Postado 26/11/2019 às 17:33 11/26, 2019 As vezes a gente faz uma cagada que antes de faze nao sentia vontade de viver e a situaçao se agrava deixa uma palavra na nossa mente ae?? Eu trabalho mc donalds me arrependi eu Nunca pedi nada a Deus apenas um trabalho infelizmente peguei primeiro apareceu Queria trabalhar em firma melhor coisa do mundo e viver a vida odeio trabalhar com cliente vale a pena sair do trampo menos de 1 mes carteira assinada e aproveitar fim de ano procurar trampo em firma? Sera vou fazer cagada sujar carteira? Pq minha carteira ja tem uma empresa q trabalhava com dinheiro e o cara roubou meu dinheiro de passar o troco e me acusou tive que pagar fiquei com raiva calor momento e sai com menos 10 dias de trabalho ou seja iria ser 2 empregos que sai sem menos de um mes carteira asinada Editado 26/11/2019 às 17:35 11/26, 2019 por Zelaoxd (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2019 às 17:56 11/26, 2019 Mano MCdonald tem uma puta política de cargos. Se tiver caracu de encarar vc em 2 anos vc vira supervisor. Se tiver dedicação até menos. Se acontece essa parada q vc relatou vc tem q contar ao chefe. Essa de cagueta X9 é só no mundo do crime. Conta pro chefe, arma uma arapuca pro cara cair. Vão despedir ele e vc ganha confiança. Diary of a mad man
Postado 26/11/2019 às 18:16 11/26, 2019 Mano, o momento de procurar emprego é enquanto tu tá empregado. Se tu não curte trabalhar aí, vai procurando emprego e tal, mas não larga o que tu tem, até conseguir algo que tu considera melhor. Nao nenhum demérito em trabalhar no Mac, uma porrada de super empresário começaram assim. Só não desanima e vai atrás dos teus sonhos
Postado 26/11/2019 às 18:33 11/26, 2019 15 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Mano, o momento de procurar emprego é enquanto tu tá empregado. Se tu não curte trabalhar aí, vai procurando emprego e tal, mas não larga o que tu tem, até conseguir algo que tu considera melhor. Nao nenhum demérito em trabalhar no Mac, uma porrada de super empresário começaram assim. Só não desanima e vai atrás dos teus sonhos Exatamente isso Lembre do Tarzan Ele só solta de um copo quando agarrou outro... Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 26/11/2019 às 18:58 11/26, 2019 O @MadrugaDentista tem razão...aliás, demérito é ser ladrão e pilantra, traficante a assaltante de rua. Emprego é emprego, é o que um homem de verdade faz, trabalha ou estuda. Hadoooouuuuken!
Postado 27/11/2019 às 13:50 11/27, 2019 19 horas atrás, MadrugaDentista disse: Mano, o momento de procurar emprego é enquanto tu tá empregado. Se tu não curte trabalhar aí, vai procurando emprego e tal, mas não larga o que tu tem, até conseguir algo que tu considera melhor. Nao nenhum demérito em trabalhar no Mac, uma porrada de super empresário começaram assim. Só não desanima e vai atrás dos teus sonhos sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar