Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal

Alguém  me sabe dizer para que serve o óxido nítrico ? Vale a pena ? Para que serve ? Quais os efeitos ? É recomendável a quem está a queimar massa gorda e construir músculo ?

2 minutos atrás, Rafa1208 disse:

Boas pessoal

Alguém  me sabe dizer para que serve o óxido nítrico ? Vale a pena ? Para que serve ? Quais os efeitos ? É recomendável a quem está a queimar massa gorda e construir músculo ?

Já agora que marca recomendam?

Postado
18 horas atrás, Rafa1208 disse:

Boas pessoal

Já agora que marca recomendam?

1º - Tem muitas funções endócrinas, parácrinas e autócrinas (isso quer dizer que seu corpo utiliza o aminoácido - a L-arginina - para diversas funções, inclusive atividades de sistema nervoso central, como a memória), mas genericamente falando, é usado para vasodilatação, principalmente pelos praticantes de musculação.
Não tem qualquer literatura que aponta o óxido nítrico como um facilitador na queima de gordura. Ele promove a vasodilatação e seu desempenho, teoricamente, melhora um pouco devido o calibre do vaso estar maior, o que contribui para o aumento de fluxo sanguíneo (hemácias/oxigênio) e nutrição celular, mas na realidade você quase não percebe essa melhora, pois é um efeito muito ligeiro.

2º - L-arginina da growth, melhor custo benefício.
PS: a dose mínima pra efeito de vasodilatação está entre 7g ~ 15g, ou seja, 7 ~ 15 cápsulas (cada cápsula tem 1g, a menos que compre o pó).
Doses menores que estas não causam efeito visível de vascularização.

3º - Não vale a pena na minha opinião, pois a longo prazo pode ser danoso à sua saúde vascular e em troca de absolutamente nada, pois se quer desempenho de verdade é melhor investir em uma cafeína.

4º - Se você estiver acima do peso, você pode se entupir de óxido nítrico que as suas veias não vão aparecer.

Editado por Marombadim (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Resumindo mais ainda o que o Marombadin falou: é mais estético (vascularização, SE ocorrer) do que realmente gigantes ganhos musculares como prometem no marketing. Existe 1 (uma) pesquisa brasileira que mostra ganhos absurdos com arginina, apenas e somente ela...

Arginina em só não vale a pena, eu pessoalmente iria de citrulina. Mas novamente, não espere milagres, é interessante pra vascularização e quem sabe pump, mas nada muito longe disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.