Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Masteron + Oxandrolona C/Fotos

Posts Recomendados

Postado

Fala com o amigo pessoal, Boa noite, tudo bem ? meu primeiro Tópico no fórum, depois de muito tempo só lendo, queria trazer minha história, ciclo que penso em fazer e minhas duvidas.

Tenho 33 Anos, 1,84 cm e até os 31 anos de idade tinha 135 Kg (Janeiro/2018), cheguei a 80 Kg em 2019 - Hoje Junho/2020 estou com 95,5 Kg e uns 12/13% BF.

Encurtando demais minha história kkkkkkkk... um dia se alguém se interessar trago as fotos da evolução (decisão de mudar de vida).

Malhei (tomando algumas vezes - "não muito" ergogênicos) dos 17 aos 24, depois ate os 31 nada de academia... hoje estou a aproximadamente 30 Meses malhando 6x semana e com no máximo 5 faltas nesse período todo. A uns 8 meses fiz um ciclo de enantato, masteron e Oxandrolona.

Mudo de treino (periodização) de 45 a 60 dias e faço aeróbico (corrida - aprendi a amar) de 5 a 7 km pelo menos 4x semana, duração 25 a 35 min.

Não sou profissional da área e to longe de ser Expert em assuntos relacionado a musculação, dieta e Recursos Ergogênicos.

Galera sempre fui de aproveitar oportunidades e um amigo desistiu e eu peguei algumas Duras (Aspen/250 Mg) e tenho uma Oxan aqui 20 Mg 100 comprimidos fechada, estava pensando em comprar a Masteron novamente e fazer um novo protocolo talvez em agosto ou setembro. 

Estava pensando em 10 semanas,

1 a 10 Semana - Tomando Durateston seg/ qua/ sex 1 ML / totalizando 750 MG semana        (30 ML total)

1 a 10 Semana - Tomando Masteron seg/ qua/ sex 1 ML /Totalizando 300mg/mL Semana      (30 ML Total)

5 a 10 Semana - 60 Mg de Oxan/Dia

Queria Ganho secos e se possível definir um pouco, tenho bastante medo de engordar novamente apesar de ter sido desleixo e não tendencia, então, tento fugir de protocolos de Book.

Tomaria uma HCG na 5 Semana e depois de 30 dias da ultima aplicação de Dura Tomaria mais 1.

Penso em Tamox 20 Mg diário durante o ciclo. 

Anastrozol dsdn 1 MG durante também.

TPC

Iria de HCG 

Tpc - Tribulus Terrestris 500mg 60 Caps + Zma 60 Caps + Silimarina 200mg 60 Caps.

Sou um cara mente aberta, então, se esquematizei algo errado ou mudariam, sintam-se livre para falar e estou aqui justamente para solicitar ajuda mesmo.

https://ibb.co/vwGYxx7

https://ibb.co/3YGKBg6

Postado

Acho bastante droga pra primeiros ciclos, mas como vc já fez e sabe como seu corpo reage, consciência de cada um.

Tem algumas coisas pra corrigir aí.

1.84, 95kg e 12 de bf vc deve estar com um shape bem bacana, com bom volume muscular, mas talvez mais de 1g de droga injetada por semana seja um pouco demais, e ainda jogando oxan por cima. Quais foram as dosagens do primeiro ciclo?

Referente ao tamox, ele eh soh na tpc, inicia depois de uns 27 a 30 dias depois da última aplicação de dura. 2 semanas 40mg, X semanas 20mg. Toma antes soh se sentir algo, oque com esse bf e usando anastro junto nao acredito que vai dar.

Anastrozol 0.5 mg dsdn com esse bf já está mais do que suficiente, mande manipular, eh barato. Ideal seria dar uma controlada com exames de estradiol.

Não vejo necessidade desse hcg intra ciclo, se muito depois na tpc, porque adicionou ele?

Tributos, zma, silimarina, desperdício na minha opinião, o tamox q deve ser usado na tpc já fará esse papel.

Já eh o segundo ciclo, pense seriamente sobre Cruise ao invés de tpc, ciclo, tpc, mas a decisão eh sua doque quer.

Um edit aqui sobre a oxan. Estude a possibilidade de adquirir mais 1 frasco, e utiliza la de ponte pra tpc, será melhor aproveitada nesse teu ciclo, e não vai perder tanta massa adquirida no interstício. 

Postado

Acompanhando irmão, se possível poste mais depois sobre sua evolução 

To numa situação semelhante, engordei muito num período e agora to correndo atras do prejuízo, to on fire tbm, vc n teve problemas com flacidez pelo visto, fez algum trabalho em cima disso ou a pele foi natural?

Tenho essa duvida pq notei alguns pontos de flacidez no meu abd

Postado

Mano, teu shape já é foda! Pelas fotos que tu mandou jamais da pra imaginar que já foi obeso.

Quanto ao protocolo em si, eu gosto sempre pensar no que seria o ideal no meu ponto de vista e o que é aceitável e é a realidade da pessoa.

0. eu pessoalmente não vejo sentidos em ciclos se tu não for um modelo, ator ou só alguém que precisa estar bem para um evento específico e depois não ligar mais. Acho que se entrou nesse mundo, esquece TPC e parte pra um cruise forever.

1. Dura eu curto DSDN ou TSD devido a ser um mix de diferentes ésteres, ela causa uma variação hormonal maior o que causa um risco maior de colaterais tipo gineco e espinhas. Por outro lado tu já comprou e é de farmácia m(certeza que é garantido). Então eu só tentaria fracionar dsdn a mesma dosagem ao invés de dar aquele intervalo maior no finde.

2. O masteron é uma droga de finalização, não sei se faz sentido usar(ela praticamente não muda o aspecto físico), caso não tiver comprado ainda eu trocaria por uma quantidade maior de oxan. Se tu já comprou é necessário que tu jogue dsdn ou tsd.

3. Quanto a Oxan, primeira coisa que tu tem que ver é se o laboratório é confiável(oxan é de longe a substância mais subdosada e manipulada) então tem que ver se realmente tem essa quantidade de 20mg por comprido. Se tiver eu aconselharia estender ela por todo ciclo, fazer metade do tempo com 60mg e metade final com 80mg(ao invés de usar o masteron). Caso não possa, mantém como está.

4. quanto aos protetores, 1mg dsdn de anastrozol me parece muito, o ideal era controlar a partir de exames, mas caso não for fazer eu usar 1mg ds2dn e aumentaria só em caso de alguma sensibilidade.

5. HCG se tu não tá pensando em ter filhos por agora e não te preocupa com tamanho das bolas(não vejo sentido no seu uso).

6. Se tu não for seguir em cruise, TPC é sermes 21 dias após fim da dura.

Como tu já tem um shape maneiro nem vou comentar sobre dieta e cardio porque tu já deve manter.

No mais relata pra nós e forte abraço 

Postado
18 horas atrás, Vitgtw disse:

Acho bastante droga pra primeiros ciclos, mas como vc já fez e sabe como seu corpo reage, consciência de cada um.

Tem algumas coisas pra corrigir aí.

1.84, 95kg e 12 de bf vc deve estar com um shape bem bacana, com bom volume muscular, mas talvez mais de 1g de droga injetada por semana seja um pouco demais, e ainda jogando oxan por cima. Quais foram as dosagens do primeiro ciclo?

Referente ao tamox, ele eh soh na tpc, inicia depois de uns 27 a 30 dias depois da última aplicação de dura. 2 semanas 40mg, X semanas 20mg. Toma antes soh se sentir algo, oque com esse bf e usando anastro junto nao acredito que vai dar.

Anastrozol 0.5 mg dsdn com esse bf já está mais do que suficiente, mande manipular, eh barato. Ideal seria dar uma controlada com exames de estradiol.

Não vejo necessidade desse hcg intra ciclo, se muito depois na tpc, porque adicionou ele?

Tributos, zma, silimarina, desperdício na minha opinião, o tamox q deve ser usado na tpc já fará esse papel.

Já eh o segundo ciclo, pense seriamente sobre Cruise ao invés de tpc, ciclo, tpc, mas a decisão eh sua doque quer.

Um edit aqui sobre a oxan. Estude a possibilidade de adquirir mais 1 frasco, e utiliza la de ponte pra tpc, será melhor aproveitada nesse teu ciclo, e não vai perder tanta massa adquirida no interstfiício. 

Amigo @Vitgtw muito obrigado pelo comentário e orientações, agradeço os elogios, da ultima vez estruturei bem parecido mas sem a Oxan, fiz da seguinte forma:

Enatato de Testo + Masteron ambos 1 Ml segunda/quarta e sexta totalizando 30 ML totalizando 10 semanas.

Com relação a TPC estava em duvida exatamente sobre o que voce me orientou, mas um amigo me sugeriu a que expus no protocolo.

HCG eu sempre coloquei um Intra ciclo por orientacões de terceiros, fiz no 1º ciclo e mal nao fez, mas se voce acha desnecessario, to aberto a sugestoes.

Gostaria de dar uma melhorada, não queria me manter Hormonizado, no maximo penso no decorrer do tempo, buscar orientacao para um TRT o que agora ainda nao acho necessario.

Para Ganhos secos e definição como voce estruturaria, adquiri do amigo para ajuda-lo, as Duras, 1 frasco de Oxan que se precisar compro mais e compraria a Masteron, acha valido mudar algo ??

Obrigado demais pela ajuda...

Postado
18 horas atrás, reifuu disse:

Acompanhando irmão, se possível poste mais depois sobre sua evolução 

To numa situação semelhante, engordei muito num período e agora to correndo atras do prejuízo, to on fire tbm, vc n teve problemas com flacidez pelo visto, fez algum trabalho em cima disso ou a pele foi natural?

Tenho essa duvida pq notei alguns pontos de flacidez no meu abd

Amigo @reifuu cara vou anexar algumas fotos minhas com 135 Kg, se quiserem posto mais, nestes 30 meses acompanhei com fotos minha evolução, então, cara acho sim que a Genética me ajudou, muito do aeróbico quase que diário também. 

No inicio via bem pouco sim, mas por não ser muito, depois, foquei em ganhar massa muscular e frisar em pontos estratégicos isso me ajudou com a pele.

Mas como lhe disse acho que foi natural ou sorte mesmo, mas sem duvidas não tenho como não achar que o aeróbico e o fato de não fazer dietas muito restritivas me ajudaram. Abaixo a foto com 135 KG.

https://ibb.co/1JHxBHb

https://ibb.co/DVdrzGK

Postado
7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, teu shape já é foda! Pelas fotos que tu mandou jamais da pra imaginar que já foi obeso.

Quanto ao protocolo em si, eu gosto sempre pensar no que seria o ideal no meu ponto de vista e o que é aceitável e é a realidade da pessoa.

0. eu pessoalmente não vejo sentidos em ciclos se tu não for um modelo, ator ou só alguém que precisa estar bem para um evento específico e depois não ligar mais. Acho que se entrou nesse mundo, esquece TPC e parte pra um cruise forever.

1. Dura eu curto DSDN ou TSD devido a ser um mix de diferentes ésteres, ela causa uma variação hormonal maior o que causa um risco maior de colaterais tipo gineco e espinhas. Por outro lado tu já comprou e é de farmácia m(certeza que é garantido). Então eu só tentaria fracionar dsdn a mesma dosagem ao invés de dar aquele intervalo maior no finde.

2. O masteron é uma droga de finalização, não sei se faz sentido usar(ela praticamente não muda o aspecto físico), caso não tiver comprado ainda eu trocaria por uma quantidade maior de oxan. Se tu já comprou é necessário que tu jogue dsdn ou tsd.

3. Quanto a Oxan, primeira coisa que tu tem que ver é se o laboratório é confiável(oxan é de longe a substância mais subdosada e manipulada) então tem que ver se realmente tem essa quantidade de 20mg por comprido. Se tiver eu aconselharia estender ela por todo ciclo, fazer metade do tempo com 60mg e metade final com 80mg(ao invés de usar o masteron). Caso não possa, mantém como está.

4. quanto aos protetores, 1mg dsdn de anastrozol me parece muito, o ideal era controlar a partir de exames, mas caso não for fazer eu usar 1mg ds2dn e aumentaria só em caso de alguma sensibilidade.

5. HCG se tu não tá pensando em ter filhos por agora e não te preocupa com tamanho das bolas(não vejo sentido no seu uso).

6. Se tu não for seguir em cruise, TPC é sermes 21 dias após fim da dura.

Como tu já tem um shape maneiro nem vou comentar sobre dieta e cardio porque tu já deve manter.

No mais relata pra nós e forte abraço 

@MadrugaDentista poxa meu amigo, cara muito obrigado pelos elogios, de verdade, para quem ja foi obeso ouvir isso significa muito, realmente nao sou modelo ou ator é mais para satisfação pessoal e superação comigo mesmo, tentar melhorar e evoluir.

1 - Com relacao a dura, acha que seria melhor diminuir as semanas e tomar DSDN ?? sem duvidas e um caso a se pensar, estou aqui para trocar mesmo. no que acha que pode melhorar com relaçao a primeira ideia ??

2- Mano ainda nao comprei a masteron nao, iria comprar na segunda feira, como no 1 ciclo ela foi participante do meu protocolo de enatato e ela, pensei em continuar ja que gostei, mas acha que teria melhor resultado com mais Oxan ??

3- Oxan sem duvidas de boa procedencia, realmente pensei em comprar mais uma.

4- Quando descrevi o ciclo já tinha decidido 1 mg ds2dn e aumentar só em caso de sensibilidade. Mas como tinha escrito no celular o post acabei nao mudando.

5- Sim penso sim. Por isso, mas agora nao sei se faço intra ciclo tambem.

6- Show

7- Relato sim, creio que e bom estar divulgando os erros e acertos, sou leigo, nao sou da area da saude e nem atleta, entao mesmo que minha duvida ou relato seja bobo, acho bacana replicar, pode ser a duvida de outra pessoa.

To tentando superar a vergonha kkkkk de postar. abaixo segue as fotos do pico do meu peso.

https://ibb.co/1JHxBHb

https://ibb.co/DVdrzGK

Postado
1 hora atrás, Shearer disse:

Amigo @Vitgtw muito obrigado pelo comentário e orientações, agradeço os elogios, da ultima vez estruturei bem parecido mas sem a Oxan, fiz da seguinte forma:

Enatato de Testo + Masteron ambos 1 Ml segunda/quarta e sexta totalizando 30 ML totalizando 10 semanas.

Com relação a TPC estava em duvida exatamente sobre o que voce me orientou, mas um amigo me sugeriu a que expus no protocolo.

HCG eu sempre coloquei um Intra ciclo por orientacões de terceiros, fiz no 1º ciclo e mal nao fez, mas se voce acha desnecessario, to aberto a sugestoes.

Gostaria de dar uma melhorada, não queria me manter Hormonizado, no maximo penso no decorrer do tempo, buscar orientacao para um TRT o que agora ainda nao acho necessario.

Para Ganhos secos e definição como voce estruturaria, adquiri do amigo para ajuda-lo, as Duras, 1 frasco de Oxan que se precisar compro mais e compraria a Masteron, acha valido mudar algo ??

Obrigado demais pela ajuda...

Masteron como o Madruga disse acima eh droga de finalização,  embora não veja maiores problemas caso vc queira utiliza la durante o protocolo, soh n acho que vá trazer tantos benefícios. 

A dura não entrei no dsdn, vc esta com dose alta dsdndsdnds2dn, como a dose esta forte acho q os esteres maiores seguram esses 2 dias sem aplicar de boa.

Sobre a oxan, tbem acho ela mais efetiva durante o ciclo, mas como vc ja tem o masteron junto,  e insiste na tpc, eu usaria ela por 8 semanas, entrando nas 4 últimas do ciclo, começando com 40mg, e subindo até 80mg, até 1 ou 2 dias antes do tamox. Vc gosta de pensar fora da caixa, a oxan desta forma seguraria seus ganhos, e traria um trato final até começar a tpc.

Sobre o masteron, estude trocar por primobolan, acho que encaixaria melhor a vc.

Anastro 1 mg ds2dn ainda acho alto pra ti, tenho bf parecido, em mim segura de boa 0.5 mg ds2dn, as vz ainda mando 3dn.

Hcg eu seguraria até o final do ciclo pra medir a real necessidade, mas como vc disse, realmente efeito negativo não vejo, mais como desperdicio mesmo.

Bons ganhos.

Postado
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Masteron como o Madruga disse acima eh droga de finalização,  embora não veja maiores problemas caso vc queira utiliza la durante o protocolo, soh n acho que vá trazer tantos benefícios. 

A dura não entrei no dsdn, vc esta com dose alta dsdndsdnds2dn, como a dose esta forte acho q os esteres maiores seguram esses 2 dias sem aplicar de boa.

Sobre a oxan, tbem acho ela mais efetiva durante o ciclo, mas como vc ja tem o masteron junto,  e insiste na tpc, eu usaria ela por 8 semanas, entrando nas 4 últimas do ciclo, começando com 40mg, e subindo até 80mg, até 1 ou 2 dias antes do tamox. Vc gosta de pensar fora da caixa, a oxan desta forma seguraria seus ganhos, e traria um trato final até começar a tpc.

Sobre o masteron, estude trocar por primobolan, acho que encaixaria melhor a vc.

Anastro 1 mg ds2dn ainda acho alto pra ti, tenho bf parecido, em mim segura de boa 0.5 mg ds2dn, as vz ainda mando 3dn.

Hcg eu seguraria até o final do ciclo pra medir a real necessidade, mas como vc disse, realmente efeito negativo não vejo, mais como desperdicio mesmo.

Bons ganhos.

@Vitgtw irmão sem palavras para te agradecer, realmente tem aberto minha mente, nao comprei ainda o Masteron, vc acha valido e mais vantajoso, fazer o ciclo so de Dura e Oxan ??! seguindo as 10 semanas, talvez comprando mais 1 frasco de 100 20mg, o q acha ?? como organizaria ?? manteria 40 subindo ate 80 ?? de quanto em quanto tempo posso subir ??

Postado
43 minutos atrás, Shearer disse:

@Vitgtw irmão sem palavras para te agradecer, realmente tem aberto minha mente, nao comprei ainda o Masteron, vc acha valido e mais vantajoso, fazer o ciclo so de Dura e Oxan ??! seguindo as 10 semanas, talvez comprando mais 1 frasco de 100 20mg, o q acha ?? como organizaria ?? manteria 40 subindo ate 80 ?? de quanto em quanto tempo posso subir ??

Quando eu fazia tpc testei as duas formas, a mais efetiva pra mim foi usando de ponte. 8 semanas de oxan máximo já tá de bom tamanho, aí eh ver se vc quer ela no começo como se fosse um ks ou no final como ponte. Particularmente prefiro no final, em mim os resultados foram melhores. 

Vc ja esta bem grande, dura vai te trazer bons ganhos secos. Depois q passa de um patamar como oque vc atingiu cada ciclo traz menos benefício,  sou adepto do menos eh mais, visando longo prazo.

No seu caso faria as 10 semanas de dura, e nas últimas 4 entraria com a oxan como havia dito.

Não espere crescer 10kg, mas vai crescer seco, vai ganhar densidade e definição, que pelo q entendi eh oque vc esta buscando agora.

Postado
23 horas atrás, Vitgtw disse:

Quando eu fazia tpc testei as duas formas, a mais efetiva pra mim foi usando de ponte. 8 semanas de oxan máximo já tá de bom tamanho, aí eh ver se vc quer ela no começo como se fosse um ks ou no final como ponte. Particularmente prefiro no final, em mim os resultados foram melhores. 

Vc ja esta bem grande, dura vai te trazer bons ganhos secos. Depois q passa de um patamar como oque vc atingiu cada ciclo traz menos benefício,  sou adepto do menos eh mais, visando longo prazo.

No seu caso faria as 10 semanas de dura, e nas últimas 4 entraria com a oxan como havia dito.

Não espere crescer 10kg, mas vai crescer seco, vai ganhar densidade e definição, que pelo q entendi eh oque vc esta buscando agora.

Amigo @Vitgtw boa noite, muito obrigado pela ajuda que tem sido de grande valia.

Sobre a oxan, eu vou com ela por 8 semanas, entrando nas 4 últimas do ciclo, começar com 40mg, e subir até 80mg, ou seja vou compra mais um frasco de 20mg 100comp. Durante o ciclo, tomaria so o anastrozol, 0.5 dsdn ou ds2n ok... mas coloco o tamox 1 comp 20mg todo dia também conforme eu tinha dito ??

e outra

Li a bula da Dura da aspen e conforme a foto abaixo, a cada 1 ML ela tem 176 Mg de Testosterona, entao mantenho o planejado de SEG/Qua/Sex 1 ml cada ou DSDN tendo em vista que nao sao os 250 MG que imaginei para cada ML ??

https://ibb.co/RP7PFpz

Detalhe ainda nao comprei a masteron, entao, acho que vou deixar ela de fora como voces mesmo falaram, e a primobolan nao tenho contato para comprar, mas se conseguisse como tomaria ?? e ajeitaria com a dura e oxan ??

@MadrugaDentista ficaria muito feliz com sua opinião também...

Postado

Fala brother, desculpa demora porque tava final de semana na casa dos meus pais e voltei agora.

Eu manteria a dura dsdn(como dito antes por ser um mix de testosteronas) tu pode manter a mesma dosagem semanal só fracionar a quantidade em dsdn ou aumentar a dosagem.

Quanto a oxan acho perfeito, ou outra opção é fazer pouco menos tempo e fazer  60mg e depois 80mg ou prolongar mais tempo fazendo 40 e depois 60mg(é uma droga super segura e não vejo problema em prorrogar seu uso por um tempo maior nesse esquema 40-60 ou aumentar sua dosagem no esquema 60-80).

Quanto aos protetores faria só o anastrozol no esquema ds2dn e aumentar caso sinto alguma sensibilidade. Não vejo necessidade de tamoxifeno com essas dosagem de essas drogas(só entraria caso sinta uma sensibilidade que não passe com o aumento do anastrozol)

Postado
30 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala brother, desculpa demora porque tava final de semana na casa dos meus pais e voltei agora.

Eu manteria a dura dsdn(como dito antes por ser um mix de testosteronas) tu pode manter a mesma dosagem semanal só fracionar a quantidade em dsdn ou aumentar a dosagem.

Quanto a oxan acho perfeito, ou outra opção é fazer pouco menos tempo e fazer  60mg e depois 80mg ou prolongar mais tempo fazendo 40 e depois 60mg(é uma droga super segura e não vejo problema em prorrogar seu uso por um tempo maior nesse esquema 40-60 ou aumentar sua dosagem no esquema 60-80).

Quanto aos protetores faria só o anastrozol no esquema ds2dn e aumentar caso sinto alguma sensibilidade. Não vejo necessidade de tamoxifeno com essas dosagem de essas drogas(só entraria caso sinta uma sensibilidade que não passe com o aumento do anastrozol)

Show mano espero que tenha sido boa a estada nos seus pais...

Agora surgiu nova duvida, que tal um cliclo 

Dura / Oxan / Boldenona ??

Lembrando que a dura e Oxan ja estao compradas e dicidi usa-lar, mas incluo a bold ou é besteira ?? ou agressivo demais.

@MadrugaDentista@Vitgtw

Postado
1 hora atrás, Shearer disse:

Show mano espero que tenha sido boa a estada nos seus pais...

Agora surgiu nova duvida, que tal um cliclo 

Dura / Oxan / Boldenona ??

Lembrando que a dura e Oxan ja estao compradas e dicidi usa-lar, mas incluo a bold ou é besteira ?? ou agressivo demais.

@MadrugaDentista@Vitgtw

Foi sucesso lá, tava com saudades dos velhos. Além de curtir uma carne na lareira.

Cara, bold é uma droga controversa. Muita gente relata problemas sérios de agressividade, depressão, e muita fome. Dizem também que ela só começa a ser interessante num período acima de 10 semanas.

Se a ideia é incluir uma terceira droga eu ficaria com o masteron mesmo ou um primobolan ou stano oleoso(sendo o masteron com menos ganhos e menos colaterais, o primobolan com ganhos melhores que masteron, poucos colaterais mas bem mais caro, e por fim o stano com os maiores ganhos mas podendo piorar fortemente teu perfil lipídico e dar desconforto nas articulações).

Ai tem que ver o que tu tá disposto a encarar

Postado
12 horas atrás, Shearer disse:

Amigo @Vitgtw boa noite, muito obrigado pela ajuda que tem sido de grande valia.

Sobre a oxan, eu vou com ela por 8 semanas, entrando nas 4 últimas do ciclo, começar com 40mg, e subir até 80mg, ou seja vou compra mais um frasco de 20mg 100comp. Durante o ciclo, tomaria so o anastrozol, 0.5 dsdn ou ds2n ok... mas coloco o tamox 1 comp 20mg todo dia também conforme eu tinha dito ??

e outra

Li a bula da Dura da aspen e conforme a foto abaixo, a cada 1 ML ela tem 176 Mg de Testosterona, entao mantenho o planejado de SEG/Qua/Sex 1 ml cada ou DSDN tendo em vista que nao sao os 250 MG que imaginei para cada ML ??

https://ibb.co/RP7PFpz

Detalhe ainda nao comprei a masteron, entao, acho que vou deixar ela de fora como voces mesmo falaram, e a primobolan nao tenho contato para comprar, mas se conseguisse como tomaria ?? e ajeitaria com a dura e oxan ??

@MadrugaDentista ficaria muito feliz com sua opinião também...

Então faz a dura dsdn como o madruga havia citado, caberá melhor.

Tamox esquece intra ciclo, manda soh 27-30 dias depois da última aplicação da dura, respeitando aproximadamente 4 meias vidas do ester mais longo.

No teu caso eu não iria de bold,  madruga explicitou bem aí o pq, iria de primobolan ou soh dura mesmo.

Vantagem da dura eh que por causa dos esteres mais curtos ela n demora tanto a empilhar pra vc sentir alguma coisa, e entraria com a oxan no final pra fugir da estagnação e segurar os ganhos.

Sobre a primobolan, vai de vc, já vai se cutucar dsdn, pode fracionar e incluir nas aplicações de dura, 200mg por semana esta de ótimo tamanho, ou fraciona em 2 aplicações. 

Postado
9 horas atrás, Vitgtw disse:

Então faz a dura dsdn como o madruga havia citado, caberá melhor.

Tamox esquece intra ciclo, manda soh 27-30 dias depois da última aplicação da dura, respeitando aproximadamente 4 meias vidas do ester mais longo.

No teu caso eu não iria de bold,  madruga explicitou bem aí o pq, iria de primobolan ou soh dura mesmo.

Vantagem da dura eh que por causa dos esteres mais curtos ela n demora tanto a empilhar pra vc sentir alguma coisa, e entraria com a oxan no final pra fugir da estagnação e segurar os ganhos.

Sobre a primobolan, vai de vc, já vai se cutucar dsdn, pode fracionar e incluir nas aplicações de dura, 200mg por semana esta de ótimo tamanho, ou fraciona em 2 aplicações. 

@Vitgtwe @MadrugaDentista consegui a primo da sciencie lab (indiano), HP (americano) ou bio med (Canadá) conhecem ou me recomendam algum deles ?? Não conheço nenhum mas o rapaz q ofertou e confiança.

Postado
3 horas atrás, Shearer disse:

@Vitgtwe @MadrugaDentista consegui a primo da sciencie lab (indiano), HP (americano) ou bio med (Canadá) conhecem ou me recomendam algum deles ?? Não conheço nenhum mas o rapaz q ofertou e confiança.

nunca usei nenhuma das 3. Já ouvi falar bem da biomed. Se eh de procedência eu fugiria somente do indiano,  não por preconceito, mas por não conhecer nada de lá mesmo.

Postado

Cara provavelmente tudo é da China, negócio é perguntar pra ele qual que é mais garantido ou dar uma cavucada pela internet para tentar descobrir 

Postado
2 horas atrás, Vitgtw disse:

nunca usei nenhuma das 3. Já ouvi falar bem da biomed. Se eh de procedência eu fugiria somente do indiano,  não por preconceito, mas por não conhecer nada de lá mesmo.

Pensei a mesma coisa, mas optei pela BIOMED (canada), entao comprei a primo e a mais uma oxan de 30MG 100 comprimidos...

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Cara provavelmente tudo é da China, negócio é perguntar pra ele qual que é mais garantido ou dar uma cavucada pela internet para tentar descobrir 

@MadrugaDentista @Vitgtw

Agora esquematizei assim tenho as 30 duras e comprei 30 Ml (100Mg) Primobolan e 200 Comprimidos de oxan, sendo 100 de 20mg e 100 de 30mg

Entao pensei em esquematizar assim agora que esta tudo comprado.

Dura DSDN conforme orientado, de 9 a10 semanas

Primobolan tambem 300 a 400 Mg semana, sendo Talvez tambem dsdn ou seg quarta e sexta essa e a duvida tambem por 9 a 10 semanas

Oxan Comencando na 2 semana indo ate a 12 semana, passando as 2 semanas conforme orientado, pensando em comecar com 60 Mg indo ate 80 ou e melhor comecar com 40 e ir a 60 e 80 ??

Acho que fico sagaz o ciclo e gracas a voces nos 3 juntos conseguimos chegar a esse consenso, mas mais alguma orientacao to aqui podem falar...

Gastei mais que queria, mas como ganhei as duras e 1 oxan, so tive o custo das primo e de mais uma oxan, mas gostei...

O que acharam ??

ah e anastrozol 0.5 dsdn

apos 30 dias da dura entro com 40mg tamox e apox 20mg

Tudo ok?? ou mais algo ??

Ah e penso em tirar bastante fotos para acompanhar e ajudar quem tinha duvidas como eu, o que acham ?? relatar... 

Postado

Ta show!!!

eu faria oxan 60-80
primo tb dsdn(pode jogar junto na seringa da dura)

anastro iniciaria 0,5mg ds2dn e aumentaria caso necessário(talvez seja necessário após 3-4 semana)

Agora é alinhar a dieta, treino e esperar os resultados.

Com certeza aconselharia a criar umTópico  separado deste para contar tudo sobre o ciclo, dieta e treino, além de relatar diariamente pra nós 

Postado
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ta show!!!

eu faria oxan 60-80

anastro iniciaria 0,5mg ds2dn e aumentaria caso necessário(talvez seja necessário após 3-4 semana)

Com certeza aconselharia a criar umTópico  separado deste para contar tudo sobre o ciclo, dieta e treino, além de relatar diariamente pra nós 

Sem mais a acrescentar.

Boa sorte veinho.

Postado
Em 27/06/2020 em 16:14, Shearer disse:

Parabéns Free Willy, bela evolução, shape muito bacana!

Inverteria a relação ali de Masteron e Oxan... Faria Oxan por mais tempo, e jogaria masteron no final, 4 semanas. 

Acompanhando aqui

TPC aí é "mehh", entraria em cruise.... Tem muita chance de se frustrar depois interromper um ciclo desses e passar para a TPC... as condições serão muito diferentes on fire e pós tpc... mesmo que você mantenha algo, a diferença é bem forte.

Não to dizendo que não dá pra manter, claro que dá sim, mas o aspecto que as drogas dão, vão embora de certa forma, vc mantem só aquilo que "perdeu de gordura ou que ganhou de massa"

Postado
4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ta show!!!

eu faria oxan 60-80

Mano faço 4 semanas de 60mg e as últimas 5 semanas a 80mg de oxan como posso esquematizar ??

Postado
1 minuto atrás, Shearer disse:

Mano faço 4 semanas de 60mg e as últimas 5 semanas a 80mg de oxan como posso esquematizar ??

Pode ser, fica show

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...