Postado 15/04/2010 às 14:45 04/15, 2010 Moderador Chun, Não sou autoridade no assunto, mas achei sua dieta pobre em proteínas, pra quem quer crescer, mas como cada corpo é um, pode ser q funcione mto bem pra vc. Acho q vou investir na creatina tb. Qual sua experiência de ganho com ela? Ae Chu, Tu gosta de pegar pesados no treino neh... e como vc consegue segurar essa vontade de não pegar pesado nos membros superiores? Pergunto isso pq é muito sem graça vc fazer exercícios sem esforço rs... bjs Janinha, o fato de pegar pesado p/ braço, por si só, não vai te deixar masculina nem grande, mas tomando bomba, todo cuidado é pouco. Ela está certíssima.
Postado 15/04/2010 às 15:37 04/15, 2010 Janinha, o fato de pegar pesado p/ braço, por si só, não vai te deixar masculina nem grande, mas tomando bomba, todo cuidado é pouco. Ela está certíssima. Fê, Sei não viu... músculos das costas e dos biceps em mim cresce que é uma beleza... Agora tríceps e ombro nem tanto. Meninas eu tb não vejo a hora de usar crea. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 15/04/2010 às 22:07 04/15, 2010 Autor Chun, Não sou autoridade no assunto, mas achei sua dieta pobre em proteínas, pra quem quer crescer, mas como cada corpo é um, pode ser q funcione mto bem pra vc.Fefe a dieta tem quase 3,5 g de proteina por kg,geralmente eu ciclo entre 3,5-4grs de prot,mas como o carbo tá muito alto,fica muita comida e eu não consigo ingerir tudo,mas eu penso em aumentar sim,quando o peso for subindo Acho q vou investir na creatina tb. Qual sua experiência de ganho com ela? Na verdade completei uma semana de creatina segunda,ganhei 700grs,acredito que foi devido á ela e ao aumento de kcals,pois as drogas não agem tão rápido assim,mas pretendo manter no meu kit Básico,hehehehe.Mas pra saber os ganhos reais da creatina o melhor seria usá-la separada do ciclo.No outro fórum,tem o relato da Fabi com creatina vetnil,depois eu vejo se acho. Janinha, o fato de pegar pesado p/ braço, por si só, não vai te deixar masculina nem grande, mas tomando bomba, todo cuidado é pouco. Ela está certíssima. Fê, Sei não viu... músculos das costas e dos biceps em mim cresce que é uma beleza... Agora tríceps e ombro nem tanto. Meninas eu tb não vejo a hora de usar crea. Tá esperando o quê?aproveita e relata Alemão e arm lock-Obrigada pelo apoio:) Relatando... Hoje foi o primeiro treino de quadríceps com as drogas,cada dia a disposição melhora mais e o intervalo de descanso também. Aumentei 10kgs cada lado no leg 90 e fiz drop-set na extensora(fiz até falhar). Sai de lá com a sensação de dever cumprido! Tava pensando em fazer fst-7 pras minhas deficiências:panturrilha semana vem e glúteo na outra. Uma vez fiz fst-7 pra panturrilhas e nossa!na hora vc não sente muito mas,eu fiquei sábado e domingo com a pantu muito dolorida,andando com cuidado pra não mexer muito o tendão de áquiles pq doia d+. Agora falando das "partes baixas",minha libido já senti uma diferençazinha desde ontem,isso é bom,sinal que as drogas já estão agindo Tô bem feliz,nada me aborrece,mal posso esperar o final da segunda semana. BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 16/04/2010 às 02:43 04/16, 2010 Acompanhando garota! muita força e determinação, seus objetivos vão ser alcaçandos. beeijos! SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 16/04/2010 às 10:57 04/16, 2010 FST-7 na extensora é ótimo.. o problema é sair andando sem bambear depois..kkkk mas experimênta.. vale a pena!!!! ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 16/04/2010 às 23:21 04/16, 2010 muito bom, determinação chun!! sempre acompanhando!!! No Pain No Gain
Postado 17/04/2010 às 04:15 04/17, 2010 Agora falando das "partes baixas",minha libido já senti uma diferençazinha desde ontem,isso é bom,sinal que as drogas já estão agindo Tô bem feliz,nada me aborrece,mal posso esperar o final da segunda semana. BjuX! Oi Chun_li... continuo acompanhando teu ciclo e comparando com o ciclo da minha esposa, que está tomando Oxa, Stan (comprimidos) e tentou tomar 50mg de Deca por semana, porem teve certa rejeiçao e tomou somente 3. Ela está na quarta semana e os resultados estão mto semelhantes com o inicio do seu ciclo (aumento de peso nos exercícios, aumento de libido), porem reparei que ela ficou mais TENSA... bem nervosinha. Espero q vc não tenha alternancias de humor! Acompanhando de lupa este tópico... okay O processo é lento!
Postado 17/04/2010 às 18:58 04/17, 2010 Autor Thiago,samirbayde,arm lock,valeu pela força! Oi Chun_li... continuo acompanhando teu ciclo e comparando com o ciclo da minha esposa, que está tomando Oxa, Stan (comprimidos) e tentou tomar 50mg de Deca por semana, porem teve certa rejeiçao e tomou somente 3. Como assim rejeição á deca? Relatando Bom,ontem não fiz meu treino que seria:costas+posterior de ombros+bíceps e abdominais. Não fui pq tinha consulta no médico super-cedo,dormi pouco,e na consulta,o médico tirou um fragmento da pele do meu nariz pra fazer uma biópsia e levei 3 pontos Achei melhor descansar,estava tão cansada,parecia que tinha dançado a noite toda na balada. Ontem tb me pesei,e tive outra surpresa...O ponteiro marcou 66kgs(+2kgs). Ainda nem acredito,mas segunda vou me pesar na balança da academia que é onde estou acostumada a me pesar,sei lá,mas acho que pode variar de uma balança pra outra,dai é melhor usar apenas 1 balança mesmo. Vesti uma calça hj e senti mais apertada nas pernas... Visualmente,eu noto melhora nas coxas,bumbum e costas(embora não tenha treinado costas esta semana). Mas minha barriga já se mostra mais "inchada"tb. Esse é o meu quarto ciclo,eu nunca vi resultados tão rápidos assim,geralmente só se nota no final da segunda semana,por isso que acho que a creatina tá dando uma ajuda,segunda entro na semana 3 de creatina e Domingo completo 1 semana de ciclo. Amanhã vô tirar fotos novas pra comparar e posto aki. BjuX e bom sábado crianças! Editado 17/04/2010 às 19:02 04/17, 2010 por Chun_li (veja o histórico de edições) “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 17/04/2010 às 22:37 04/17, 2010 omg +2 Kg resultados rapidos chun...continua assim, Força, dedicação e disciplina!!! Aguardando as fotos pra comparar!!! t+ No Pain No Gain
Postado 18/04/2010 às 02:08 04/18, 2010 Oi Chun_li, a rejeição foi uma vermelhidão no local da aplicaçao, seguido de febre interna e um calombo gigante no local. A priori achamos q foi a aplicação, mas ocorreu na segunda e na terceira, daí desistimos de aplicar deca. Qquer coisa é só perguntar... Editado 18/04/2010 às 02:09 04/18, 2010 por gusoil (veja o histórico de edições) O processo é lento!
Postado 18/04/2010 às 23:34 04/18, 2010 Autor Gusoil--entendi,mas é estranho isso,melhor ter parado mesmo... Hoje,foi a segunda aplicação:0,3ml=60mg.. As fotos conforme prometi,não dá pra ver aumento de tamanho,embora tenha ganho alguma coisa já. Mas o que melhorou principalmete foi o visual,tudo tá com aparência mais "firme",hehehehe. As fotos terão que ser sem flash,pois tiro de frente pro espelho,então a resolução não fica 100%. Eu esqueci de tirar foto forçando as costas antes,só tirei hoje mesmo. Tb queria dicas de exercícios que não alarguem as costas,se é que existe:) Editado 26/05/2010 às 02:07 05/26, 2010 por Chun_li (veja o histórico de edições) “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 19/04/2010 às 02:44 04/19, 2010 que boom que voc ja aumentou 2 kg continua com toda força bons treinos Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 19/04/2010 às 11:15 04/19, 2010 2kgs já?!? wow...kkkk se tem uma genética mutio boa chun.. masl começou já está tendo resultados.... e realmente a ox já vai melhorando muito o shape... ve-se pelo desenho dos musculos.. quanto você tá de pantu? e sobre as costas prefira remadas e trabalhe menos a amplitude.. fazendo movimentos curtos.. não use muito as polias.. talvez isso ajude a não alargar mais as costas... Se não for pedir muito coloque uma foto de perfil.. achei seu ombro meio fraco em realação ao resto do braço... não sei se é impressão pela posição das fotos.. ou algo do tipo... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 19/04/2010 às 21:52 04/19, 2010 Autor Seph@ Me pesei hoje na balança da academia e bateu 66,200(+2,200kgs). Quando usei tbol no final da segunda semana havia ganho 2,700kgs.Claro que não foi tudo de massa magra. Podem achar que é mentira,mas não é... Meu biotipo é meso-endomorfo,ganho massa e gordura muito fácil. Talvez esteja na hora de subir as calorias,pois hoje senti fome. Meu instrutor falou pra eu treinar costas assim: Puxada pela frente com o corpo inclinado a 30 graus,segundo ele inclinando o corpo não pega a parte da asa. Serrote,todos os 2 exercícios 3x15,se caso eu continue alargando as costas,vô deixar apenas 1. Sobre os ombros,são grandes sim(eu acho). A unica coisa pequena são os biceps e antebraços. NA verdade não quero crescer nada em cima,só tonificar mesmo. PAnturrilha,eu não lembro se é 36 ou 37,acho que postei no primeiro post. Colaterais,ainda não senti nada,só libido que aumenta mais cada dia. Eu não queria postar essa foto,pois acho muito feia,tirei domingo no dia que iniciei o ciclo. Meu bf se acumula princpalmente nos membros superiores e dá a impressão que são maiores do que realmente são. Se falarem que estou maior que muito homem aki do fórum eu me jogo pela janela;) Editado 26/05/2010 às 02:08 05/26, 2010 por Chun_li (veja o histórico de edições) “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 19/04/2010 às 22:22 04/19, 2010 O ombro tá bom sim..eiram as fotos.. show a panturrilha.. 37.. tem muito "homem" (entre parênteses pq tmb tem muito moleque) que não tem isso aqui...kkkk parabéns... Realmente pra você ganhar peso deve ser facil.. mas perde muito quando está off-drugs? ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 20/04/2010 às 03:25 04/20, 2010 Chum-Li, não sei se foi o angulo, mas parece q sua perna deu uma engrossada! Segura a onda, pq da quarta semana em diante, tu vai ter q comprar calças novas, pq as suas não caberão mais...kkkkk Sucesso total a vc. O processo é lento!
Postado 20/04/2010 às 14:13 04/20, 2010 Sua perna já deu uma boa aumentado heim... quero ver dqui mais algumas semnas... Ta grande viu... To na expectativa. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 20/04/2010 às 15:32 04/20, 2010 Gostei dos ombros tbm viu chun, otimo shape e os membros inferiores tao animal...vamo ver daqui umas semanas!!!! To ansioso aki pro termino desse teu 4º ciclo!!! muita força e disciplina chun! bons treinos! No Pain No Gain
Postado 21/04/2010 às 14:52 04/21, 2010 belos resultados 2kg já nossa uhahuahuauauh vamo que vamo Rumo ao Sinistro !
Postado 21/04/2010 às 15:30 04/21, 2010 Moderador Chun, Sou mto criteriosa e só hoje vi suas fotos. Seu shape é bem simétrico e interessante. Temos mtas coisas em comum rsrsrs. Adorei os quadríceps e as calves, mas a pte de baixo da barriguinha está precisando secar um pouco. Com certeza, sua genética ajuda mto e vc vai se beneficiar bastante desse ciclo. Agora, só entre nós, amei as unhas amarelas. São suas ou fingers? bjs,
Postado 21/04/2010 às 15:58 04/21, 2010 parabens guria! contribuiçao inestimavel pro forum! tava olhando as fotos e já deu uma crescidinha sim, mas o melhor ainda está por vir! parabens e bons ganhos!
Postado 21/04/2010 às 16:05 04/21, 2010 Tá indo muito bem,deu pra ver diferença nas coxas já. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 22/04/2010 às 01:30 04/22, 2010 Autor Seph-Eu perco uns 2 kgs no pós ciclo,nesse agora vô usar um combo manipulado(creatina,taurina,glutamina e HMB)vamos ver se ajuda a minimizar...No final do outro ciclo eu usei glutamina,NO Shotgun,synthesize e a suplementação básica,mas não adiantou muito. Faustole-a série completa eu postei aqui https://girlsinform.blogspot.com/2010/04/serie-nova.html Gusoil-acabei de ver um tópico seu no NPNG Fefe-essa barriguinha é a última coisa que vai secar,não é minha prioridade no momento.Sou preguiçosa pra aeróbico,quanto mais massa a gente tem,mais calorias o corpo gasta pra manter,dai quando eu for secar,não vô precisar reduzir muito as calorias nem fazer muito aeróbico Eu sou manicure(embora não excerça a profissão,sim é uma profissão,pois fiz 6 meses de curso fora as aulas práticas gratuitas )Eu mesma faço minhas unhas de pé e mão.Não gosto de unhas artificiais(porcelana,silicone) pq é muito ruim pra pegar as anilhas,sem contar que incomoda d+. O esmalte é amarelo-limão da marca 5cinco,comprei na casa da manicure no mercadão de maudeira,fui lá só pra comprar esse esmalte,acabei comprando um monte pois faço coleção,tenho alguns aqui que nunca usei Danilo,urubu,sum41_,Iron red,arm lock,Janinha e quem acompanha em OFF***valeu pela força!!!*** Relatando Eu sou maluca,confesso... Tiro a medida da coxa quase todo dia,parece que ganhei 1cm já,heheheh 64cms. Me pesei na balança da farmácia e deu 67kgs,acho que vô comprar uma pra mim. Entretanto a minha barriga tá maiorzinha,até meu namorado comentou,mas falou tb que tô ficando com perna de jogador de futebol Libido tá muito alta,muito mesmo,qualquer coisa é motivo,andar de bicicleta é tenso. BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 22/04/2010 às 11:24 04/22, 2010 Libido tá muito alta,muito mesmo,qualquer coisa é motivo,andar de bicicleta é tenso. kkkkk Ri alto aqui.. Segue firme ai.. 1cm de coxa já.. vamo que vamo..rumo aos 70!! ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 22/04/2010 às 18:04 04/22, 2010 Maneeeiro mulher relatando, e seus ganhos estao otimos to ate meio assustado, imagina no fim do ciclo vamo qe vamo, segunda feira começo nessa vida de drugs tbm kkkk acompanhando ---------------Antes------------Agora-----------Objetivo -------------xx/07/09---------26/04/10-----------XX Peso-----------55kg-----------70kg---------------75kg Supino--------20kg------------60kg---------------70kg Agacha-------20kg------------60kg---------------80kg
Crie uma conta ou entre para comentar