Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Ciclo Enantato + Dianabol + Masteron

Posts Recomendados

Postado

Galera 

estou lendo relatos, estou tentando montar um ciclo, treino a 7 anos já realizei uso de anabolizantes anteriormente, gostaria de realizar um ciclo com base de ganhos com o enantato e a diana e finalizar com a masteron pra dar uma lapidada e após começar o tpc ... 

objetivo: gostaria da ajuda tenho o objetivo de fazer um ciclo com ganhos brutos iniciais e apos lapidar com o uso ox ou trembola ou masteron Ou stano ainda estou com dúvidas.

Dados: 

peso : 77.8kg 

altura : 1.75

BF: 12.5%

Torax 96

braco R : 34 contraído 37

braco L : 32.5 contraído 36

cintura 84

abdomem 86

quadril 96

Coxa direita 56

coxa esquerda 56

gostaria da ajuda de vocês com opiniões, 

Enantato : 1/12 500mg semana (seg/ quinta )

dianabol: 1/6 - 40 mg TDS 

Masteron: 7/12 masteron - DSDN

anastrozol: apartir da 3 semana - 1mg DSDN

tpc 

Tamoxifeno TDS

1/2 - 40mg 

3/4 - 20mg

Qual a opinião de vocês em relação ao

ciclo com o meu objetivo ...

vlwww

Já tenho em mãos o dianabol da alpha farma 10mg o comprido. 

Postado

Acho ruim. Da uma olhada no tópico de ciclo iniciantes do @Stein

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Jhow759 disse:

gostaria de realizar um ciclo com base de ganhos com o enantato e a diana e finalizar com a masteron pra dar uma lapidada e após começar o tpc ...

Eu juro que eu nunca vou conseguir entender isso.
Tu quer, vamos supor, ganhar uns 8 kgs, e depois, logo em seguida, sem consolidar nada, perder uns 5 ou 6?
Tipo... Fazer um ciclo de 12 semanas pra ganhar 1 ou 2 kgs?

Você não acha que seria mais inteligente e produtivo fazer as coisas com calma, focando sempre em GANHAR, mesmo que pouco, mas atingindo um resultado limpo de 4 a 5 kgs no final desse processo?

Esse negócio de inchar e secar, além de ser nada produtivo pro organismo (não consolida ganho algum - seu corpo não entende que precisa daquela massa magra), pode te trazer além de tudo estrias, flacidez de pele, e etc...
Sei lá. Se é pra focar em "ganhos" então faça um bulking longo, bem estruturado, de pelo menos 10, 14 semanas... Consolida tudo isso por mais umas 6 semanas no mínimo, e depois pensa em lapidar.

A grande questão é que se BEM feito o bulking, você sai dele com o shape mais limpo do que entrou.

O erro normalmente está em justamente querer enfiar "tudo que dá, custe o que custar", depois sofrer o dobro pra perder todo o lixo que veio junto, e mandar boa parte (ou quase toda) massa magra ganha no processo.

Pense nisso.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

pronto...
pode fechar o tópico ..

Kakakakakakaka.

Mano droga não faz milagre não... Os caras acham que vão se furar, ficar gigante em 3 meses e depois em 1 mês vai secar e ficar parecendo atleta... Foca no longo prazo, trabalha com calma. Imediatismo é f#$da!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.