Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

BLACK HORSE, É BOM ?

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Visualizações 37,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Meu Deus, o que esta acontecendo com essa gente?  Tudo querem se vitimizar...  Não, minha filha, essa marca é uma merda, ninguém nunca ouviu falar, mas se você quiser usar, Foda-se també

• É meio complicado pra pessoas comuns, mas como você se formou em 5 anos e não em ed. física, deve ser mais fácil de entender, vamos lá: 1. Você clica com o cursor do mouse  no "Xzinho" lá no ca

• Use a barra de pesquisa do fórum para obter informações importantes antes de se aventurar no uso de hormônios. Leia os relatos das meninas que usaram, leia como cada droga funciona e como elas ag

Postado
Em 12/05/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Não sei mais o que pensar, depois de ser exposto pelo vulgo @tmz, que na verdade é o Elon Musk, acabou a graça. 

Agora posso voltar à minha rotina de filho do Jorginho e ficar o dia todo coçando o saco e inventando moda pra gastar o dinheiro de papai.  

:lol:

Postado
Em 12/05/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Não sei mais o que pensar, depois de ser exposto pelo vulgo @tmz, que na verdade é o Elon Musk, acabou a graça. 

Agora posso voltar à minha rotina de filho do Jorginho e ficar o dia todo coçando o saco e inventando moda pra gastar o dinheiro de papai.  

Mano, sem zoeira agora...

Como faz pra sair desse fórum? 

Postado
Em 12/05/2022 em 12:18, AlemãoVazquez disse:

No seu caso, acho que você poderia comprar o google e tirar o site do ar.

Seria uma opção viável pra ti.

Aliás, nem sei onde a porra dos sites são hospedados, talvez o google não tenha nada a ver com isso kkkkkkkkkkk

Mas com certeza algum dos seus funcionários saberão.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:19, AlemãoVazquez disse:

Aliás, nem sei onde a porra dos sites são hospedados, talvez o google não tenha nada a ver com isso kkkkkkkkkkk

Mas com certeza algum dos seus funcionários saberão.

Duro que gastei muito com a compra do Twitter, sobrou só 175 bilhões de dólares.

Esse fórum está cada dia melhor... 

Postado

Ainda vou chegar no ápice de ter a melhor formação e ganhar muito dinheiro para dar carteirada num fórum de anônimos broxas que se formaram em Ed Física na Anhanguera semi presencial.

Deus, confio em ti e sei que esse dia vai chegar.

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/05/2022 em 16:51, Camila Fer disse:

na verdade só queria saber sobre o tópico que é essa marca Black Horse que recebi e também não conhecia

Então, o problema é que existem muitas imitações da Black Horse se vc pegar uma original é boa sim! Não é a melhor de todas mas também não é horrível como muita galera está falando aí.

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/02/2020 em 13:43, JCampos disse:

O vendedor esta até disposto em trocar, só que como tinha pedido da Gold e ele não tem mais esta me oferecendo Pharma Plix, Premium Pharma ou Lander Gold... Qual é melhor ?

Mano a postagem é antiga mas vou responder: eu tomo direto a testo Black horse, é underground mas é boa da um bom fluxo sanguíneo, aumento de força, disposição e libido, a plix eu adorei, bate a mil a libido...kkkkk, de resto nada demais, a Lander é a top de linha e na minha opinião a melhor de todas mas se vc tiver que ficar nessa linha mais barata, daí é Gold Labs e Black horse e a plix é só qdo não tiver, é boa. . . Sua mina que se prepare....😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.