Postado 8/09/2020 às 13:13 09/8, 2020 Não sinto mais dores depois de fazer todos os exercicios da academia, eu posso fazer 20 mas não sinto mais aquela dor de fadigar e quebrar microfibras e isso ta me preocupando pois fico com psicologico abalado querendo voltar pra academia e fazer tudo de novo...
Postado 8/09/2020 às 13:20 09/8, 2020 Dor não é sinal de bom treino. Veja se seu treino está bem estruturado, com volume e intensidade correta. veja também a execução dos exercícios. Vc precisa se preocupar com isso e não com dor.
Postado 8/09/2020 às 13:37 09/8, 2020 Autor 17 minutos atrás, IT4L0 disse: Dor não é sinal de bom treino. Veja se seu treino está bem estruturado, com volume e intensidade correta. veja também a execução dos exercícios. Vc precisa se preocupar com isso e não com dor. sim, eu to fazendo tudo certo e com ajuda do professor, ja aumentei carga ja fiz 15 , 12 repeticoes ...
Postado 8/09/2020 às 13:40 09/8, 2020 Dor não é sinônimo de resultado. Impossível avaliar tua situação só com as informações que tu colocou aqui. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 8/09/2020 às 13:43 09/8, 2020 4 minutos atrás, EvertonSn97 disse: sim, eu to fazendo tudo certo e com ajuda do professor, ja aumentei carga ja fiz 15 , 12 repeticoes ... Se esta fazendo tudo certo fica tranquilo, falta de dor não quer dizer treino ruim e sentir dor não quer dizer que o treino foi bom
Postado 8/09/2020 às 13:50 09/8, 2020 Autor 6 minutos atrás, IT4L0 disse: Se esta fazendo tudo certo fica tranquilo, falta de dor não quer dizer treino ruim e sentir dor não quer dizer que o treino foi bom espero que sim ? minha dieta ta regrada , balança e tudo 10 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Dor não é sinônimo de resultado. Impossível avaliar tua situação só com as informações que tu colocou aqui. oxan 60mg dia , dieta 2g kg proteina , 3g kg de carbo e 1g kg de gordura. 168cm 23 anos 72kg
Postado 8/09/2020 às 13:56 09/8, 2020 Tenta tirar mais dos exercicios mano , achar um treino adequado a você , mas sinceramente deve estar faltando intensidade , 4-5 sets de agacho até a falha deixa qualquer um passando mal , a questão é ter a mentalidade pra realmente treinar até a falha e explorar seus limites , adiciona algum bi set / tecnica de intensidade , biset de cavalinho/barra até a falha eu quase chamava o samu todo treino , bagulho é que tem que ser meio pinel das ideias pra usar tecnica de respiração e os caralhos pra buscar a falha real https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 8/09/2020 às 13:59 09/8, 2020 6 minutos atrás, EvertonSn97 disse: espero que sim ? minha dieta ta regrada , balança e tudo oxan 60mg dia , dieta 2g kg proteina , 3g kg de carbo e 1g kg de gordura. 168cm 23 anos 72kg Não é isso cara, são informações tipo: - há quanto tempo treina? - quantos dias por semana? - qual o nível de treino e execução? - como o treino tá dividido? - há quanto tempo mantém essa divisão? - faz variações de treino? Etc.. Tem um milhão de variáveis que podem ou não interferir nas dores do período de recuperação. E até me assusta ver alguém que não sabe isso já "metendo oxan 60mg dia". Agora, Alex Ruiz disse: Não é isso cara, são informações tipo: - há quanto tempo treina? - quantos dias por semana? - qual o nível de treino e execução? - como o treino tá dividido? - há quanto tempo mantém essa divisão? - faz variações de treino? Etc.. Tem um milhão de variáveis que podem ou não interferir nas dores do período de recuperação. E até me assusta ver alguém que não sabe isso já "metendo oxan 60mg dia". Obs: ignora qualquer um que tá te falando "faz isso ou aquilo" sem ter conhecimento dessas informações que citei. Fazer isso é chute puro. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 8/09/2020 às 14:14 09/8, 2020 Eu costumo sentir dores quando realizo mudança nos treinos, é fato que o corpo se acostuma sempre com o mesmo estimulo. Treinar a falha sempre também não garante dor no dia seguinte. Tem também o fato de que ninguém aqui consegue ver como você executa e sinceramente tem mt personal de academia desleixado, as vezes vc pensa q ta tudo certo pelo cara ta do seu lado e na vdd ele ta cagando pra sua execução. O descanso também é um fator chave, pra se treinar pesado tem que descansar, tem que deixar as fibras se recuperarem antes de "quebrar" elas de novo. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 8/09/2020 às 14:22 09/8, 2020 Autor 25 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Tenta tirar mais dos exercicios mano , achar um treino adequado a você , mas sinceramente deve estar faltando intensidade , 4-5 sets de agacho até a falha deixa qualquer um passando mal , a questão é ter a mentalidade pra realmente treinar até a falha e explorar seus limites , adiciona algum bi set / tecnica de intensidade , biset de cavalinho/barra até a falha eu quase chamava o samu todo treino , bagulho é que tem que ser meio pinel das ideias pra usar tecnica de respiração e os caralhos pra buscar a falha real vou passar isso pro professor amanhã 23 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Não é isso cara, são informações tipo: - há quanto tempo treina? - quantos dias por semana? - qual o nível de treino e execução? - como o treino tá dividido? - há quanto tempo mantém essa divisão? - faz variações de treino? Etc.. Tem um milhão de variáveis que podem ou não interferir nas dores do período de recuperação. E até me assusta ver alguém que não sabe isso já "metendo oxan 60mg dia". Obs: ignora qualquer um que tá te falando "faz isso ou aquilo" sem ter conhecimento dessas informações que citei. Fazer isso é chute puro. A questão NÃO É SABER FAZER , A DUVIDA SO ERA SE : EU NAO SINTO MAIS DORES APOS O TREINO, AQUELES DE FADIGAR... SENTIR MICROLESOES... 12 minutos atrás, NewbieTrack disse: O pessoal leva o "no pain no gain" muito a sério. mano to nem ai pra isso, so quero saber se o fato de eu nao sentir dor, vai interferir no crescimento.. 10 minutos atrás, Theranoth disse: Eu costumo sentir dores quando realizo mudança nos treinos, é fato que o corpo se acostuma sempre com o mesmo estimulo. Treinar a falha sempre também não garante dor no dia seguinte. Tem também o fato de que ninguém aqui consegue ver como você executa e sinceramente tem mt personal de academia desleixado, as vezes vc pensa q ta tudo certo pelo cara ta do seu lado e na vdd ele ta cagando pra sua execução. O descanso também é um fator chave, pra se treinar pesado tem que descansar, tem que deixar as fibras se recuperarem antes de "quebrar" elas de novo. a professora cola comigo, me ajuda sempre, mas enfim..
Postado 8/09/2020 às 14:30 09/8, 2020 6 minutos atrás, EvertonSn97 disse: vou passar isso pro professor amanhã A questão NÃO É SABER FAZER , A DUVIDA SO ERA SE : EU NAO SINTO MAIS DORES APOS O TREINO, AQUELES DE FADIGAR... SENTIR MICROLESOES... mano to nem ai pra isso, so quero saber se o fato de eu nao sentir dor, vai interferir no crescimento.. a professora cola comigo, me ajuda sempre, mas enfim.. Tenta pesquisar execução no youtube e tal as vezes a mulher ta na boa intenção mas pode nao saber certinho realizar um movimento , tem muito conteudo bom na internet hoje em dia , milos sarcev tem canal no youtube , mountain dog , jay cutler , só ir atrás https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 17/09/2020 às 05:14 09/17, 2020 Acho que se não sentir certa dor baixa no dia seguinte a intensidade deve estar baixa. Está treinando até a falha? Tenta aumentar as cargas até falhar por volta da 10 repetição em cada série.
Crie uma conta ou entre para comentar