Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey barato para apenas bater as proteínas


Thomas William

Posts Recomendados

Sou intolerante a lactose e passei minha infância bebendo leite de soja, além de algumas vezes comer proteína da mesma. O tempo foi passando e começou a desenvolver uma bola e uma sensibilidade forte nos dois mamilos, minha mãe resolveu cortar os alimentos de soja e normalizou. Tenho trauma de soja até hoje, pode ter qualquer tipo de estudo que diz o contrário, mas não arrisco...

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Rex12 disse:

Mesmo ruim é bem mais fácil mesmo. Dizem que a da proteína pura não é tão ruim o sabor, mas a aumenta o preço e 1kg já não compensa comparado ao whey da growth. 

Tomei a sem sabor uns anos atrás e pqp que coisa bem ruim kkkk a de morango pelo menos num gole só até vai. Sou tão cabeça dura que vou comprar q de chocolate na próxima kkk

Albumina da Proteína Pura compensa sim mais que o whey concentrado da Growth

 

Albumina Proteína Pura (cappuccino) 1 dose de 30g R$1,38:

Carboidratos - 3,68g

Proteínas - 21g

Gorduras - 0g

Sódio - 373,5mg

 

Whey Growth Concentrado (qualquer sabor) 1 dose de 30g R$2,29:

Carboidratos - 4g

Proteínas - 23g

Gorduras - 1,6g

Sódio - 53mg

 

Preço por grama de proteína:

Albumina - R$0,065

Whey Growth - R$0,099

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Se for 100% o da integral tem o melhor custo beneficio, o da grow também mas se você quiser usar blend (como você mesmo disse é só para bater prot.) o da New millen tem o melhor custo beneficio do mercado na minha opnião.

Eu pesquisei esse da New Millen, porém é a mesma coisa desses outros de 2kg por 100 reais, proteína isolada da soja e alguma maltodextrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thomas William disse:

Eu pesquisei esse da New Millen, porém é a mesma coisa desses outros de 2kg por 100 reais, proteína isolada da soja e alguma maltodextrina...

Cara, aqui no Brasil a coisa é mais ou menos isso que tu constatou...eu sei, é foda! whey de 2kg sai mais caro mesmo. Talvez tu possa parcelar no cartão em 4 ou 5 vezes, um whey com o preço mais em conta, como o WiseHealth que tem boa reputação ou da Growth. O problema de tu pegar fabricantes duvidosos, é justamente não saber onde tu está te metendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

eu adorava aquele suco Ades que é basicamente feito de soja, mas confesso que depois daquela demonização toda da soja, o cara fica com o pé atrás...nem que seja um pouco. tem uns caras ai que defendem a soja, tipo aquele médico lucas caseri mas sinceramente não sei se ele consome aquilo que ele defende...

 

Kkkk eu tbm tomava esse Ades e parei por causa da soja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Pmds disse:

Kkk eu nunca mais tomei 😔

pra tudo tem exceções, tem cara comendo soja pra caralho e a testo não cai...tenho um amigo vegetariano que come hamburguer de soja seguidamente, quase todos os dias. ele é o único exemplo que eu tenho de pessoa que não sofreu com baixa testosterona, fez o exame por conta própria e deu 600 e alguma coisa.

 

tem cara que toma alcool também e não tem problemas de ereção e transa mais normal do que os que não tomam nada , então...pelo visto tem exceções pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thomas William disse:

Albumina da Proteína Pura compensa sim mais que o whey concentrado da Growth

 

Albumina Proteína Pura (cappuccino) 1 dose de 30g R$1,38:

Carboidratos - 3,68g

Proteínas - 21g

Gorduras - 0g

Sódio - 373,5mg

 

Whey Growth Concentrado (qualquer sabor) 1 dose de 30g R$2,29:

Carboidratos - 4g

Proteínas - 23g

Gorduras - 1,6g

Sódio - 53mg

 

Preço por grama de proteína:

Albumina - R$0,065

Whey Growth - R$0,099

Sim eu sei que é mais barato, falei que não compensa pelo fato de economizar 10, 15 reais. Eu já economizo em muita coisa kkkk trocar um whey que é bom de tomar por uma albumina por 10 reais não compensa pra mim. Eu tomo whey da growth e a albumina eu mando de vez em quando pro whey não acabar tão rápido. Aí a naturovos sai 1kg por 40 reais, mesmo sendo ruim vale o preço. Mas uma hora vou experimentar esse da proteína pura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rex12 disse:

Sim eu sei que é mais barato, falei que não compensa pelo fato de economizar 10, 15 reais. Eu já economizo em muita coisa kkkk trocar um whey que é bom de tomar por uma albumina por 10 reais não compensa pra mim. Eu tomo whey da growth e a albumina eu mando de vez em quando pro whey não acabar tão rápido. Aí a naturovos sai 1kg por 40 reais, mesmo sendo ruim vale o preço. Mas uma hora vou experimentar esse da proteína pura. 

São uns 30 reais de economia, da pra comprar uma creatina de 300g kkkk, mas mesmo assim, eu preferiria a albumina por contrario do Whey, ajudar na sensibilidade a insulina, já que a albumina é uma proteína que demora 4-8 horas para ser digerida, já o Whey, 50 minutos, ai invés de utilizar a proteína para ajudar no pico de glicemia iria só piorar kkkk. Por esse motivo também seria uma boa mandar ela antes de dormir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...