Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc.

Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura?

Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?

Postado
19 minutos atrás, Esserum disse:

Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc.

Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura?

Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?

Funciona sim mano e nem colageno normal e propaganda pura , ele funciona bem pra cabelo , pele e tal

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Funciona sim mano e nem colageno normal e propaganda pura , ele funciona bem pra cabelo , pele e tal

Mas aí eu n ligo né, unhas/cabelo pelo que eu sei tem coisa que funciona melhor se for pra esse propósito. Tu sabe que marca é confiável/site pra comprar colágeno tipo 2?

Postado
1 minuto atrás, Esserum disse:

Mas aí eu n ligo né, unhas/cabelo pelo que eu sei tem coisa que funciona melhor se for pra esse propósito. Tu sabe que marca é confiável/site pra comprar colágeno tipo 2?

Ta entendido sobre unhas e cabelo em ? , tem o da integral mano joint triflex baratinho

Postado

Mano uma grande discussão hj em dia sobre essa parada do colágeno, seja de qualquer tipo, se quiser compra o mais barato e vê no que vai dar, mau não vai fazer 

Postado
1 minuto atrás, Rodmoro disse:

Mano uma grande discussão hj em dia sobre essa parada do colágeno, seja de qualquer tipo, se quiser compra o mais barato e vê no que vai dar, mau não vai fazer 

Tem varios estudos com os dois tipos o normal e muito bom pra epele e etc e o outro e muito bom pra articulacoes , ajuda ate no tratamento de artrite e tal

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Opa, agora que vi, "integral joint triflex". Valeu.

Editado por Esserum

Postado
44 minutos atrás, Esserum disse:

glucosamina

same

GH

omega 3

vitamina D

Deca tb ajuda mas como ela suprime o eixo, só com testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.