Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reposição de Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Não encontrei uma sessão melhor para postar sobre o assunto, mas se existir uma me desculpem.

Primeiro quero dizer que há um ano e meio acompanho o fórum e admiro muito os sarrafos a ajuda que vocês oferecem, aprendi muito com os grandes mestres daqui.

Vamos ao relato. Meu corpo produz pouca testo e recebi a proposta de reposição depois de um exame que deu 90 ng/dl numa escala onde o mínimo seria 160. De forma geral eu sempre tive indícios disso, pois nunca tive espinha e sempre tive muita dificuldade de ereção, preguiça pra fazer atividade física e as vezes libido baixa.

- Idade 31

- Altura 1,71

- Peso 73

- Percentual de gordura(BF): ~19.5%

- Tempo de treino: estive treinando por dois anos antes dessa pandemia de merda

- Objetivo Ficar grande e nada broxa

- Estrutura da reposição:

Fiz reposição com cipionato de testo 200mg/ a cada 15 dias por 6 meses, mas sentia muita oscilação no humor e libido, suspeito que seja pela meia vida da droga. Além de que me incomodava (muito pouco) o processo de aplicar injeção. Então procurei um novo médico que me indicou Oxan 20mg/TSD.

Primeiro que o tratamento com cipio fica na faixa de 40 reais por mês, enquanto com a Oxan manipulada isso subiu para R$92,50 por mês.

Segundo que Oxan como um 17AA vai lentamente destruir meu fígado e rins (foco no drama). A questão se torna exponencialmente pior porque meu corpo não vai do nada produzir testo suficiente, a tendência é só piorar.

Um terceira alternativa seria o undecilato de testosterona oral (custando 75 por mês (40mg/TSD)). Porém não sei nada dessa droga e não acho informação fácil por aqui. Dizem que não é tóxica de forma alguma, parece ser a molécula do NEBIDO (500 mangos) mas não entendo como algo injetável vira oral. Alguém tem experiência com esse bagulho? O que vocês acham de reposição com Oxan? Qual seria o jeito mais barato de repor?

Abraço.

Postado

Mano, aprende a levar injeção, depois que acostuma vai embora, ou procura sobre implante hormonal, isso dura meses no corpo e mantem os níveis perfeitos

Oxan não serve pra reposição de testosterona, não te dará os benefícios que busca nesse caso, vai ficar sem libido, desmotivado e tals, fora o desgaste no fígado que você mencionou

demite esse médico...

Testosterona Oral, pra vida toda? encomenda o fígado novo...

Nutricionista e Consultor Online 

Postado

Testo Oral tem absorção horrível. Usando 100mg de propionato oral por dia, se baseando em 2 relatos aqui do fórum um ficou na faixa de 700ng/dl e o outro em 200ng/dl.

A melhor opção seria se manter com cipionato, mas dividindo em duas ampolas e aplicando 100mg/semana. Já aviso que as vezes algumas pessoas precisam de mais aplicações e tem outras que até aceitam bem menos testo por semana. Já vi relato de um cara que estava usando 100mg/semana e baixou para 50mg/semana e foi uma dose em que ele se sentia bem.

Postado
  • Supermoderador

Eu tb vou mais pela ideia do Mr Nobody, tenta dividir o deposteron em 100mg por semana em vez de 200mg a cada 15 dias

Oxan pra trt me parece uma opção ruim, sinceramente é raro ver medico indicar pra trt...

Postado

Procure sobre testo em gel em veículo pentravan. Não é tão barato, mas é a melhor opção para quem quer reposição hormonal sem injeções.

Oxan 20mg por dia é dose de mulher, não vai te ajudar em muita coisa, a não ser piorar ainda mais seu quadro de produção baixa. Seu fígado não sofrerá tanto com isso.

Sobre o seu quadro, tu já investigou a causa primária da falta de produção? Isso pode ser N coisas, inclusive tumor, sugiro investigar a fundo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
18 horas atrás, smallball disse:

- Objetivo Ficar grande e nada broxa

kkkkkkkkk
boa

mais não vai

Fiz reposição com cipionato de testo 200mg/ a cada 15 dias por 6 meses

errado, pois teria que aplicar a cada 7 ao menos

Um terceira alternativa seria o undecilato de testosterona oral

testo oral nem é alternativa na minha opinião.

O que vocês acham de reposição com Oxan?

não existe reposição hormonal com oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.