Postado 25/01/2021 às 19:53 01/25, 2021 Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vcs... Fiz um cilo e agora que acabou a libido baixou muito, foi tudo passado por uma endocrinologista, mas so retorno daqui um mes, e estou comproblemas agora Cilo foi o seguinte: 1 - 6 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 5 dias + 60mg oxandrolona 6 - 10 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 60mg oxandrolona 10 - 12 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 75mg oxandrolona 12 - 16 semanas - 200mg/ 2ml deposteron a cada 15 dias Durante todo o ciclo tomei: 20mg de tamoxifeno 400mg silimarina comecei a sentir a falta de libido a partir da semana 14 e estou na 16 .... semana passada comecei a tomar 500mg de tribulus terrestris 2x por dia tambem, mas a libido nao esta melhorando.... oq posso fazer?? clomid seria recomendado? qual dosagem? devo parar com o tamox? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 25/01/2021 às 19:59 01/25, 2021 Quando fui ao endócrino, ele deixou o canal via whatsapp aberto, pra qualquer dúvida. Seria até bom relatar isso para o seu..
Postado 25/01/2021 às 20:18 01/25, 2021 Caramba... meu médico me da todo suporte também. Faço bateria de exames de 2 em 2 meses, tenho contato com o cara todos os dias se precisar. Consulta de médico do esporte não costuma ser barata, se você pagou o médico vá atrás dele para solucionar seu problema. Outro ponto, o cara te passou um ciclo de 16 semanas e vai te ver quando? Acabou o ciclo e tem retorno só daqui 1 mês? Não ta certo isso... procura outro profissional, não tem sentido pagar por um médico e não ter atendimento. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/01/2021 às 20:19 01/25, 2021 Sem exames é difícil dizer qual é o problema da sua líbido, se você estava usando testo durante todo o ciclo e acabou o ciclo agora, acho improvável que seja isso. Pra ser mais exato, se queixa de libido sendo falta de vontade de transar ou falta de ereção? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/01/2021 às 20:26 01/25, 2021 É de se esperar que a libido caia no pós-ciclo. Até porque as ultimas aplicações desrespeitaram totalmente a MV das drogas. A ultima aplicação foi na semana 14 ou 16? Se foi nessa semana, então é de se esperar que haja bastante droga no organismo ainda. Se foi na semana 14, já deve estar na faixa dos 300ng/dl e só vai cair. E tamoxifeno pode inclusive matar a libido de algumas pessoas. No mais é esperar, fazer a TPC e ver se melhora - ou talvez adiantar a TPC e adicionar 4 semanas a mais, mas isso deve ser discutido com o seu médico. Mas é normal que você se sinta um lixo no pós ciclo, seus hormônios estão caindo até zera-los.
Postado 25/01/2021 às 20:28 01/25, 2021 2 minutos atrás, Mr Nobody disse: É de se esperar que a libido caia no pós-ciclo. Até porque as ultimas aplicações desrespeitaram totalmente a MV das drogas. A ultima aplicação foi na semana 14 ou 16? Se foi nessa semana, então é de se esperar que haja bastante droga no organismo ainda. Se foi na semana 14, já deve estar na faixa dos 300ng/dl e só vai cair. E tamoxifeno pode inclusive matar a libido de algumas pessoas. No mais é esperar, fazer a TPC e ver se melhora - ou talvez adiantar a TPC e adicionar 4 semanas a mais, mas isso deve ser discutido com o seu médico. Mas é normal que você se sinta um lixo no pós ciclo, seus hormônios estão caindo até zera-los. Nunca vi médico deixar o cara 1 mês pós ciclo pra dar suporte... ta louco! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/01/2021 às 20:45 01/25, 2021 Autor Ultima aplicação foi agora dia 22/01... medico pediu pra fazer exame 15 dias apos a ultima aplicação.... e só apos vou ve-lo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 25/01/2021 às 20:46 01/25, 2021 Autor por isso estou pedindo ajuda, so pra adiantar pra ver se posso aumentar o tamoxifeno pra 40... ou começar com clomid... ou parar com o tamox http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 25/01/2021 às 20:48 01/25, 2021 Agora, Lima Fight disse: por isso estou pedindo ajuda, so pra adiantar pra ver se posso aumentar o tamoxifeno pra 40... ou começar com clomid... ou parar com o tamox E é por esse tipo de atitude que muitos médicos não gostam de receitar anabolizantes para pacientes, porque eles fazem as coisas por conta e depois a culpa cai sobre eles. Fale com o médico por wpp ou qualquer outro veiculo de comunicação. Mas não seja esse tipo de pessoa que faz as coisas por trás de quem está te atendendo.
Postado 25/01/2021 às 20:59 01/25, 2021 Autor achei que aqui era um forum onde pudesse tirar esse tipo de duvida com quem já teve experiencia do mesmo tipo... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 25/01/2021 às 21:10 01/25, 2021 Pode aumentar o tamox e se bobear jogar um hcg tb, e ver como tá o estradiol e prolactina(talvez necessário controlar). Aí rapidinho tá bom
Postado 25/01/2021 às 22:01 01/25, 2021 2 horas atrás, Lima Fight disse: Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vcs... Fiz um cilo e agora que acabou a libido baixou muito, foi tudo passado por uma endocrinologista, mas so retorno daqui um mes, e estou comproblemas agora Cilo foi o seguinte: 1 - 6 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 5 dias + 60mg oxandrolona 6 - 10 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 60mg oxandrolona 10 - 12 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 75mg oxandrolona 12 - 16 semanas - 200mg/ 2ml deposteron a cada 15 dias Durante todo o ciclo tomei: 20mg de tamoxifeno 400mg silimarina comecei a sentir a falta de libido a partir da semana 14 e estou na 16 .... semana passada comecei a tomar 500mg de tribulus terrestris 2x por dia tambem, mas a libido nao esta melhorando.... oq posso fazer?? clomid seria recomendado? qual dosagem? devo parar com o tamox? 1. então tu começou a sentir falta de libido (desejo sexual) durante a décima quarta semana de uso de AAS? 2. tamoxifeno costuma causar esse efeito adverso sobre a libido de algumas pessoas, derrubando-a 3. não deve fazer coquetel de medicações, é uma coisa, ou outra: se não te deu bem com tamoxifeno, não use na TPC: use clomid/indux 4. vai melhorar, só entra no tempo certo com a TPC. enquanto o deposteron não estiver fora do teu organismo (clearance) ele continuará inibindo teu eixo. Hadoooouuuuken!
Postado 26/01/2021 às 12:26 01/26, 2021 Se você paga o médico, acione o médico! Não faz sentido fazer nenhum tratamento alternativo se tem um médico te acompanhando. Vai chegar no retorno com os exames e falar que teve problema na libido e solucionou com ajuda de pessoas de um fórum da internet? O cara vai rir na sua cara! Se já está pagando o médico, pra mim não tem sentido agir dessa forma, mas boa sorte! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/01/2021 às 12:48 01/26, 2021 15 horas atrás, MadrugaDentista disse: Pode aumentar o tamox e se bobear jogar um hcg tb O cara fez o shot a 4 dias, será mesmo que essa é a melhor hora pra tamox? Vi alguns uns amigos q tomaram os 40mg, no periodo certo e ja tiveram queda de libido ate que forte, o ideal seria esperar a MV do depo passar pra ai entrar cm ele, se nao o cara vai coletar os colateral do tamox e o eixo n vai ativar mais rapido enquanto ouver mt testo exogena. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Crie uma conta ou entre para comentar