Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso trocar pernas por bicicleta?

Posts Recomendados

Postado

Galera, treinar em casa não é muito bom para pernas. Sinto que não rendo muito pois faltam aparelhos, anilhas e espaço no meu quarto para fazer pernas. Portanto, eu posso fazer bicicleta ergométrica com carga elevada no lugar dos exercícios para pernas, especificamente quadríceps?

Postado

agora serio, da pra fazer um bom treino de pernas usando somente o peso do corpo por exemplo, colocar passadas, agachamento em isometria, afundo... 

Postado

Com certeza pode, bicicleta não é aerobico! Bicicleta também pega quadriceps, entre outros, no geral, pode sim. uma corrida também é interessante, e eu (pessoal) acho mais divertido do que a bicicleta.

Postado

Compra uma bicicleta veia sem marcha e encara umas subidas. Já viu perna de ciclista ? Maioria tem boas pernas 

Postado

Pode sim, e se for fazer exercícios básicos de musculação sem carga, aumente as repetições até chegar próximo da fadiga, deixando o treino mais metabólico.

Postado

Cara..

Pode

Desde que tu faça uns 1000m de altimetria em 1hora, com velocidade média acima de 25Km/h...

Brincadeiras a parte.. eu optaria por explorar mais os exercícios com o peso corporal.

Bike ergométrica engana muito, e o estímulo, tempo sobre tensão, amplitude, etc, são diferentes de uns exercícios de musculação.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

Então vocês acham que é mais válido apostar em treinos resistidos para pernas do que exercícios com bicicleta em marcha pesada?

Tipo 50 repetições de agachamento unilateral feito devagar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.