Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Gata, vou acompanhar seu relato diariamente.

Boa sorte com o ciclo e que venha a evolução.

Obrigada,vc é um fofo e tem paciência de Jò :rolleyes:

Meninas,valeu por acompanharem e pela força :)

Obrigada aos meninos também.

Edu

Não tá doendo nada não,bem tranquilo,tenho mãos de fada.

Inicialmente eu iria dividir em duas aplicações semanais da deca,30mg cada uma,mas vi que seria inviável,seria uma quantidade muito pequena,então vai ser 1 aplicação só.

Seph@

70 de coxa é muito pra mim,ia ficar parecendo uma anã de jardim,heheh.

No mais,tu acha que dá pra crescer 7cm de coxa nesse ciclo?Sei não hein,chuto uns 3,5cm,sendo bem 0timista.

Netokz

Você não me faz inveja,antes de ficar doente eu estava com 64,5 de coxa :rolleyes:

Relatando

Hoje foi meu primeiro treino com a ação das drogas no corpo.Treinei posterior de coxa e glúteo,já aumentei um pouco as cargas(coisa pouca) e senti um pump muito bom durante o treino.Sei que vão dizer que é psicológico,pois nem mesmo a ox age tão rápido assim,mas eu vos lembro que estou usando creatina GNC há 1 semana,acho que o pump e o aumento de força foi devido á ela.O intervalo entre as séries diminui também,terminei o treino antes do previsto ;)

Mais adiante eu coloco a suplementação e o treino...

BjuX galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esqueci de perguntar no primeiro post, mas você vai postar fotos durante/após o ciclo?

Sim,uma imagem vale mais que mil palavras,só não coloquei ainda pq não tem o que comparar por enquanto.

Mas quando eu notar alguma diferença eu vô postando.

Estou pensando em ciclar com Ox... será meu primeiro ciclo!!

Escolha sensata,melhor que aquelas outras coisas que vc queria usar :rolleyes: Acompanhei seu tópico lá no NPNG,posto lá também.

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava meio que falando no sentido figurado.. 7cm de pernas eu poderia dizer que é impossivel, mas como nada é..quem sabe.. :D pernas ganham volume facilmente e rapidamente.. talvez você ganhe uns 5~6cm no ciclo...mas muito provavel que perca uns 2 de retenção depois...mas isso são só numeros..não dá pra advinhas quanto você vai ganhar honey...

nem se preocupa.. vai fundo e regassa que os resultados virão.. que mal lhe pergunte.. posta sua dieta ai pras meninas darem uma olhada...

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Confesso que ainda estou comendo menos do que deveria,mas se eu comer o tanto que deveria,ficarei empanzinada...Então,como o que consigo.

café da manhã

1 colher de mel

200ml de leite desnatado

15grs de albumina

50grs de aveia

1 banana

35grs de farinha láctea

lanche-pré treino

100g de alcatra

160 grs de macarrão cozido*pesado pronto

vinagre de maça

Pós-treino

whey 45grs

dextrose 70grs

almoço

140grs de arroz branco*pesado pronto

100grs de carne

100grs de feijão

farofa 35grs

vinagre de maça 1 col

lanche

200 ml de leite

50grs de aveia

20grs de albumina

2grs de canela

1 banana

jantar

120 grs de alcatra

6 ml de óleo de canola

vinagre de maça

ceia

30 grs de albumina

canela 2 grs

18 ml de óleo de canola

2750kcals

360grs de carbo

214 de proteina(animal e vegetal)*mas usando a vegetal SEMPRE acompanhada da animal,nunca sozinha.

65grs de gorduras

*Dieta não é minha praia,eu perco um tempão fazendo mas nem sempre sai boa :rolleyes:

O almoço é a pior parte,só consigo comer em 2x.

Mas em cutting eu acertei.

Suplementação

Vitamina D,E,C,complexo B,Ala(ácido alpha lipóico),whey,dextrose,creatina GNC,BCAA.

*Meu xixi tá fosforescente,acho que é culpa da creatina.

Relatando-segundo dia

Bom,hj foi treino de peito,ombros e tríceps,não aumentei as cargas pq não quero crescer muito em cima.E o meu namorado fica pegando muito no pé em relação a isso.

Mas a recuperação foi melhor,destaque pro Pump dos ombros,muito bom,dava até pra ver as separações dos músculos quando tava treinando,isso é um estímulo e tanto!

Meu namorado começo a ciclar hj também,PropiXstano,só quero ver quando as drogas começarem a fazer efeito em mim e nele,*rs.Talvez precisaremos de uma cama nova,hauhauhuhuhu.

È isso por enquanto,novidades mesmo só início da terceira semana.

Seph@

Pensei que vc estava falando sério hein no lance dos 7cms,hehehe.

Eu sei que é impossível mas vc me deu uma pontinha de esperança com aquele comentário.

MAS o que eu ganhar estarei satisfeita,pois me sinto muito franga depois da virose:)

BjuX!

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...