Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre oxan e Diana


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Paulosiqueira disse:

Acho que pelo seu peso deve ser um primeiro contato, eu acho que oxan seria melhor, e teria ganhos mais limpos que pelo que falou é seu principal objetivo

Exato! Quero segurar o máximo, tenho tendência a perder muito sabe? Tava querendo uns 15 kg, acho que consigo haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aladdin disse:

Exato! Quero segurar o máximo, tenho tendência a perder muito sabe? Tava querendo uns 15 kg, acho que consigo haha 

Cara 15kg de massa sem retencao em um ciclo acho meio improvável, acho que para primeiro contato com ganhos secos deveria pensar em um enantato com oxan só, nao vejo necessidade de 3 drogas.

Por ser primeiro ciclo se a dieta e treino estiverem alinhados vai ter otimos ganhos.

Deve ficar atento que nem sempre mais drogas ou maiores doses significa maiores ganhos, unica certeza serão maiores colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Cara 15kg de massa sem retencao em um ciclo acho meio improvável, acho que para primeiro contato com ganhos secos deveria pensar em um enantato com oxan só, nao vejo necessidade de 3 drogas.

Por ser primeiro ciclo se a dieta e treino estiverem alinhados vai ter otimos ganhos.

Deve ficar atento que nem sempre mais drogas ou maiores doses significa maiores ganhos, unica certeza serão maiores colaterais

Entendi, vou fazer uma dieta pesada, romper igual um trator, e muito cardio, tentar ao menos uns 10 kg, espero conseguir, achas que eu possa vir a reter algo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aladdin disse:

Entendi, vou fazer uma dieta pesada, romper igual um trator, e muito cardio, tentar ao menos uns 10 kg, espero conseguir, achas que eu possa vir a reter algo? 

Acho que com enantato e oxan, se colocar um cardio algumas vezes na semana consegue ganhos bem limpos com muito pouca retenção ou ate nenhuma

Quanto ao peso vai depende bastante de como vai estruturar o ciclo, quantas semanas, dosagem...

Nao sei se chega a 10kg mas acredito que da pra ter bons ganhos sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Paulosiqueira disse:

Acho que com enantato e oxan, se colocar um cardio algumas vezes na semana consegue ganhos bem limpos com muito pouca retenção ou ate nenhuma

Quanto ao peso vai depende bastante de como vai estruturar o ciclo, quantas semanas, dosagem...

Nao sei se chega a 10kg mas acredito que da pra ter bons ganhos sim

Valeu pela força aí meu queridão, só se ter perdido seu tempo vindo aqui me dar uma moral eu te agradeço demais, bora lá, torcer pra dar certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...