Postado 11/02/2020 às 14:41 02/11, 2020 Bom dia pessoal... Gostaria da opinião de vcs. Eu já malhei por um tempo ( por quase 2 anos) malhava certinho, suplementava e fazia dieta, até que evolui, ganhei 8kg (fui do 60kg para os 68kg) Mas infelizmente tive que parar (por causa dos estudos e trabalho) já estou a quase 1 ano sem malhar e me alimentado super mal. Agora voltei, estou desesperada para recuperar, estou no momento pesando 63kg. Quero a visão de vcs pra “dieta” que eu montei pra ver oq pode melhorar . Ps; peguem leve comigo pois nunca fiz isso por conta própria . #Meu objetivo é bullking 6:00 = 4 ovos + 1 banana com aveia 9:00= 2 ovos + batata doce 12:00= Frango + batata doce + salada 17:00/ Pré treino = bana +aveia + 2 ovos 18:00/pós treino = Batata doce+ frango + salada 20:00= 4 ovos Obs: às vezes substituo a Batata doce no almoço por arroz integral, as bananas troco por mamão e às vezes acrescento iogurte ou castanhas. Eu como o máximo possível não peso. E vcs tbem acham que vale a pena eu já começar a suplementar ? ( Voltei hoje) Editado 11/02/2020 às 14:45 02/11, 2020 por tata_2020 (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2020 às 14:43 02/11, 2020 Bom dia! Uma dieta com resultados otimizados precisa ser contada no caso do iniciante. Porque você estar comendo muito a mais do que deveria ou muito a menos. Desta forma não há como avaliar se obterá bons resultados ou nao. A escolha dos alimentos é excelente .
Postado 11/02/2020 às 14:46 02/11, 2020 Autor Como a minha intenção é crescer imaginei que poderia comer à vontade
Postado 11/02/2020 às 14:55 02/11, 2020 9 minutos atrás, tata_2020 disse: Como a minha intenção é crescer imaginei que poderia comer à vontade Se você quiser crescer a barriga, pode comer á vontade, do contrário terá de adequar sua dieta. Suplementos são desnecessários, utilize alguma proteína se necessário para atingir sua necessidade protéica. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 11/02/2020 às 15:00 02/11, 2020 13 minutos atrás, tata_2020 disse: Como a minha intenção é crescer imaginei que poderia comer à vontade Não é bem assim. É preciso saber as quantidades. "À vontade" pode ser muito como pode ser pouco. Precisa pesar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/02/2020 às 15:53 02/11, 2020 Autor então não tem jeito... preciso ir em um nutricionista ... obrigada Editado 11/02/2020 às 16:03 02/11, 2020 por tata_2020 (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2020 às 17:25 02/11, 2020 1 hora atrás, tata_2020 disse: então não tem jeito... preciso ir em um nutricionista ... obrigada Sinceramente? Não precisa. A escolha e divisão está boa. O que tu precisas é, um dia, pesar tudo que tu come. Aí tu joga num fatsecret ou myfitnesspal, veja quanto dá em calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Vais ter o panorama atual. Depois tu vai no https://tdeecalculator.net/ e calcula o teu gasto energético, e o que tu precisas ingerir para ganhar massa (bulk). Ele ainda te dará 3 sugestões de macros: low carb, médio, ou alto (high). Escolha o que melhor te adaptar, analisando as quantidades de comida, reajuste as quantidades da sua dieta, e seja feliz. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/02/2020 às 20:04 02/11, 2020 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Sinceramente? Não precisa. A escolha e divisão está boa. O que tu precisas é, um dia, pesar tudo que tu come. Aí tu joga num fatsecret ou myfitnesspal, veja quanto dá em calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Vais ter o panorama atual. Depois tu vai no https://tdeecalculator.net/ e calcula o teu gasto energético, e o que tu precisas ingerir para ganhar massa (bulk). Ele ainda te dará 3 sugestões de macros: low carb, médio, ou alto (high). Escolha o que melhor te adaptar, analisando as quantidades de comida, reajuste as quantidades da sua dieta, e seja feliz. Obrigada... com certeza irei seguir sua sugestão....
Crie uma conta ou entre para comentar