Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey barato para apenas bater as proteínas


Thomas William

Posts Recomendados

Em 12/12/2020 em 23:11, matheuskr disse:

Cara, além da Growth, o da WiseHealth tá ganhando um bom mercado e tá custando uns 60-70 reais pelo o que eu lembro. Com cartão de crédito, tu consegue parcelar em 5, 6 vezes... Não sei se tu consegue whey aqui no Brasil de 2kg por 80 reais de modo geral...se fosse em algumas cidades dos Estados Unidos, tu encotraria 5 quilos de whey por cerca de 120-130 dolares, eu mesmo cheguei a comprar lá fora e tomava whey seguido enquanto estive lá...Pois é, agora imagina para quem é norte americano e recebe na moeda local? tem esse acesso.

Cara eu iria na mix whey da pro forlabs não e dos piores más supre a demanda de quem tá sem grana e não tem tempo pra cozinhar o bom e velho frango, 45 pila por ai, e um blend de proteínas uma dose de 40gr da 26gr se proteínas e 1 gr de carbo, más eu digo q nada melhor q bater as proteínas no rango ai vc nunca corre o risco de ser enganado pelo produtor já q frango e frango saca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Thomas William disse:

Vou acabar indo de albumina mesmo, vou pegar da marca Proteína Pura, essa Naturovos que mandaram o link o pessoal fala que tem bastante gosto de ovo, já essa outra falam que o gosto é bom. O preço por grama de proteína é menor na albumina no que desses Wheys porcarias 

hoje em dia deve existir albumina até com sabor tutti frutti, não duvido mais de nada se alguém vier me dizer que encontrou...lá no exterior é comum tu encontrar suplementos como "egg protein" ou "beef protein" (proteina de carnes) com sabor...tu acaba praticamente não sentindo quase gosto de ovos. eu quando provei, mal senti qualquer gosto de ovos, muito pouco... 

2 minutos atrás, Rafamello1983 disse:

Cara eu iria na mix whey da pro forlabs não e dos piores más supre a demanda de quem tá sem grana e não tem tempo pra cozinhar o bom e velho frango, 45 pila por ai, e um blend de proteínas uma dose de 40gr da 26gr se proteínas e 1 gr de carbo, más eu digo q nada melhor q bater as proteínas no rango ai vc nunca corre o risco de ser enganado pelo produtor já q frango e frango saca.

sim, mas em geral da pra "confiar" se os laudos dos suplementos deram uma analise satisfatória. coloquei entre aspas porque estamos no BR, então tudo é motivo pra desconfiar. no mais, não entendo pq o pessoal não toma leite...é um alimento barato e tem boas proteinas. muita gente fala mal do leite, mas não percebe que o whey protein é o soro do leite em si haha

 

as vezes eu acho que alguns viram "pumping iron" demais e se focaram naquela frase do schwarzenegger no fim do documentário: "milk is for babies" e não se ligaram que aquilo é zoeira dele...inclusive o próprio arnold, na falta de whey, tomava leite, levedo de cerveja, ovos e mel.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

hoje em dia deve existir albumina até com sabor tutti frutti, não duvido mais de nada se alguém vier me dizer que encontrou...lá no exterior é comum tu encontrar suplementos como "egg protein" ou "beef protein" (proteina de carnes) com sabor...tu acaba praticamente não sentindo quase gosto de ovos. eu quando provei, mal senti qualquer gosto de ovos, muito pouco... 

 

Claro que é muito bom um suplemento com sabor agradável, mais com albumina eu nunca tive problema com o gosto do ovo, me acostumei, e como disse misturar com iogurte que dá uma melhorada no gosto e ajuda na peidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pmds disse:

 

Claro que é muito bom um suplemento com sabor agradável, mais com albumina eu nunca tive problema com o gosto do ovo, me acostumei, e como disse misturar com iogurte que dá uma melhorada no gosto e ajuda na peidação.

Más vamos ser sinceros albumina saborosa tem q ter algo de errado, e tipo mulher linda maquiada e feia sem a maquiagem penso q e melhor passar uns 2 minutos de trabalho pra Tomar de q Tomar algo saboroso q talvez seja um resquícios do q deveria ser, sei lá nessa Mundo do crescimento muscular quanto menos fru fru  mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafamello1983 disse:

Más vamos ser sinceros albumina saborosa tem q ter algo de errado, e tipo mulher linda maquiada e feia sem a maquiagem penso q e melhor passar uns 2 minutos de trabalho pra Tomar de q Tomar algo saboroso q talvez seja um resquícios do q deveria ser, sei lá nessa Mundo do crescimento muscular quanto menos fru fru  mais resultado.

 

É que nem treinar e sentir dor, mudar alimentação e passar vontade de comer certas coisas "o ruim é bão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rafamello1983 disse:

Más vamos ser sinceros albumina saborosa tem q ter algo de errado, e tipo mulher linda maquiada e feia sem a maquiagem penso q e melhor passar uns 2 minutos de trabalho pra Tomar de q Tomar algo saboroso q talvez seja um resquícios do q deveria ser, sei lá nessa Mundo do crescimento muscular quanto menos fru fru  mais resultado.

Eu comparei a albumina que dizem ter gosto ruim com a que dizem não ter gosto de ovo... A que dizem ser boa (2, no caso, a da Proteína Pura) tem uma concentração de carboidratos muito maior, então provavelmente adicionaram alguma glicose pra agradar no gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Thomas William disse:

Eu comparei a albumina que dizem ter gosto ruim com a que dizem não ter gosto de ovo... A que dizem ser boa (2, no caso, a da Proteína Pura) tem uma concentração de carboidratos muito maior, então provavelmente adicionaram alguma glicose pra agradar no gosto

Pois é...Alguns ainda falam da albumina de modo negativo, mas sempre achei que é mais fácil o whey ser de baixa qualidade...nunca vejo alguém falsificando albumina, mas deve ter algum lunático. Muita gente fala do "gosto". Não sei que albumina é essa que tão comprando, pq eu não sinto esse gosto de ovos de modo marcante nas que eu tomei até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...