Postado 5/08/2020 às 16:19 08/5, 2020 Galera estou lendo relatos, estou tentando montar um ciclo, treino a 7 anos já realizei uso de anabolizantes anteriormente, gostaria de realizar um ciclo com base de ganhos com o enantato e a diana e finalizar com a masteron pra dar uma lapidada e após começar o tpc ... objetivo: gostaria da ajuda tenho o objetivo de fazer um ciclo com ganhos brutos iniciais e apos lapidar com o uso ox ou trembola ou masteron Ou stano ainda estou com dúvidas. Dados: idade: 28 peso : 77.8kg altura : 1.75 BF: 12.5% Torax 96 braco R : 34 contraído 37 braco L : 32.5 contraído 36 cintura 84 abdomem 86 quadril 96 Coxa direita 56 coxa esquerda 56 gostaria da ajuda de vocês com opiniões, Enantato : 1/12 500mg semana (seg/ quinta ) dianabol: 1/6 - 40 mg TDS Masteron: 7/12 masteron - DSDN anastrozol: apartir da 3 semana - 1mg DSDN tpc : Tamoxifeno TDS 1/2 - 40mg 3/4 - 20mg Qual a opinião de vocês em relação ao ciclo com o meu objetivo ... vlwww Já tenho em mãos o dianabol da alpha farma 10mg o comprido.
Postado 5/08/2020 às 16:54 08/5, 2020 Acho ruim. Da uma olhada no tópico de ciclo iniciantes do @Stein
Postado 5/08/2020 às 17:50 08/5, 2020 Este é um post popular. 1 hora atrás, Jhow759 disse: gostaria de realizar um ciclo com base de ganhos com o enantato e a diana e finalizar com a masteron pra dar uma lapidada e após começar o tpc ... Eu juro que eu nunca vou conseguir entender isso. Tu quer, vamos supor, ganhar uns 8 kgs, e depois, logo em seguida, sem consolidar nada, perder uns 5 ou 6? Tipo... Fazer um ciclo de 12 semanas pra ganhar 1 ou 2 kgs? Você não acha que seria mais inteligente e produtivo fazer as coisas com calma, focando sempre em GANHAR, mesmo que pouco, mas atingindo um resultado limpo de 4 a 5 kgs no final desse processo? Esse negócio de inchar e secar, além de ser nada produtivo pro organismo (não consolida ganho algum - seu corpo não entende que precisa daquela massa magra), pode te trazer além de tudo estrias, flacidez de pele, e etc... Sei lá. Se é pra focar em "ganhos" então faça um bulking longo, bem estruturado, de pelo menos 10, 14 semanas... Consolida tudo isso por mais umas 6 semanas no mínimo, e depois pensa em lapidar. A grande questão é que se BEM feito o bulking, você sai dele com o shape mais limpo do que entrou. O erro normalmente está em justamente querer enfiar "tudo que dá, custe o que custar", depois sofrer o dobro pra perder todo o lixo que veio junto, e mandar boa parte (ou quase toda) massa magra ganha no processo. Pense nisso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/08/2020 às 10:51 08/6, 2020 pronto... pode fechar o tópico .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/08/2020 às 11:03 08/6, 2020 5 minutos atrás, Stein disse: pronto... pode fechar o tópico .. Kakakakakakaka. Mano droga não faz milagre não... Os caras acham que vão se furar, ficar gigante em 3 meses e depois em 1 mês vai secar e ficar parecendo atleta... Foca no longo prazo, trabalha com calma. Imediatismo é f#$da!
Postado 6/08/2020 às 11:08 08/6, 2020 Mais um que merece meu comentário: ? Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Crie uma conta ou entre para comentar