Postado 30/01/2020 às 20:13 01/30, 2020 Galera, Tô em cutting e vou usar a seguinte estratégia relacionada a termogenicos. No momento to tomando so cafeína 840mg por dia. Em fevereiro pretendo começar a tomar o abelinha (cafeína + ioimbina + fitoterápicos) da oficial e talvez mais 420mg de cafeína e em março to pretendendo mandar pra dentro um Black mamba. Como a tendencia eh q nosso organismo va ficando resistente a estimulantes com o passar do tempo e uso, quando eu for tomar o black mamba ele vai ter a mesma eficácia devido a ingestão de estimulantes durante esses meses? No caso desde agora ate março.
Postado 30/01/2020 às 20:17 01/30, 2020 Tem coisa pra caceta ai maninho, eu diminuiria um pouco esses 840 mg de cafeína, os estimulantes geram dependência e resistencia ao seu uso, cafeína+black mamba+ioimbina+++?? eu acho um exagero, tem alguma foto do seu físico ai? Tome cuidado pra nao queimar a largada... tmj Editado 30/01/2020 às 20:18 01/30, 2020 por ThePhsyco16
Postado 30/01/2020 às 20:27 01/30, 2020 10 minutos atrás, Leunamme disse: Galera, Tô em cutting e vou usar a seguinte estratégia relacionada a termogenicos. No momento to tomando so cafeína 840mg por dia. Em fevereiro pretendo começar a tomar o abelinha (cafeína + ioimbina + fitoterápicos) da oficial e talvez mais 420mg de cafeína e em março to pretendendo mandar pra dentro um Black mamba. Como a tendencia eh q nosso organismo va ficando resistente a estimulantes com o passar do tempo e uso, quando eu for tomar o black mamba ele vai ter a mesma eficácia devido a ingestão de estimulantes durante esses meses? No caso desde agora ate março. Você tá estagnado ou algo do tipo? Também achei muita coisa isso aí. E não se esqueça que o Black Mamba tem cafeina também, são mais 240mg, e sinceramente acho que fora isso, não nada de mais não.
Postado 30/01/2020 às 20:32 01/30, 2020 Autor 5 minutos atrás, ThePhsyco16 disse: Tem coisa pra caceta ai maninho, eu diminuiria um pouco esses 840 mg de cafeína, os estimulantes geram dependência e resistencia ao seu uso, cafeína+black mamba+ioimbina+++?? eu acho um exagero, tem alguma foto do seu físico ai? Tome cuidado pra nao queimar a largada... tmj Então, 840mg eh oq tô tomando agora em janeiro, 420 ao acordar e 420 dps do almoço. Em fevereiro tomaria so o abelinha q ja tem 420mg de cafeina e TALVEZ adicionaria mais 420mg. Em março mandaria só o black mamba. Eu sempre tomei mt café, então meu organismo ja tem uma certa resistencia a cafeína. Ah, eu cortei o cafe justamente pela suplementação com cafeína. Quanto a queimar a largada, to tomando meus cuidados. Tô em cutting desde outubro, isso tudo ai ja seria mais do meio p final do cut. Sem fotos no momento mano. Tmj! 4 minutos atrás, missunderstood disse: Você tá estagnado ou algo do tipo? Também achei muita coisa isso aí. E não se esqueça que o Black Mamba tem cafeina também, são mais 240mg, e sinceramente acho que fora isso, não nada de mais não. Nao tô estagnado, to tentando antever a estagnação. E tudo isso ai n vai ser acumulativo. Seria mais ou menos assim: Janeiro - cafeína Fevereiro - cafeina + ioimbina Março - Black mamba
Postado 30/01/2020 às 23:29 01/30, 2020 Supermoderador Faca pausas entre estimulantes, coisas de um ou dois meses usando e fica um mes sem. Sim nao vai ter eficácia boa tomar direto. Outro detalhe importante é que termogenicos, talvez fora efedrina, nao fazem grandes diferenças na queima de calorias (ao contrário do marketing).. Mas se fizer vc focar melhor nos treinos e talvez diminuir apetite (gerar mais deficit calórico na dieta, que ja faria perder gordura, pode ter algum benefício.
Crie uma conta ou entre para comentar