Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

LIBIDO BAIXA PÓS CICLO

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vcs...

Fiz um cilo e agora que acabou a libido baixou muito, foi tudo passado por uma endocrinologista, mas so retorno daqui um mes, e estou comproblemas agora

Cilo foi o seguinte:

1 - 6 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 5 dias + 60mg oxandrolona

6 - 10 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 60mg oxandrolona

10 - 12 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 75mg oxandrolona

12 - 16 semanas - 200mg/ 2ml deposteron a cada 15 dias

Durante todo o ciclo tomei:

20mg de tamoxifeno

400mg silimarina

comecei a sentir a falta de libido a partir da semana 14 e estou na 16 .... semana passada comecei a tomar 500mg de tribulus terrestris 2x por dia tambem, mas a libido nao esta melhorando.... oq posso fazer?? clomid seria recomendado? qual dosagem? devo parar com o tamox?

Postado

Quando fui ao endócrino, ele deixou o canal via whatsapp aberto, pra qualquer dúvida.

Seria até bom relatar isso para o seu..

Postado

Caramba...

meu médico me da todo suporte também.

Faço bateria de exames de 2 em 2 meses, tenho contato com o cara todos os dias se precisar.

Consulta de médico do esporte não costuma ser barata, se você pagou o médico vá atrás dele para solucionar seu problema.

Outro ponto, o cara te passou um ciclo de 16 semanas e vai te ver quando?

Acabou o ciclo e tem retorno só daqui 1 mês? Não ta certo isso... procura outro profissional, não tem sentido pagar por um médico e não ter atendimento.

Postado

Sem exames é difícil dizer qual é o problema da sua líbido, se você estava usando testo durante todo o ciclo e acabou o ciclo agora, acho improvável que seja isso. 

Pra ser mais exato, se queixa de libido sendo falta de vontade de transar ou falta de ereção?

Postado

É de se esperar que a libido caia no pós-ciclo.

Até porque as ultimas aplicações desrespeitaram totalmente a MV das drogas. A ultima aplicação foi na semana 14 ou 16? Se foi nessa semana, então é de se esperar que haja bastante droga no organismo ainda. Se foi na semana 14, já deve estar na faixa dos 300ng/dl e só vai cair.

E tamoxifeno pode inclusive matar a libido de algumas pessoas.

No mais é esperar, fazer a TPC e ver se melhora - ou talvez adiantar a TPC e adicionar 4 semanas a mais, mas isso deve ser discutido com o seu médico. Mas é normal que você se sinta um lixo no pós ciclo, seus hormônios estão caindo até zera-los.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É de se esperar que a libido caia no pós-ciclo.

Até porque as ultimas aplicações desrespeitaram totalmente a MV das drogas. A ultima aplicação foi na semana 14 ou 16? Se foi nessa semana, então é de se esperar que haja bastante droga no organismo ainda. Se foi na semana 14, já deve estar na faixa dos 300ng/dl e só vai cair.

E tamoxifeno pode inclusive matar a libido de algumas pessoas.

No mais é esperar, fazer a TPC e ver se melhora - ou talvez adiantar a TPC e adicionar 4 semanas a mais, mas isso deve ser discutido com o seu médico. Mas é normal que você se sinta um lixo no pós ciclo, seus hormônios estão caindo até zera-los.

Nunca vi médico deixar o cara 1 mês pós ciclo pra dar suporte... ta louco!

Postado
Agora, Lima Fight disse:

por isso estou pedindo ajuda, so pra adiantar pra ver se posso aumentar o tamoxifeno pra 40... ou começar com clomid... ou parar com o tamox

E é por esse tipo de atitude que muitos médicos não gostam de receitar anabolizantes para pacientes, porque eles fazem as coisas por conta e depois a culpa cai sobre eles. Fale com o médico por wpp ou qualquer outro veiculo de comunicação. Mas não seja esse tipo de pessoa que faz as coisas por trás de quem está te atendendo.

Postado

Pode aumentar o tamox e se bobear jogar um hcg tb, e ver como tá o estradiol e prolactina(talvez necessário controlar). Aí rapidinho tá bom 

Postado
2 horas atrás, Lima Fight disse:

Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vcs...

Fiz um cilo e agora que acabou a libido baixou muito, foi tudo passado por uma endocrinologista, mas so retorno daqui um mes, e estou comproblemas agora

Cilo foi o seguinte:

1 - 6 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 5 dias + 60mg oxandrolona

6 - 10 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 60mg oxandrolona

10 - 12 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 75mg oxandrolona

12 - 16 semanas - 200mg/ 2ml deposteron a cada 15 dias

Durante todo o ciclo tomei:

20mg de tamoxifeno

400mg silimarina

comecei a sentir a falta de libido a partir da semana 14 e estou na 16 .... semana passada comecei a tomar 500mg de tribulus terrestris 2x por dia tambem, mas a libido nao esta melhorando.... oq posso fazer?? clomid seria recomendado? qual dosagem? devo parar com o tamox?

1. então tu começou a sentir falta de libido (desejo sexual) durante a décima quarta semana de uso de AAS?

2. tamoxifeno costuma causar esse efeito adverso sobre a libido de algumas pessoas, derrubando-a

3. não deve fazer coquetel de medicações, é uma coisa, ou outra: se não te deu bem com tamoxifeno, não use na TPC: use clomid/indux

4. vai melhorar, só entra no tempo certo com a TPC. enquanto o deposteron não estiver fora do teu organismo (clearance) ele continuará inibindo teu eixo.

Hadoooouuuuken!

Postado

Se você paga o médico, acione o médico!

Não faz sentido fazer nenhum tratamento alternativo se tem um médico te acompanhando.

Vai chegar no retorno com os exames e falar que teve problema na libido e solucionou com ajuda de pessoas de um fórum da internet?

O cara vai rir na sua cara!

Se já está pagando o médico, pra mim não tem sentido agir dessa forma, mas boa sorte!

Postado
15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Pode aumentar o tamox e se bobear jogar um hcg tb

O cara fez o shot a 4 dias, será mesmo que essa é a melhor hora pra tamox? Vi alguns uns amigos q tomaram os 40mg, no periodo certo e ja tiveram queda de libido ate que forte, o ideal seria esperar a MV do depo passar pra ai entrar cm ele, se nao o cara vai coletar os colateral do tamox e o eixo n vai ativar mais rapido enquanto ouver mt testo exogena.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.