Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking do magrão


musculosinhodobrasil

Posts Recomendados

Qual a fonte dessa tua fonte de relação entre ter menos de 10% de bf e evitar câncer e doenças cardíacas?

 

Quer ficar secão? Opção tua mano, vai firme. Pode incluir cardios e estimulantes pra ajudar no déficit calórico.

 

Mas cuidados cuidados com as coisas que tu tá baseando a tua vida(se for verdade que é por esses motivos que tu quer perder mais peso). Artigos científicos nem sempre são relevantes e comprovados, o papel aceita absolutamente tudo. Pega estudos de grandes revistas, com menos viés possível e se der focado em revisões sistemáticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Qual a fonte dessa tua fonte de relação entre ter menos de 10% de bf e evitar câncer e doenças cardíacas?

 

Quer ficar secão? Opção tua mano, vai firme. Pode incluir cardios e estimulantes pra ajudar no déficit calórico.

 

Mas cuidados cuidados com as coisas que tu tá baseando a tua vida(se for verdade que é por esses motivos que tu quer perder mais peso). Artigos científicos nem sempre são relevantes e comprovados, o papel aceita absolutamente tudo. Pega estudos de grandes revistas, com menos viés possível e se der focado em revisões sistemáticas

Li um estudo que pessoas com mais massa muscular tem mais longevidade,e também vi no youtube que quanto mais insulina mais curta é sua vida e e quanto mais gordura mais insulina no corpo,e li no quora que estar abaixo de 7% de gordura é prejudicial.

Editado por musculosinhodobrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quantos anos tu tem? Tu tem que entender que existem estudos e estudos, alguns são sim altamente relevantes, tipo estudos que saem na Nature, na The Lancet, e tantas outras revistas. Mas tem revistas que publicam qualquer merda(vivem do dinheiro pago pelo pesquisador pra publicar).

 

Os dados que tu passou em geral tão parcialmente certos, mas o nível saudável pra medicina compreende um espectro de 10-20% e não uma relação diretamente proporcional entre menor taxa de gordura e o quão saudável tu vai ser.

 

Pelo contrário, apontam que BF muito baixo acaba acarretando problemas sérios hormonais(podendo acarretar de desânimo, a broxar com a namorada por exemplo entre muitas outras coisas).


Sou  total a favor do livre arbítrio, sou o tipo de pessoa que se o cara quiser usar crack por mim que use, mas se tu tá fazendo isso baseado nessas tuas expectativas, te sugiro pesquisar muito mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te digo que tem cara que usa insulina pra fins anabólicos...é uma droga perigosa, podendo levar a morte facilmente, basta errar na dose. é por isso que ela é restrita pra diabéticos, pra que a pessoa não fique hiperglicêmica.

 

tem muita bobagem a respeito da insulina que nós produzimos...de 8 a 12 horas depois, teu estômago tá mais do que vazio, ou seja...o pico de insulina já se foi, a gordura vai ser queimada, não tem mais glicose ali. por isso não vejo muito nexo em fazer jejum de 24, 36, 48 horas. pra quê?  só se estiver com obesidade e mesmo assim, tem um novo estudo que diz que isso machuca mais do que remedia. posso procurar e passar o link do artigo...estudo americano, a propósito.

 

isso de querer esgotar ao máximo o glicogênio do figado é insanidade, não precisa. o próprio deficit calórico já é suficiente pra manter uma dieta de perda de peso e gordura.

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, quantos anos tu tem? Tu tem que entender que existem estudos e estudos, alguns são sim altamente relevantes, tipo estudos que saem na Nature, na The Lancet, e tantas outras revistas. Mas tem revistas que publicam qualquer merda(vivem do dinheiro pago pelo pesquisador pra publicar).

 

Os dados que tu passou em geral tão parcialmente certos, mas o nível saudável pra medicina compreende um espectro de 10-20% e não uma relação diretamente proporcional entre menor taxa de gordura e o quão saudável tu vai ser.

 

Pelo contrário, apontam que BF muito baixo acaba acarretando problemas sérios hormonais(podendo acarretar de desânimo, a broxar com a namorada por exemplo entre muitas outras coisas).


Sou  total a favor do livre arbítrio, sou o tipo de pessoa que se o cara quiser usar crack por mim que use, mas se tu tá fazendo isso baseado nessas tuas expectativas, te sugiro pesquisar muito mais 

ironicamente, crack e cocaina (que são bem similares) são duas das drogas que mais tem afinidade com os adipócitos, não é a toa que quem cheira pó costuma ser magro. o metabolismo desses caras tá a mil sempre...

 

mas destrói o septo nasal, causa hipertensão, falha cardiaca, prolapso e poderia ficar escrevendo até amanhã... é isso e aquele veneno do DNP, que tem gente que insiste em usar pra se matar.

 

nenhuma perda de peso vale isso, vai fazer uma dieta e subir uma ladeira correndo de um cachorro raivoso que emagrece igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MadrugaDentista cara isso é verdade, os hormônios sexuais tem alta afinidade com o BF. os médicos passam uma informação mastigada, não adianta o cara pesar 50kg (convenhamos, é peso de mocinha) e ter pouco estradiol em função da aromatase não ter muita atividade, que igual a testosterona dele dificilmente vai estar a mil.

 

o corpo precisa de um pouco de BF sim, quem fica citando toda hora o Andreas Munzer aqui não ENTENDE que o cara usava testosterona sintética que nem louco, dai tanto faz como tanto fez, mas se aquilo fosse natural, ele estaria em sérios apuros no quesito testosterona. 

 

Esses corpos de contest nem são lá muito bonitos na minha opinião, minha tia competia e acho exagero demais...não vale a pena ficar com a pele colada e todo vascularizado se não for competir. as vezes fica até mais bonito ter um BF de leve por trás do musculo, da mais volume.

sem falar que tá provado que magreza demais (quando não é hereditário) aumenta o SHBG. homens obesos tendem SIM a ter pouquissimo SHBG e maior testosterona livre do que os que fazem dietas restritivas. tá tudo documentado nos grandes estudos do scielo e ncbi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, quantos anos tu tem? Tu tem que entender que existem estudos e estudos, alguns são sim altamente relevantes, tipo estudos que saem na Nature, na The Lancet, e tantas outras revistas. Mas tem revistas que publicam qualquer merda(vivem do dinheiro pago pelo pesquisador pra publicar).

 

Os dados que tu passou em geral tão parcialmente certos, mas o nível saudável pra medicina compreende um espectro de 10-20% e não uma relação diretamente proporcional entre menor taxa de gordura e o quão saudável tu vai ser.

 

Pelo contrário, apontam que BF muito baixo acaba acarretando problemas sérios hormonais(podendo acarretar de desânimo, a broxar com a namorada por exemplo entre muitas outras coisas).


Sou  total a favor do livre arbítrio, sou o tipo de pessoa que se o cara quiser usar crack por mim que use, mas se tu tá fazendo isso baseado nessas tuas expectativas, te sugiro pesquisar muito mais 

18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, musculosinhodobrasil disse:

18

a não ser que tu seja um cara naturalmente magro e não seja alto, acho muito pouco peso pra ti...com todo respeito. que altura tu tem? dificuldade em ganhar peso?

tem cara aqui na cidade que tem 1,80m e 60kg, mas dai é por fator hereditário...pra um cara desses, a saída que eu vejo se ele quer crescer muscularmente falando, é usar "gear". nunca vi um cara seco ficar grandão mesmo com anos de treino, sem tomar nada acho que só na ilha do peter pan...

 

eu uso calça 40 e to pesando quase 97kg por ai, mas também tenho 1,87m. se eu competisse e desse bola pra isso eu pesaria 115kg ou um pouco mais... só não vale a pena, pq dai o cara larga a dieta e a academia e se fode depois kkkk

 

pra falar a real, acho que tem cara baixinho nas academias que tem uma força descomunal. tem um negão lá de 1,60m que faz rosca direta com uma pessoa na mão se bobear kkkk é o HULK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, matheuskr disse:

a não ser que tu seja um cara naturalmente magro e não seja alto, acho muito pouco peso pra ti...com todo respeito. que altura tu tem? dificuldade em ganhar peso?

Tenho 1,83 e não sei se tenho dificuldade em ganhar peso

Editado por musculosinhodobrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, musculosinhodobrasil disse:

Agradeço a todas as respostas!

cara sinceramente voce tem 18 anos , da uma estudada e faz um bulking se vai ficar bem mais "musculoso" e seco que isso , eu com 26 anos sedentario todo fudido , com depressao conseguia nem sair de casa direito
pesava 62 kilos e tava gordo , ganhei 10 kilos e fiquei assim , voce magrao do jeito que ta se fizer uma dieta estruturadinha , vai ganhar peso com muito mais qualidade que qualquer uma aqui do forum ,da uma repensada nas coisas caras se ja ta num nivel que nao e saudavel , se cair disso vai acabar te dando um problema , se ta novao hormonio na casa do caralho aproveita pra crescer , ja faz uma dieta toda fudida mesmo entao disciplina voce tem , e so comer mais.. e outra viver em restricao nao aumenta longividade ,  o que ajuda com a longevidade e jejum de 24-36 horas as vezes  , mas e maior besteira se apegar a isso , essas coisas e sorte querendo ou nao , tem cara que fuma por 80 anos e vive 100-105 anos , tem cara que e vegano faz tudo certo da bom dia pro sol , boa noite pra lua e acontece alguma merda , nao da pra viver com medo de morrer , e so saber ter equilibrio
Hc6pFOv.jpg
mbbM9p0.jpg

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...