Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada vamos ao relato de ontem/hoje? Simbora!

Qui.: Off - Fui fogo de palha e não fui treinar. Aproveitei minha primeira folga a noite em quase 3 meses para dormir 8hrs (que era para ser lei, diga-se de passagem).

Sex. (hoje): MMII foco em quads. - Espero um bom treino e amanhã aquele relato maroto sobre o mesmo.

Novidades virão por aí...

Por hoje é só, vlw, flw! 

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia rapaziada!

Muito tempo sem relatar aqui mas vou fazer um resumo.

Semana passada consegui treinar TODOS os dias (inclusive sáb/dom). Consegui a chave da academia que é próxima a minha casa.

Hoje já fui treinar, sim, estou treinando às 05hrs e é quase perfeito.

Pontos positivos: 

1. Academia vazia
  2. Todo mundo treinando superior e eu MMII, ai não tive que revezar nenhuma máquina.
  3. Gostei do rendimento também pq não estou altamente cansado de um logo dia de trabalho igual quando treino às 21hrs.

Pontos negativos:

1. Acordei de 04:50 e mandei a premeira ref., é liquida mas mesmo assim me senti um pouco desconfortável, mesmo aguardando até as 05:15 para começar o treino.
  2. Com o desconforto do bucho cheio, não consegui beber água e aqui em Hellcife às 5 da manhã já é um calor do krai KKKKKK.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Postado (editado)

Fala rapaziadinha, mais um dia e mais um treino concluído com sucesso!

Peitoral/ ombreira: 

1. Supino reto c/ barra + Pull Over - 3x F + F
  2. Supino inc. halter - 3x F
  3. Fly - 3x F + F + F
  4. Crucifixo inc. halter - 3x F
  5. Desenvolvimento Arnold - 3x F
  6. Elevação lateral - 4x F + F + F

Multi-articulares - média 6 à 10 reps.

Mono-articulares - média 9 à 13 reps.

Treino bom, pump bom, 35min, sem conversa, sem celular, sem beber água (kkk), só eu e minhas músicas, meu ódio e a minha vontade de voltar a ser quem era!

DSE - 06

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Treino bom, pump bom, 35min, sem conversa, sem celular, sem beber água (kkk), só eu minha músicas, meu ódio e a minha vontade de voltar a ser quem era!

bora lá buscar seu sonho

segue vencendo.

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziadinha, mais um dia e mais um treino concluído com sucesso!

Peitoral/ ombreira: 

1. Supino reto c/ barra + Pull Over - 3x F + F
  2. Supino inc. halter - 3x F
  3. Fly - 3x F + F + F
  4. Crucifixo inc. halter - 3x F
  5. Desenvolvimento Arnold - 3x F
  6. Elevação lateral - 4x F + F + F

Multi-articulares - média 6 à 10 reps.

Mono-articulares - média 9 à 13 reps.

Treino bom, pump bom, 35min, sem conversa, sem celular, sem beber água (kkk), só eu e minhas músicas, meu ódio e a minha vontade de voltar a ser quem era!

DSE - 06

Cuidado cara, segundo alguns, é INVIÁVEL treinar com todas as séries até a falha. Hahahaha

Postado
6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cuidado cara, segundo alguns, é INVIÁVEL treinar com todas as séries até a falha. Hahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas não esquenta mano, deixei a margem de repetições a baixo. Deus me livre de ir até a falha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Fala rapaziada, sussa?

Hoje mandei um treino bolado de dorsal e um estimulo de bíceps, saca o rolê:

1. Remada curvada - 3x F (fiz um aquecimento no próprio exercício, 3 séries de carga crescente até chegar na carga de trabalho)
  2. Remada cavalinho - 3x F
  3. Remada baixa - 3x F
  4. Remada serrote - 3x F
  5. Puxada aberta pronada - 3x F
  6. Puxada fechada triangulo - 3x F
  7. Puxada fechada supinada - 3x F
  8. Rosca direta no cross - 3x F
  9. Rosca Scott - 3x F

Todos os exercícios para dorsal tiveram uma média de: 6 à 10 reps.

Para bíceps uma média de: 9 à 15 reps.

Pump muito bom (no fim do treino dava pra sentir o sangue circulando perfeitamente nos músculos treinados), 35min, sem conversa, sem celular, sem beber água, só eu minha música, meu ódio e minha vontade de vencer!

DSE - 07

Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada, sussa?

Hoje mandei um treino bolado de dorsal e um estimulo de bíceps, saca o rolê:

1. Remada curvada - 3x F (fiz um aquecimento no próprio exercício, 3 séries de carga crescente até chegar na carga de trabalho)
  2. Remada cavalinho - 3x F
  3. Remada baixa - 3x F
  4. Remada serrote - 3x F
  5. Puxada aberta pronada - 3x F
  6. Puxada fechada triangulo - 3x F
  7. Puxada fechada supinada - 3x F
  8. Rosca direta no cross - 3x F
  9. Rosca Scott - 3x F

Todos os exercícios para dorsal tiveram uma média de: 6 à 10 reps.

Para bíceps uma média de: 9 à 15 reps.

Pump muito bom (no fim do treino dava pra sentir o sangue circulando perfeitamente nos músculos treinados), 35min, sem conversa, sem celular, sem beber água, só eu minha música, meu ódio e minha vontade de vencer!

DSE - 07

MARAVILHOSO!!! kk

Rosca scot na polia ?...

nas ultimas duas semanas que voltei a treinar bicips, gosto de fazer alternada na polia e segurar no pico maximo aonde tem mais tesão aloka (tensão) do cabo..

só faltou um levantamento  terra :X

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

35min

Me ensina a treinar costas com esse volume e dar um estímulo ao bíceps em 35m, por favor kkkkkk Você termina suas séries na fadiga extrema? Tipo, quase desmaia? 

Meu treino dura 1hr e tem menos exercícios kkkkk

Postado (editado)
53 minutos atrás, BADANCE disse:

Me ensina a treinar costas com esse volume e dar um estímulo ao bíceps em 35m, por favor kkkkkk Você termina suas séries na fadiga extrema? Tipo, quase desmaia? 

Meu treino dura 1hr e tem menos exercícios kkkkk

em 35m aqui só der sorte da academia estar  vazia, to levando 50-70 minutos por causa dos fdp que fica enrolando, mas é no treino insano igual da amiga ai do tópico, ontem foi foda me deu uma dor no rim ou basso ou sei lá o que fica na parte inferior do abdômen do lado direito kk

Editado por projetohuck2
Postado
51 minutos atrás, BADANCE disse:

Me ensina a treinar costas com esse volume e dar um estímulo ao bíceps em 35m,

Sem conversa, sem celular, sem beber água, olhando para o relógio o tempo inteiro e muito ódio.

Eu treino numa academia bem próxima a minha casa (3min caminhada) me acordo de 04:50 para chegar na academia mais ou menos 05:15, tenho até às 06:00 para treinar pq tenho que voltar pra casa tomar banho e pegar o busão de 06:20. Então tenho que estar TOTALMENTE focado no treino para fazer da melhor/eficiente forma possível tlgd?

Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

como assim véi? KKKKKKKKKKKKKKKKK

to de zoa kkk...

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sem conversa, sem celular, sem beber água, olhando para o relógio o tempo inteiro e muito ódio.

Eu treino numa academia bem próxima a minha casa (3min caminhada) me acordo de 04:50 para chegar na academia mais ou menos 05:15, tenho até às 06:00 para treinar pq tenho que voltar pra casa tomar banho e pegar o busão de 06:20. Então tenho que estar TOTALMENTE focado no treino para fazer da melhor/eficiente forma possível tlgd?

Explicado, "minha academia" só consigo fazer terra na área do agachamento que tem as borrachas no chão se não o dono chora... ai já perco tempo do kct..

Postado
15 horas atrás, projetohuck2 disse:

ai já perco tempo do kct..

Eu simplifico tudo que posso e tento fazer a melhor logística possível para os exercícios, exemplos:

1. Nem sempre faço terra livre, as vezes uso o Smith.
  2. Nem sempre faço meu dropão de elevação lateral com halteres, as vezes uso a máquina por conta dos "tijolinhos".
  3. Nem sempre uso puxada na máquina, as vezes todas elas são feitas na barra fixa.
  4. Nem sempre faço rosca Scott no banco Scott, ou faço de cocoras com barra ou na polia baixa.
  5. Minha divisão de treino é diferente dos outros alunos, então, eu quase não revezo aparelhos ou equipamentos.
  6. Chego na academia antes ou assim que a mesma abre, quando estou saindo o pessoal está chegando.

E por ai vai...

Postado
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ainda não inventaram pré-treino melhor!

concordo totalmente mano......por isso sempre fico puto, mesmo guardando pra mim, qndo ouço a galera dizer que quer comprar "algum negocio" pra "dar um gás" no treino.....aí vc vai o gás, 20min de descanso falando da baladinha de fds.....tnc viu

Postado (editado)

Fala meu povo! Mais um dia, mais um treino e mais um relato!

Hoje mandei ombreira (INSANAMENTE!):

1. Desenvolvimento na máquina - 3x F (máquina nova da gym, articulada e com ângulos convergentes e uma contração que eu nunca tinha sentido antes... BOA PRA KRAI!)
  2. Elevação frontal polia baixa - 3x F
  3. Desenvolvimento Arnold - 3x F
  4. Elevação lateral - 4x F + F +F 
  5. Fly inverso - 3x F
  6. Remada alta polia baixa - 3x F

Treino bom, PUMP MUITO BOM, 30min, sem celular, sem conversa e sem beber água. Só eu, minha música, meu foco e meu ódio!

DSE - 08

Pensando em fazer uma atualização do físico daqui uns 15 dias, veremos...

Postado
18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

concordo totalmente mano......por isso sempre fico puto, mesmo guardando pra mim, qndo ouço a galera dizer que quer comprar "algum negocio" pra "dar um gás" no treino.....aí vc vai o gás, 20min de descanso falando da baladinha de fds.....tnc viu

Por isso eu treino de fone de ouvido KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Boa tarde meus consagrados, tudo certo?!

Vamos atualizar!

Hoje mandei MMII com foco em isquios.

1. Agacho livre - 3x F
  2. Terra sumô no Smith - 3x F
  3. Stiff no Smith - 3x F
  4. Mesa Flexora - 4x F + F + F
  5. Panturrilhas em pé - 3x F

Treino muito bom estou voltando a pegar boas cargas, pump sinistro, muito mas MUUUIIITOOO suor, 40min, sem conversa, sem celular e em beber água. Só eu, minha música, meu ódio e minha vontade de vencer!!!

DSE: 09

Postado (editado)

Fala rapaziada, tudo blzinha? Vamos de atualização!

Sáb.: Off - Estava de mudanças e todo mundo sabe como mudança da um trabalho do k7.

Dom.: Off - Tive que sair pra comprar complementos da dieta que tinham acabado e ainda ajeitando as coisas da mudança.

Seg.(hoje): Arms day! 

1. Rosca direta polia baixa - 4x F
  2. Rosca Scott - 4x F
  3. Rosca spider c/ halter - 4x F
  4. Tríceps testa c/ barra - 4x F
  5. Tríceps corda - 4x F
  6. Tríceps francês - 4x F

Treino muito bom! Hoje provei pra mim mesmo por "A+B" que o treino pela manhã rende MUITO MAIS,  pq hoje esqueci de tomar o meu pré-treino e o treino foi bom do mesmo jeito!

Sigo na dieta e meu peso deu uma leve queda, a condição já deu uma melhorada mas ainda tem muito que melhorar e o peso vem se mantendo sempre oscilando entre 87/87,8 (com a primeira refeição feita). Venho bisonhando nas aplicações tanto na parte de ir dormir e me esquecer de aplicar, quanto estar errando os pontos de spot e estou com uma fibrose no glúteo direito (essa semana vou voltar a aplicar nos vastos, pq no glúteo a mobilidade/flexibilidade não esta ajudando kkkkkk) mas já estou tratando.

Postado

Tbm to com dificuldade de aplicar no glúteo, nesses 4 meses de uso sempre tinha alguém pra aplicar pra mim, agora me mudei e to fazendo eu mesmo e PQP, que tristeza.

Acho que vou testar no vasto na próxima. Vc prefere aplicar na parte de cima ou no vasto lateral?

Postado
Agora, SaBiih disse:

Tbm to com dificuldade de aplicar no glúteo, nesses 4 meses de uso sempre tinha alguém pra aplicar pra mim, agora me mudei e to fazendo eu mesmo e PQP, que tristeza.

Acho que vou testar no vasto na próxima. Vc prefere aplicar na parte de cima ou no vasto lateral?

Aplico no seu glúteo tá afim ? kkkkkkkkkkkkkk

Não pude perder me desculpe 🙃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...