Mas minha intenção nunca é ofender, me desculpe. Editado 14/03/2021 às 03:18 03/14, 2021 por CrowleyFX (veja o histórico de edições)
Postado 14/03/2021 às 06:14 03/14, 2021 2 horas atrás, CrowleyFX disse: Por conta dessa lesão, sempre aqueço o manguito antes dos treinos, só não faço os alongamentos. Poderia me dizer o nome de alguns? Achei que era zoeira, o tema era muito absurdo. A propósito, ainda acho aquilo uma tremenda groselha. Mas minha intenção nunca é ofender, me desculpe. É só alongar ué, alonga ele pra todas direções possíveis (com cuidado), mas o melhor seria o quiroprata pq ele vai alongar, soltar a musculatura presa e daí tu fica fazendo sessões de acordo com o tempo q ele combinar e com ctz vai melhorar teu problema
Postado 14/03/2021 às 11:25 03/14, 2021 Ja tentou o protocolo YtWl? Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 14/03/2021 às 13:30 03/14, 2021 Autor 2 horas atrás, Guimers disse: Ja tentou o protocolo YtWl? Ainda não, mas estou dando uma olhada, acho que vou fazer. 7 horas atrás, Aquelezuadonaescola disse: É só alongar ué, alonga ele pra todas direções possíveis (com cuidado), mas o melhor seria o quiroprata pq ele vai alongar, soltar a musculatura presa e daí tu fica fazendo sessões de acordo com o tempo q ele combinar e com ctz vai melhorar teu problema O foda é que moro no meio do nada, o quiroprata mais próximo deve estar á mais de 100km daqui.
Postado 14/03/2021 às 14:23 03/14, 2021 51 minutos atrás, CrowleyFX disse: Ainda não, mas estou dando uma olhada, acho que vou fazer. Tenta mano, o @Torftem um topico sobre isso. Eu faço sempre no treino de upper, a 4 meses e nãosinto nada nos delts, fora que eu percebi que eles abriram mais, o pump fica mais facil, melhora os treinos, e como eu disse parece que ele sai mais facil. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Crie uma conta ou entre para comentar