Postado 19/10/2020 às 16:27 10/19, 2020 Não encontrei uma sessão melhor para postar sobre o assunto, mas se existir uma me desculpem. Primeiro quero dizer que há um ano e meio acompanho o fórum e admiro muito os sarrafos a ajuda que vocês oferecem, aprendi muito com os grandes mestres daqui. Vamos ao relato. Meu corpo produz pouca testo e recebi a proposta de reposição depois de um exame que deu 90 ng/dl numa escala onde o mínimo seria 160. De forma geral eu sempre tive indícios disso, pois nunca tive espinha e sempre tive muita dificuldade de ereção, preguiça pra fazer atividade física e as vezes libido baixa. - Idade 31 - Altura 1,71 - Peso 73 - Percentual de gordura(BF): ~19.5% - Tempo de treino: estive treinando por dois anos antes dessa pandemia de merda - Objetivo Ficar grande e nada broxa - Estrutura da reposição: Fiz reposição com cipionato de testo 200mg/ a cada 15 dias por 6 meses, mas sentia muita oscilação no humor e libido, suspeito que seja pela meia vida da droga. Além de que me incomodava (muito pouco) o processo de aplicar injeção. Então procurei um novo médico que me indicou Oxan 20mg/TSD. Primeiro que o tratamento com cipio fica na faixa de 40 reais por mês, enquanto com a Oxan manipulada isso subiu para R$92,50 por mês. Segundo que Oxan como um 17AA vai lentamente destruir meu fígado e rins (foco no drama). A questão se torna exponencialmente pior porque meu corpo não vai do nada produzir testo suficiente, a tendência é só piorar. Um terceira alternativa seria o undecilato de testosterona oral (custando 75 por mês (40mg/TSD)). Porém não sei nada dessa droga e não acho informação fácil por aqui. Dizem que não é tóxica de forma alguma, parece ser a molécula do NEBIDO (500 mangos) mas não entendo como algo injetável vira oral. Alguém tem experiência com esse bagulho? O que vocês acham de reposição com Oxan? Qual seria o jeito mais barato de repor? Abraço.
Postado 19/10/2020 às 16:44 10/19, 2020 Mano, aprende a levar injeção, depois que acostuma vai embora, ou procura sobre implante hormonal, isso dura meses no corpo e mantem os níveis perfeitos Oxan não serve pra reposição de testosterona, não te dará os benefícios que busca nesse caso, vai ficar sem libido, desmotivado e tals, fora o desgaste no fígado que você mencionou demite esse médico... Testosterona Oral, pra vida toda? encomenda o fígado novo... Nutricionista e Consultor Online
Postado 19/10/2020 às 17:15 10/19, 2020 Testo Oral tem absorção horrível. Usando 100mg de propionato oral por dia, se baseando em 2 relatos aqui do fórum um ficou na faixa de 700ng/dl e o outro em 200ng/dl. A melhor opção seria se manter com cipionato, mas dividindo em duas ampolas e aplicando 100mg/semana. Já aviso que as vezes algumas pessoas precisam de mais aplicações e tem outras que até aceitam bem menos testo por semana. Já vi relato de um cara que estava usando 100mg/semana e baixou para 50mg/semana e foi uma dose em que ele se sentia bem.
Postado 19/10/2020 às 17:33 10/19, 2020 Supermoderador Eu tb vou mais pela ideia do Mr Nobody, tenta dividir o deposteron em 100mg por semana em vez de 200mg a cada 15 dias Oxan pra trt me parece uma opção ruim, sinceramente é raro ver medico indicar pra trt... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/10/2020 às 17:34 10/19, 2020 Procure sobre testo em gel em veículo pentravan. Não é tão barato, mas é a melhor opção para quem quer reposição hormonal sem injeções. Oxan 20mg por dia é dose de mulher, não vai te ajudar em muita coisa, a não ser piorar ainda mais seu quadro de produção baixa. Seu fígado não sofrerá tanto com isso. Sobre o seu quadro, tu já investigou a causa primária da falta de produção? Isso pode ser N coisas, inclusive tumor, sugiro investigar a fundo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/10/2020 às 11:18 10/20, 2020 18 horas atrás, smallball disse: - Objetivo Ficar grande e nada broxa kkkkkkkkk boa mais não vai 18 horas atrás, smallball disse: Fiz reposição com cipionato de testo 200mg/ a cada 15 dias por 6 meses errado, pois teria que aplicar a cada 7 ao menos 18 horas atrás, smallball disse: Um terceira alternativa seria o undecilato de testosterona oral testo oral nem é alternativa na minha opinião. 18 horas atrás, smallball disse: O que vocês acham de reposição com Oxan? não existe reposição hormonal com oxan stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar