Postado 19/04/2010 às 02:52 04/19, 2010 iae pessoal alguem ja usou a albumina saltos do fernandows ela é tão boa qto a que vende no site da corpo perfeito por exemplo so crei o topico pq n achei nada falando dela aqui no forum.
Postado 19/04/2010 às 02:54 04/19, 2010 A albumina salto's do fernandows É A MESMA da que é vendida no corpo perfeito a unica coisa que muda é o valor da mesma... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 19/04/2010 às 04:11 04/19, 2010 Opa meu grande, A albumina salto's do fernandows É A MESMA da que é vendida no corpo perfeito a unica coisa que muda é o valor da mesma... Abraços O Somnidrem falou tudo.. Eh a mesma (mesma marca, mesma tabela nutricional), so muda o valor. Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 19/04/2010 às 16:49 04/19, 2010 Bem, vamos começar a usar uma coisa chamada cerebro que muitos gostam de chamar de celebro para pensar um pouquinho so, as duas são albumina correto? Bem então comecamos bem por ai, e as duas são da Salto's!!! Meu deus que conhecidencia, ou seja se é a mesma marca, mesma mercadoria, mesma embalagem??? Mesma albumina hehe, Tirando a brincadeira pode conprar do fernando vendedor 100%, não estou ganhando nada para falar isso mais é o melhor vendedor de suplementos que vc pode encontrar na net, Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar