Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dianabol e Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.85 (+-)

- Peso: 79

- Medidas(braço,peito etc): frango

- Percentual de gordura(BF): 12%-14%

- Tempo de treino - 1 ano + -

- Objetivo: ganho de massa e aumento de força

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

8 semanas 

oxandrolona 40mg tsd  1-2

dianabol + oxandrolona 30mg de d e 40mg de ox tsd 3-6
dianabol 7-8 semanas sozinho 40mg tsd

Sim, são 2 drogas orais, não é necessariamente por medo de agulha mas sim pq o custo benefício é melhor pra mim nesse exato momento.

Não tem testosterona pq tenho medo do crash hormonal depois de usar a testosterona  tenho medo da ginecomastia ( já tive com minha testosterona endógena na adolescência) e mandar mais testo pode significar o resto da vida com uma teta de cadela, as doses são BEM baixas pq é um primeiro contato com drogas. A falta de horizontalidade não é um problema no momento, a meta é ficar grande.

Oxandrolona tá de primeiro contato porque é mais leve comparada ao dianabol, se der alguma caca, é só cortar e pronto.

Não tenho histórico familiar que possa ser agravado com o uso dessas duas drogas.

Preciso de dicas, orientações e tudo que vocês conseguirem me informar sobre meu primeiro contato com o lado das trevas, desde já agradeço

Edit: isso é tudo teoria por enquanto, ainda não comprei as drogas e não sei se vou comprar, ou se vou alterar em alguma coisa ou outra.

Editado por kasm2
Postado

Se você tem medo de ginecomastia por causa da testosterona, a Dianabol sem testosterona e sem um protetor vai te ajudar a ter uma.

Colocaria uma testosterona, pois sua libido vai pro saco.

De qualquer forma ocorrerá a supressão do eixo e dois orais teu fígado vai chorar, melhor fazer um ciclo com testosterona + dianabol, terá mais proveito e não vai jogar sinuca com corda

Postado (editado)
3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Se você tem medo de ginecomastia por causa da testosterona, a Dianabol sem testosterona e sem um protetor vai te ajudar a ter uma.

Colocaria uma testosterona, pois sua libido vai pro saco.

De qualquer forma ocorrerá a supressão do eixo e dois orais teu fígado vai chorar, melhor fazer um ciclo com testosterona + dianabol, terá mais proveito e não vai jogar sinuca com corda

Dianabol, não é uma droga muito conhecida por causar ginecomastia, no caso de alguma sensibilidade no mamilo eu usarei anastrozol.

Como disse acima não tenho problema com a libido.

Com relação a supressão do eixo, tenho tamoxifeno disponível para tratar, com relação ao figo, oxandrolona não é uma muito conhecida por aumentar tgo tgp, apesar de ser metilada.

Farei exames após o ciclo para ver oque será necessário.

Editado por kasm2
Postado

Confesso q nunca fiz pesquisa específica de oxan e diana, mas do pouco q li vi q oxan inibe o eixo e tpc, vai ter??

Postado (editado)

2 minutos atrás, OER disse:

Confesso q nunca fiz pesquisa específica de oxan e diana, mas do pouco q li vi q oxan inibe o eixo e tpc, vai ter??

Obviamente. mas apenas se precisar.

Editado por kasm2
Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não vejo sentido em um protocolo desses mano. Sugiro que reveja seus conceitos.

protocolo pra ganhos brutos e aumento de força.

Postado

Primeiro ciclo only testo é a melhor coisa, no máximo uma diana junto.

Postado
Agora, kasm2 disse:

e libido 0...

Postado
Agora, kasm2 disse:

Quer ganhos brutos tem vários ciclos melhores que esse,

testo + diana

testo + deca

testo + diana + deca

Pesquise o porquê do uso da testosterona nos ciclos e entenderá.

Postado

Man não faz sentido nenhum seus medos. Os dois orais vão inibir o eixo e a Diana vai cuida da gineco, eu trocaria a diana por testosterona pq se for fazer tpc 70% da água vai ir embora mais rápido que chegou. Diana e TPC não combinam, na minha opinião.

Postado
4 minutos atrás, kasm2 disse:

já estou ciente disso

Então manda vê, não diga que foi por falta de aviso que todo mundo tá tentando te ajudar.

Passar bem.

Postado
4 minutos atrás, kasm2 disse:

já estou ciente disso

Se você tá ciente, por que vai fazer? LOL

Não ache que depois pode consertar a merda fácil que é pior, escuta as orientações que você pediu que é melhor

Postado
4 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Man não faz sentido nenhum seus medos. Os dois orais vão inibir o eixo e a Diana vai cuida da gineco, eu trocaria a diana por testosterona pq se for fazer tpc 70% da água vai ir embora mais rápido que chegou. Diana e TPC não combinam, na minha opinião.

de qualquer jeito, com a tpc os resultados vão embora, independente de usar testo ou dianabol, a diferença é que esteticamente a dianabol vai dar mais massa que a testosterona

Postado (editado)
2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Se você tá ciente, por que vai fazer? LOL

Não ache que depois pode consertar a merda fácil que é pior, escuta as orientações que você pediu que é melhor

na hora da tpc da testo a libido é pior ainda hehe, 

Editado por kasm2
Postado

Se não quer usar Testo, eu faria 10/12 semanas de 40/60mg de Oxandrolona por dia, somente.

Melhor estender o tempo e usar só uma droga do que do jeito que está cogitando.

Postado

deixa eu explicar melhor pra vc o meu pensamento:

eu ia fazer só um ciclo de decanoato de nandrolona e durateston, ou enantato que combina bem também por ser um éster apenas e longo com oxan(1-2 solo)(e ia até a semana 3-6) ia colocar pra de 8 a 10 semanas e 300 mg de testo e 150mg de decanoato, mas após ler um pouco percebi que a maior parte dos ganhos iam ser de água, e a tpc ia demorar muito tempo, fora o risco de ginecomastia e outras coisas derivadas do estradiol e progesterona.

Postado
3 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

Como vc disse, é frango e começou a treinar ontem. A melhor orientação que vc deve seguir é: não siga este protocolo e comece a treinar direito.

olha quem fala, hehe.

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ganhos brutos: Testo 500mg/semana e comer igual um animal

Aumento de força: Não treinar fofo

O resto é balela!

lê minha ultima mensagem de mais de 1 paragrafo

Postado

Irmão, você não tem problema com libido como falou, mas as drogas irão acabar afetando isso entendeu? Não tô falando que você vai ficar broxa pra sempre ou algo assim, mas que sua libido vai cair pra cassete vai...

Postado

Veja só, peço que repense seus conceitos e tome cuidados com a gineco porém com o uso de testosterona, uma testo e a diana ia fazer um melhor efeito pra tu mano, podia ser por exemplo, durateston 1ml que tem cerca de 250mg na segunda e outra ml na quinta, e o diana 8 em 8 horas, ficava bem melhor que isso, mas vai na tua, só tome cuidado com isso.

.

Postado
Agora, ccrmatheus disse:

Irmão, você não tem problema com libido como falou, mas as drogas irão acabar afetando isso entendeu? Não tô falando que você vai ficar broxa pra sempre ou algo assim, mas que sua libido vai cair pra cassete vai...

DUDU HALUCH:
O mais importante com testosterona é que você terá problemas com ela se ficar alterando as dosagens frequentemente e para um usuário que faz ciclo e TPC ela pode não ser uma boa opção já que você irá interromper o uso depois de um tempo e sofrerá com o crash da testo, que é o pior crash entre os esteroides.

Postado
2 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Veja só, peço que repense seus conceitos e tome cuidados com a gineco porém com o uso de testosterona, uma testo e a diana ia fazer um melhor efeito pra tu mano, podia ser por exemplo, durateston 1ml que tem cerca de 250mg na segunda e outra ml na quinta, e o diana 8 em 8 horas, ficava bem melhor que isso, mas vai na tua, só tome cuidado com isso.

.

Se fosse pra usar uma testo eu usaria de Testosterona e Decanoato de Nandrolona com uma oxan ou deca pra dar um pump na força.

Postado
1 minuto atrás, kasm2 disse:

1 minuto atrás, kasm2 disse:

DUDU HALUCH:
O mais importante com testosterona é que você terá problemas com ela se ficar alterando as dosagens frequentemente e para um usuário que faz ciclo e TPC ela pode não ser uma boa opção já que você irá interromper o uso depois de um tempo e sofrerá com o crash da testo, que é o pior crash entre os esteroides.

Eu creio que isso se aplique muito para quem faz, e manda TPC e fica limpo, ai vai, e faz de novo, porém, esse pode ser o seu primeiro contato com a droga, você faz o ciclo e a TPC, e pode conhecer melhor seu corpo em questão de uso de AES, por que colaterais e coisas do gênero "até a bailarina tem", então, eu só joguei minha opinião, mas é como disse, vai na tua que você já tá ligado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...