Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição de Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Não encontrei uma sessão melhor para postar sobre o assunto, mas se existir uma me desculpem.

Primeiro quero dizer que há um ano e meio acompanho o fórum e admiro muito os sarrafos a ajuda que vocês oferecem, aprendi muito com os grandes mestres daqui.

Vamos ao relato. Meu corpo produz pouca testo e recebi a proposta de reposição depois de um exame que deu 90 ng/dl numa escala onde o mínimo seria 160. De forma geral eu sempre tive indícios disso, pois nunca tive espinha e sempre tive muita dificuldade de ereção, preguiça pra fazer atividade física e as vezes libido baixa.

- Idade 31

- Altura 1,71

- Peso 73

- Percentual de gordura(BF): ~19.5%

- Tempo de treino: estive treinando por dois anos antes dessa pandemia de merda

- Objetivo Ficar grande e nada broxa

- Estrutura da reposição:

Fiz reposição com cipionato de testo 200mg/ a cada 15 dias por 6 meses, mas sentia muita oscilação no humor e libido, suspeito que seja pela meia vida da droga. Além de que me incomodava (muito pouco) o processo de aplicar injeção. Então procurei um novo médico que me indicou Oxan 20mg/TSD.

Primeiro que o tratamento com cipio fica na faixa de 40 reais por mês, enquanto com a Oxan manipulada isso subiu para R$92,50 por mês.

Segundo que Oxan como um 17AA vai lentamente destruir meu fígado e rins (foco no drama). A questão se torna exponencialmente pior porque meu corpo não vai do nada produzir testo suficiente, a tendência é só piorar.

Um terceira alternativa seria o undecilato de testosterona oral (custando 75 por mês (40mg/TSD)). Porém não sei nada dessa droga e não acho informação fácil por aqui. Dizem que não é tóxica de forma alguma, parece ser a molécula do NEBIDO (500 mangos) mas não entendo como algo injetável vira oral. Alguém tem experiência com esse bagulho? O que vocês acham de reposição com Oxan? Qual seria o jeito mais barato de repor?

Abraço.

Postado

Mano, aprende a levar injeção, depois que acostuma vai embora, ou procura sobre implante hormonal, isso dura meses no corpo e mantem os níveis perfeitos

Oxan não serve pra reposição de testosterona, não te dará os benefícios que busca nesse caso, vai ficar sem libido, desmotivado e tals, fora o desgaste no fígado que você mencionou

demite esse médico...

Testosterona Oral, pra vida toda? encomenda o fígado novo...

Postado

Testo Oral tem absorção horrível. Usando 100mg de propionato oral por dia, se baseando em 2 relatos aqui do fórum um ficou na faixa de 700ng/dl e o outro em 200ng/dl.

A melhor opção seria se manter com cipionato, mas dividindo em duas ampolas e aplicando 100mg/semana. Já aviso que as vezes algumas pessoas precisam de mais aplicações e tem outras que até aceitam bem menos testo por semana. Já vi relato de um cara que estava usando 100mg/semana e baixou para 50mg/semana e foi uma dose em que ele se sentia bem.

• Supermoderador
Postado

Eu tb vou mais pela ideia do Mr Nobody, tenta dividir o deposteron em 100mg por semana em vez de 200mg a cada 15 dias

Oxan pra trt me parece uma opção ruim, sinceramente é raro ver medico indicar pra trt...

Postado

Procure sobre testo em gel em veículo pentravan. Não é tão barato, mas é a melhor opção para quem quer reposição hormonal sem injeções.

Oxan 20mg por dia é dose de mulher, não vai te ajudar em muita coisa, a não ser piorar ainda mais seu quadro de produção baixa. Seu fígado não sofrerá tanto com isso.

Sobre o seu quadro, tu já investigou a causa primária da falta de produção? Isso pode ser N coisas, inclusive tumor, sugiro investigar a fundo.

Postado
18 horas atrás, smallball disse:

- Objetivo Ficar grande e nada broxa

kkkkkkkkk
boa

mais não vai

Fiz reposição com cipionato de testo 200mg/ a cada 15 dias por 6 meses

errado, pois teria que aplicar a cada 7 ao menos

Um terceira alternativa seria o undecilato de testosterona oral

testo oral nem é alternativa na minha opinião.

O que vocês acham de reposição com Oxan?

não existe reposição hormonal com oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...