Postado Julho 22, 2020 às 03:13Jul 22, 2020 As academias na minha cidade estão voltando a abrir agr e eu voltando a treinar e gostaria de saber a opinião de vcs qual a melhor forma de dividir o treino ABC2X. 1° Opção: A: Peito, Deltoide anterior e lateral B: Costas, deltoide posterior C : Biceps, triceps e perna 2° Opção: A: Peito e Triceps B: Costas e biceps C : Ombro completo e Perna Ou vcs tem alguma opção melhor
Postado Julho 22, 2020 às 03:31Jul 22, 2020 Pra mim o que mais da certo é o modo clássico Push/Pull/Legs A: Peito, Tríceps e Ombro completo B: Costa, Bíceps e se quiser coloca Trapézio e Antebraço ? C : Perna e Panturrilha Adciona Abdômen no dia que quiser e corre pro abraço
Postado Julho 22, 2020 às 10:06Jul 22, 2020 6 horas atrás, Orientado disse: Pra mim o que mais da certo é o modo clássico Push/Pull/Legs A: Peito, Tríceps e Ombro completo B: Costa, Bíceps e se quiser coloca Trapézio e Antebraço ? C : Perna e Panturrilha Adciona Abdômen no dia que quiser e corre pro abraço Prefiro assim tambem, eu particularmente coloco abdominal no treino A
Postado Julho 22, 2020 às 10:24Jul 22, 2020 Concordo, não gosto de misturar pernas com outros grupos.
Crie uma conta ou entre para comentar