Postado 19/12/2019 às 14:43 12/19, 2019 Autor 1 hora atrás, amaral1056 disse: Não acho q esteja TÃO alto assim, é só não exagerar na dosagem q ta tudo certo Bom como eu estava dizendo antes eu to pretendendo utilizar nesses últimos dois meses de cutting para dar aquela secada final, e tipo, nos dias off utilizar a cafeína, mas estou estudando ainda isso
Postado 19/12/2019 às 15:30 12/19, 2019 2 horas atrás, rogynner disse: O cara disse que estou com um bf alto para utilizar essas coisas, será que estou mesmo? Sim, ta alto. Reajusta a dieta e treino e só utiliza algo no final. Acadêmico de Nutrição
Postado 19/12/2019 às 16:08 12/19, 2019 3 horas atrás, rogynner disse: Mas tipo, tem as fotos do fim do meu bulk e para o que estou agora, será que o bf está tão alto assim? A minha linha de cintura está muitoo menor que antes Não quero dizer que vc não diminuiu seu bf . Estou dizendo que está alto para utilizar salbutamol/clembuterol. O crash metabólico dele é grande, e vai ter rebote. Trazem resultados temporários, pois uma hora você terá de parar de usar, e a supressão do apetite que eles trazem vai embora também, e as gorduras retornarão. Não existe "Cruise" desse tipo de droga. O franol, por ser mais "fraco", vamos dizer assim, pode ser usado por mais tempo. Mas, de acordo com o seu objetivo postado, uma estratégia na dieta, aeróbicos , já trarão esse abd à mostra. Não tenha pressa, tudo que é conquistado muito rápido, vai embora mais rápido ainda. Aguarde em cutt, ajuste os aeróbicos, e tenha um resultado mais denso.
Postado 19/12/2019 às 17:17 12/19, 2019 5 horas atrás, rogynner disse: Mas tipo, tem as fotos do fim do meu bulk e para o que estou agora, será que o bf está tão alto assim? A minha linha de cintura está muitoo menor que antes Não falta não, eu quero chegar no ponto que meu abdômen fique visível pois nunca cheguei nesse nível, e falta apenas dois meses para eu terminar meu cutting ( 4 meses até agora, pretendo ir até 6 meses) e tipo eu ainda to perdendo peso mas iria utilizar apenas para dar aquela secada final, nada de muito agressivo sabe perai, tu tá há 4 meses sem sair da dieta nem uma vez? pode estar ai a resposta...plateau. Editado 19/12/2019 às 17:17 12/19, 2019 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Postado 19/12/2019 às 20:05 12/19, 2019 Autor 2 horas atrás, matheuskr disse: perai, tu tá há 4 meses sem sair da dieta nem uma vez? pode estar ai a resposta...plateau. Eu não vejo a necessidade de sair da dieta, já que eu tenho dias de alto carbo que na minha visão, eu como bastante a mais do que nos dias de low carb 3 horas atrás, Hammerfire disse: Não quero dizer que vc não diminuiu seu bf . Estou dizendo que está alto para utilizar salbutamol/clembuterol. O crash metabólico dele é grande, e vai ter rebote. Trazem resultados temporários, pois uma hora você terá de parar de usar, e a supressão do apetite que eles trazem vai embora também, e as gorduras retornarão. Não existe "Cruise" desse tipo de droga. O franol, por ser mais "fraco", vamos dizer assim, pode ser usado por mais tempo. Mas, de acordo com o seu objetivo postado, uma estratégia na dieta, aeróbicos , já trarão esse abd à mostra. Não tenha pressa, tudo que é conquistado muito rápido, vai embora mais rápido ainda. Aguarde em cutt, ajuste os aeróbicos, e tenha um resultado mais denso. Eu pesquisei mais sobre o assunto e dizem que o rebote é pesado mesmo, eu creio que mantendo a dieta por mais 2 meses com aeróbico e um pouco de cafeína como o mano citou da certo . Aproveitar para tirar outra dúvida..... Deve-se ciclar cafeína? Tipo 15 em 15 dias já que ela satura rápido os receptores? 4 horas atrás, Richards52 disse: Sim, ta alto. Reajusta a dieta e treino e só utiliza algo no final. Eu to comendo 2000 kcal , eu acho que já está em uma média bem baixa para eu fazer mais cortes, creio eu que precise aumentar os aeróbicos já que eu faço musculação de segunda a sábado e aeróbico 4 dias por semana.
Postado 19/12/2019 às 20:32 12/19, 2019 22 minutos atrás, rogynner disse: Eu não vejo a necessidade de sair da dieta, já que eu tenho dias de alto carbo que na minha visão, eu como bastante a mais do que nos dias de low carb Eu pesquisei mais sobre o assunto e dizem que o rebote é pesado mesmo, eu creio que mantendo a dieta por mais 2 meses com aeróbico e um pouco de cafeína como o mano citou da certo . Aproveitar para tirar outra dúvida..... Deve-se ciclar cafeína? Tipo 15 em 15 dias já que ela satura rápido os receptores? Eu to comendo 2000 kcal , eu acho que já está em uma média bem baixa para eu fazer mais cortes, creio eu que precise aumentar os aeróbicos já que eu faço musculação de segunda a sábado e aeróbico 4 dias por semana. brother, não se trata apenas de macronutrientes mas sim de calorias...algo está "errado", ou tu come muito pouco e atingiu o plateau, ou não está calculando o deficit de maneira adequada. eu não usaria clenbuterol e nem iria atrás de efedrina se tu for sensível a estimulantes, pode passar mal...não há garantias. sobre ciclar cafeina, eu não ciclo...estou falando de mim. eu uso direto e pra te ser bem sincero, sempre me da resultados... tem dias que eu chego a usar um pouco mais de 800mg, porém não de uma vez só. uso 500 ou 600mg de uma vez só pra dar um kickstart, espero algumas horas respeitando a meia-vida biológica pra não correr riscos e uso novamente. sim, satura os receptores sim usar direto, mas não quer dizer que não tenha efeitos colaterais mesmo assim...o que tu pode fazer é aumentar um pouquinho a dosagem de cafeina em alguns dias, de acordo com o teu peso e de preferência distribuindo ao longo do dia, pra evitar efeitos gastrointestinais e outros potenciais riscos de uma dose maior. esses tempos usei 1 grama e 200 miligramas, distribuidos durante manhã, tarde e noite e tudo ocorreu bem. claro que se fosse usar 1200mg de uma vez só é loucura, o cara vai vomitar horas. bom, eu consegui dormir, devido ao grande esforço que fiz desde acordar... Hadoooouuuuken!
Postado 20/12/2019 às 00:09 12/20, 2019 Cara, independe de quanto você acha que ta comendo. Quem calculou? Como calculou? Você deve estar subestimando o quanto ta comendo ou provavelmente subestimando seu GET. Algo está errado. Todos estão falando que o percentual está alto e você não está aceitando, se quiser usar, use. Acadêmico de Nutrição
Postado 20/12/2019 às 01:02 12/20, 2019 Autor 45 minutos atrás, Richards52 disse: Cara, independe de quanto você acha que ta comendo. Quem calculou? Como calculou? Você deve estar subestimando o quanto ta comendo ou provavelmente subestimando seu GET. Algo está errado. Todos estão falando que o percentual está alto e você não está aceitando, se quiser usar, use. Não cara calma, eu sempre calculo minhas refeições utilizando um aplicativo ( MyfitnessPal) que mostra as calorias e os macros para, não estou dizendo que ninguém está errado ou certo, eu estou estudando e vendo as críticas entende? Para ser mais específico vou passar o que estou comendo ...... Baixo carbo: 1° refeição: 2 pães integrais + 2 ovos fritos + café + 10 g de aveia 2° refeição: 150 g de frango cozido + alface 3° refeição: 5 ovos fritos + alface 4°refeição(Pré-Treino) : 125 g de arroz com 150 g de frango cozido 5° refeição (Pós-Treino): 125 g de macarrão cozido + 150 g de frango 6° refeição: 2 pães integrais + 30 g de queijo branco + 5 g de aveia Alto carbo: mesma coisa do baixo carbo porém duplicando a quantidade de todos os carbos que coloquei e comendo apenas 4 ovos durante o dia e nas refeições que tem frango serão 75 g ao invés de 150 Eu sei que tem coisa "erradas" como fritar ovo e tals, mas tipo, eu como assim para manter pelo menos a sanidade né, já que eu não sou de sair da dieta Estou aberto a críticas podem falar que aprendizado nunca é demais Nos dias de baixo carbo as calorias giram em torno de 2050 e no de alto carbo umas 2650 4 horas atrás, matheuskr disse: brother, não se trata apenas de macronutrientes mas sim de calorias...algo está "errado", ou tu come muito pouco e atingiu o plateau, ou não está calculando o deficit de maneira adequada. eu não usaria clenbuterol e nem iria atrás de efedrina se tu for sensível a estimulantes, pode passar mal...não há garantias. sobre ciclar cafeina, eu não ciclo...estou falando de mim. eu uso direto e pra te ser bem sincero, sempre me da resultados... tem dias que eu chego a usar um pouco mais de 800mg, porém não de uma vez só. uso 500 ou 600mg de uma vez só pra dar um kickstart, espero algumas horas respeitando a meia-vida biológica pra não correr riscos e uso novamente. sim, satura os receptores sim usar direto, mas não quer dizer que não tenha efeitos colaterais mesmo assim...o que tu pode fazer é aumentar um pouquinho a dosagem de cafeina em alguns dias, de acordo com o teu peso e de preferência distribuindo ao longo do dia, pra evitar efeitos gastrointestinais e outros potenciais riscos de uma dose maior. esses tempos usei 1 grama e 200 miligramas, distribuidos durante manhã, tarde e noite e tudo ocorreu bem. claro que se fosse usar 1200mg de uma vez só é loucura, o cara vai vomitar horas. bom, eu consegui dormir, devido ao grande esforço que fiz desde acordar... Eu estou fazendo testes do que eu disse sobre ciclar 15 on e 15 off, qualquer coisa eu aviso sobre o que está acontecendo se está funcionando e tals
Crie uma conta ou entre para comentar