Postado 14/09/2020 às 12:19 09/14, 2020 Olá, gostaria de saber se existe algum esteróide via oral que seja eficiente. Gostaria de começar a usar esse tipo de esteróide por ser mais prático e menos agressivo, tenho um certo trauma de agulhas desde minha infância. Já vi alguns videos e li algo sobre mas acho tudo muito confuso e enrolado. Gostaria de ter um norte a seguir.Muito obrigado!
Postado 14/09/2020 às 12:32 09/14, 2020 Todos são eficientes. Alguns mais agressivos, outros menos. Melhor opção para começar com um que não necessite de um outro esteróide injetável junto é a Oxandrolona. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/09/2020 às 12:55 09/14, 2020 Supermoderador 35 minutos atrás, andrefbr21 disse: menos agressivo Se for para o fígado talvez oxandrolona e olhe lá.... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/09/2020 às 13:19 09/23, 2020 recomendação? Não use @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Crie uma conta ou entre para comentar