Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre quem toma ritalina, metilfenidato 10mg

Posts Recomendados

Postado

1- Sim.

2- Sim.

3 - Ritalina é uma merda.

Postado

poder pode, mas recomendo ver com médico pq

remédio pra cabeça pode cagar tudo

Postado

Acho que depende do que você quer usar e como é sua reação com o uso dos mesmos... Tem esteroide que fode muito o psico e estimulante pode agravar o caso.

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado

@escan0rVocê tem TDAH?

Postado

Não sei como realmente é o laudo de quem tem TDAH mas vejo muita gente achando que tem só porque não consegue estudar quando na verdade é pura falta de interesse etc. Eu achava que tinha, comprei ritalina e tive um "ótimo" efeito placebo, depois percebi que só não tinha muito interesse e era totalmente indisciplinado naquilo.

Normalmente o TDAH é descoberto desde pequeno, hoje ta parecendo colgate, que 9 a cada 10 estudantes creem ter. Na minha opinião o Concerta e Venvanse são infinitamente melhores que a ritalina, essa normal de 10mg acho puro placebo, a LA já é melhor.

Conheço alguns que já ciclaram tomando a ritalina, não deu nenhum efeito negativo, acho que o único efeito negativo era não passar em concurso nenhum porque ainda n conheci quem passou em algo tomando essas porra kkk.

Postado
11 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não sei como realmente é o laudo de quem tem TDAH mas vejo muita gente achando que tem só porque não consegue estudar quando na verdade é pura falta de interesse etc. Eu achava que tinha, comprei ritalina e tive um "ótimo" efeito placebo, depois percebi que só não tinha muito interesse e era totalmente indisciplinado naquilo.

Normalmente o TDAH é descoberto desde pequeno, hoje ta parecendo colgate, que 9 a cada 10 estudantes creem ter. Na minha opinião o Concerta e Venvanse são infinitamente melhores que a ritalina, essa normal de 10mg acho puro placebo, a LA já é melhor.

Conheço alguns que já ciclaram tomando a ritalina, não deu nenhum efeito negativo, acho que o único efeito negativo era não passar em concurso nenhum porque ainda n conheci quem passou em algo tomando essas porra kkk.

Eu tenho pura falta de interesse kkk..

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.