Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + BOLDENONA

Posts Recomendados

Postado

29 anos

174cm

71kg

Braço E - 34cm  D - 35,5

Peito - 106cm

Coxa E - 56,5     D - 56

Panturrilha E - 38 D - 37,5

Percentual não medi ainda

1 ano e meio de treino de segunda a sábado.. há 5 semanas com dieta e treino específico

Boldenona com Enantato 250mg/ml da Lander Gold...

1-3 250mg por semana de cada

3-9 500mg por semana de cada

9-12 250mg por semana de cada

Intervalo de 3 dias entre cada aplicação.

está bom? .... fiz uso de aes no passado, e recentemente fiz uso de Sarms..

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Tpc - com tamox é o suficiente apenas??? 

E durante o ciclo é bom tomar.algo? Eu já tomo polivitaminico todo os dias ...

junto com o ciclo é bom? VitE 400ui, C500mg e D5.000ui ? Faz muita diferença?

Obrigado.

Postado
Em 12/09/2020 em 23:18, PiiN23 disse:

1-3 250mg por semana de cada

3-9 500mg por semana de cada

9-12 250mg por semana de cada

errado

nunca se baixa a dose

500 mg de cada é uma base

usar 250 mg de bold e não usar nada da no mesmo

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

stein então em um protocolo com 500mg de testo base + 200-300mg de bold é melhor praticamente só usar a testo ? vejo bastante você comentando que bold em doses baixas (<400-500mg) não traz tanto resultado.

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

errado

nunca se baixa a dose

500 mg de cada é uma base

Blz, bom saber,  vou dar uma pesquisada melhor entoa para ver o quanto começa,  não queria começar com 500 pq achei que era muita coisa de primeira, o corpo não tá acostumado com a droga não ia absorver legal e acabaria desperdiçando, obrigado pelo aviso.. vou rever as doses... Vale o mesmo pro Enantato?

Postado
20 horas atrás, yCARE- disse:

stein então em um protocolo com 500mg de testo base + 200-300mg de bold é melhor praticamente só usar a testo ?

sim
DO MEU PONTO DE VISTA   é melhor usar só testo em dose até um pouco mais alta do que adicionar meros 200 mg de boldenona ao protocolo

a pessoa até pode experimentar digamos 200 mg de bold + 200 mg de testo em um cruise

não seria errado

mais o objetivo com o uso do fármaco seria outro, ( manutenção )

20 horas atrás, PiiN23 disse:

não queria começar com 500 pq achei que era muita coisa de primeira

é a base de inicio
depois se sobe para até 1G em alguns casos

20 horas atrás, PiiN23 disse:

Vale o mesmo pro Enantato?

visando ganhos sim
geralmente a dose de start que apresenta resultados fica em torno de 500 mg

Postado

Comecei o ciclo, comecei com 1 ml na semana de cada para ver se meu corpo reage bem e não tem nada...

Deu tudo ok, reação de boa, senti até uma leve disposição a mais, amanhã será nova semana e nova aplicação.

Vou aumentar a dose do Enantato (valor semanal) 

1 - 250mg cada

2-4 400mg enantato e 250mg bold

4-12 500mg enantato e 300mg de bold

Estou em cutting visando ganhar massa também, porém não é o foco principal crescer e inchar... Foco é qualidade e ajuda na definição..... Da bold eu tava vendo o recomendado de mg/kg, segui uma fórmula que seria o veterinário, sei lá, acho que se pra cavalo estão recomendando de uma forma não me sinto confortável em aumentar a dose assim.. não tenho experiência pessoal com bold, somente meu cega que é meu treinador...  Queria alguma opinião de outras pessoas que usaram a bold ou conhecem ? Não estou desmerecendo os comentários anteriores, pelo contrário, agradeço a opinião, levei em conta por isso resolvi aumentar a dose...

• 3 semanas depois...
Postado

GALERA PEGUEI MEU EXAMES Hj ON-LINE, MEU RETONR É PARA 2 SEMANAS APENAS

MEU LH (hormônio luteinizante) e
FSH - hormônio folículo estimulante

estao extremamente baixos, lh 0,06 e fsh 0,09 (ref 1,5 - 9,3 lh) (ref 0,95 - 11,95 fsh)

o que faço?? Qual remédio ajudaria? Estou indo para 5 semana do ciclo, segunda primeira aplicação da 5 semana, 450mg de enantato e 350mg de bold por semana 
testo total está em 1009,40 no/dL  Referência 47,01-980,56

testo livre 20,19 ng/dL  Ref 4,58-18,33)

estradiol <10 pg/ml  Referência 11-44

TGP 26 U/L  ref 10-40

GGT 14 U/L.   Ref < ou = 55

TGO 26 U/L   Ref 11-39

TSH 1.00 microUI/mL     Ref 0,48 a 5,60

T4 1,13 ng/dL   Ref 0,89 a 1,76

Por favor se der para derem uma opinada agradeço... já ciclei dura e deca e não tive nada, também eu tinha 25 anos hj estou com 30

Postado
19 horas atrás, PiiN23 disse:

estao extremamente baixos, lh 0,06 e fsh 0,09 (ref 1,5 - 9,3 lh) (ref 0,95 - 11,95 fsh)

o que faço?? Qual remédio ajudaria? Estou indo para 5 semana do ciclo, segunda primeira aplicação da 5 semana, 450mg de enantato e 350mg de bold por semana 

TGP 26 U/L  ref 10-40

TGO 26 U/L   Ref 11-39

Por favor se der para derem uma opinada agradeço... já ciclei dura e deca e não tive nada, também eu tinha 25 anos hj estou com 30

Cara pq vc leva os exames no médico seria melhor pessoa pra te ajudar 

Postado
5 horas atrás, Mickevicius disse:

Cara pq vc leva os exames no médico seria melhor pessoa pra te ajudar 

Boa man, então, vou levar sim, minh consulta era apenas daqui a 2 semanas, tinha falado para saber a opinião se era muito urgente ou algo mais “normal”... coloquei a pergunta em outro tópico e já me responderam, vAleu, o enantatovque tava usando está subdosado, estou com o da gold labs agora, mas consegui hj marcar O retorno para amanha, aí já peço exames para saber se essa testo está de boa... valeu manow 

4 horas atrás, Deletado123 disse:

No lugar da boldenona, usa Deca ou trembo 

Kkkkkkk deca até pretendo no próximo ciclo, mais a trembo acho que demora um pouco se eu chegar nela, dependendo dos ganhos fico na manutenção apenas, não almejo algo muito grande... mais valeu a dica

4 horas atrás, Mickevicius disse:

Desde quando treino e pra iniciante 

Fica pesado mesmo a trembo para iniciante, estou voltando agora para os aes , vou começar de leve,já  estou com 30 e o corpo já responde diferente... vou indo de leve e aumento conforme necessário... mais quem sabe uma trembo daqui um tempo kkkk

Postado
Em 11/10/2020 em 22:13, PiiN23 disse:

TGP 26 U/L  ref 10-40

TGO 26 U/L   Ref 11-39

Não sei o motivo da surpresa que seu LH e FSH estejam praticamente zerados, O GnRh exerce a função de estimular a produção dos hormônios luteinizante (LH) e folículo estimulante (FSH) na hipófise. Estes hormônios, por sua vez, estimulam as células de Leydig localizadas nos testículos. Com o uso de Testosterona Exógena (Sintética) seu corpo para de produzir GnRh. 

Postado
4 horas atrás, .L33T. disse:

Não sei o motivo da surpresa que seu LH e FSH estejam praticamente zerados, O GnRh exerce a função de estimular a produção dos hormônios luteinizante (LH) e folículo estimulante (FSH) na hipófise. Estes hormônios, por sua vez, estimulam as células de Leydig localizadas nos testículos. Com o uso de Testosterona Exógena (Sintética) seu corpo para de produzir GnRh. 

Ótima explicação obrigado, eu sou ignorante ainda no assunto, eu achava que iria inibir assim se a testo estivesse baixa.... agora já estou ciente com os comentários e a explicação...  obrigado

Postado

Cara, seus produtos são bastante subdosados...

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Cara, seus produtos são bastante subdosados...

Percebi isso, mo merda, lander gold não pego mais, troquei e to com da gold labs agora, vou refazer os exames e ver se esse tá dando boa... vlw manow

Postado
3 minutos atrás, yCARE- disse:

chegou a verificar no QR code ? a lander tem um app para verificação de produtos,

péssima escolha, 

foi de mal a pior...

pegar lander gold falsificada é um azarão... linha nova, tem menos falsificação, e ainda tem qr code pra verificar 

Postado
1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

pegar lander gold falsificada é um azarão... linha nova, tem menos falsificação, e ainda tem qr code pra verificar 

por isso mesmo a pergunta, acho bem difícil no geral pegar landerlan falsificado, pelo menos com contatos que já peguei até hoje nunca tive esse problema.

Postado
Agora, yCARE- disse:

por isso mesmo a pergunta, acho bem difícil no geral pegar landerlan falsificado, pelo menos com contatos que já peguei até hoje nunca tive esse problema.

Fiz validação no App tudo certo o qr code, minha esposa fez farmácia e ela

plhou bem antes e se tive adulteração foi extremamente bem feita, não parece que foi o vendedor que fez a alteração, qr code bateu certinho e constou única vizualizacao... igual o da gold labs qr code bateu certinho nada de errado

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

foi de mal a pior...

Então, isso comentei acima, bateu certo qr code, linha gold ainda da lander...  osso assim... vou pegar o próximo  Da monster lab, se a endócrino não receitar... Um amigo meu tem um contato do labs deles... ele pega barato os bujão até, pega direto do cara que trampa lá... achei mais seguro... vou continuar com o da gold mais 2 semanas e fazer os exames novamente, vou ver se deu boa deles ou tá igual o outro..

Postado
4 minutos atrás, PiiN23 disse:

Fiz validação no App tudo certo o qr code, minha esposa fez farmácia e ela

plhou bem antes e se tive adulteração foi extremamente bem feita, não parece que foi o vendedor que fez a alteração, qr code bateu certinho e constou única vizualizacao... igual o da gold labs qr code bateu certinho nada de errado

mas gold labs tem "fama" de ser sub dosado, landerlan é um laboratório licenciado no PY, tem bastante renome, você fez o exame quantas semanas depois da primeira aplicação ? e lembra quão distante foi o intervalo entre o exame e a última aplicação ? 

Postado
5 minutos atrás, yCARE- disse:

mas gold labs tem "fama" de ser sub dosado, landerlan é um laboratório licenciado no PY, tem bastante renome, você fez o exame quantas semanas depois da primeira aplicação ? e lembra quão distante foi o intervalo entre o exame e a última aplicação ? 

Fiz os exames eu estava na quarta semana do ciclo, fiz na quarta feira, aplicação de segunda e quinta... são 1.6ml do enantato e 1.4 da bold por semana.

5 minutos atrás, yCARE- disse:

Olhando os frascos, o da lander parecia bem mais líquido que o da gold, a bold parecia mais denso, em comparação com os da gold a bold tava igual vendo eles chacoalhar no frasco, mas o enantato da lander parece bem mais líquido que os outros.... tanto que a fome veio, as veias tão começando a aparecer mais, a pela mais brilhosa... parece que tá pegando a bold, mais o enantato nada....

Vou esperar 2 semanas com a mesma quantidade usando o da gols labs, e vou refazer os exames do mesmo jeito para conseguir comparar... na quarta feira igual o outro 

Postado

SÓ PARA ATUALIZAR O RELATO DO CICLO

Subi para 73kg, dieta ainda continua regrada somente essa última semana acabei fugindo bastante da dieta... mais nada tão exagerado, semana final das provas e trabalhos ficou apertado a rotina da casa, cuidar do mlk, cozinhar, os trabalHos, mais de boa,

Mudei para os da gold labs após exames, durante essas 4 semanas com o da lander senti apenas a fome e a definição aparecendo bem, somente isso, pump de força mínimo, nada que faça diferença, em tamanho aumentou 0,5cm no máximo o braço, mais a definição das pernas estão mais evidentes..

Hoje já senti diferença na academia após a aplicação com o da gold, em relação a força e o desgaste entre séries, foi mais perceptível a melhora, é cedo ainda para dizer que tá ok, porque tenho certeza que é psicológico kkkkkkk mais vamos ver, vou relatando aqui..

foto coloco no final, uma foto do início e do fim...

estou na 5 semana do ciclo, pretendo fazer de 12 semanas, podendo ir até 14

Postado

Amigo, estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que você e estou começando a sexta semana, o que difere é que vou entrar com oxandrolona na próxima semana.

no caso é:

1-10 - Enantato de Test. (500mg/sem)

1-10 - Undecilinato de Boldenona (600mg/sem)

6-10 - Oxandrolona (60mg/dia)

Protetores:

1-10 - HCG (250ui 3-3 dias)

1-10 - Anastrozol 1mg DSDN
10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 1mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

E como disseram antes seus produtos são bastante sub-dosados, esse é o resultado do meu exame

spacer.png

Postado
28 minutos atrás, .L33T. disse:

Protetores:

E como disseram antes seus produtos são bastante sub-dosados, esse é o resultado do meu exame

qual lab que está utilizando ? bateu bem demais.

Postado
1 hora atrás, .L33T. disse:

Amigo, estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que você e estou começando a sexta semana, o que difere é que vou entrar com oxandrolona na próxima semana.

no caso é:

Protetores:

spacer.png

Vlw a informação manow, realmente tá subdosado, você tá aplicando quase o dobro de bold e um pouco mais de testo...

mais dá para ver a diferença notória do enantato subdosado, deve tá quase sem nada, provavelmente só a minha bold tava batendo
agora

vamos ver com o da gold labs se bate melhor.... qual o lab que tu usou ?

Postado

50 minutos atrás, yCARE- disse:

qual lab que está utilizando ? bateu bem demais.

3 minutos atrás, PiiN23 disse:

Vlw a informação manow, realmente tá subdosado, você tá aplicando quase o dobro de bold e um pouco mais de testo...

mais dá para ver a diferença notória do enantato subdosado, deve tá quase sem nada, provavelmente só a minha bold tava batendo
agora

vamos ver com o da gold labs se bate melhor.... qual o lab que tu usou ?

Estou usando GPharma, é um lab relativamente novo porém de extrema qualidade.

spacer.png

Postado
1 minuto atrás, .L33T. disse:

Estou usando GPharma, é um lab relativamente novo mas os produtos são muito bons.

spacer.png

Legal, bom saber que tão entregando mesmo... porque o meu tudo indica que veio da fábrica zuado.... e olhando os rótulos aparentam ser bem simples, não inspiram tanta confiança, mais os exames bateram bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...